26 de agosto de 2013

Batom Renew Avon Novas Cores

Junto com os demais produtos da linha Renew, que sempre gostei, o Condicionador Labial – que é o batom sem cor – sempre foi uma paixão. Já falei dele aqui no blog e estou na minha segunda embalagem de tanto que curti.

Só que no quesito boca/Renew eu tinha parado por aí, até ganhar da marca um kit com as novas cores dos batons da linha.


São seis novas cores, que encantam pela embalagem e pela multifuncionalidade da coisa. Quem é que não curte cosméticos, principalmente maquiagem que, além de colorir, ainda vem com múltiplas funções?

Segundo a marca eles contém retinol, colágeno e FPS 15, que protegem, reduzem linhas finas e ruguinhas e, se usar continuamente, ainda melhoram a densidade dos lábios.


E olha, considerando a experiência com o condicionador labial, eles melhoram a textura da boca como um todo, sim. Se os lábios estão ressecados e despelando, este batom acaba sendo um ótimo remédio. Só não vou falar das rugas, porque estas, neste lugar, eu ainda não tenho. Isto é, se não considerar rugas aquele tipo de boca como a minha, que não é lisa, nunca foi… E isto não muda… Vai dar pra ver nas amostras abaixo.

Swatches Batons Renew


Framboesa: pela bala ele é lindo. Vermelho escuro puxado pro rosa com mini micro brilhos um pouco mais claros. Gostei da cor e, apesar de não ser a maior fã de cintilantes, acho que a combinação aqui ficou legal…

A pigmentação é boa e, assim como os outros, é confortável de usar. Como todos os demais, a boca fica mesmo mais gostosa, hidratada e o batom não é pegajoso.


Nude Seda: rosinha cintilante, com leve transparência, então a cor da boca interfere bastante. Não faz muito minha cabeça, mas acaba sendo o batonzinho que se ficar no nécessaire, eu vou acabar usando no dia a dia porque não precisa nem olhar no espelho pra passar.


Pérola: cor que não compraria e nem usaria, mas se o fazem, deve ter quem goste, né? O mais cintilante de todos os seis, que em minha pele morena, deixou um acabamento meio bizarro. A cor é transparente, mas o brilho de cor clara, prevalece.


Pink: na bala, ao lado do Framboesa, é um dos mais lindos. Aliás, bem parecidos, que se eu não fosse uma pessoa organizada na hora de tirar fotos para o blog, poderia confundir as imagens. A diferença é que este é um pouco mais claro.


Rosa Chique: agora sim, um batom que nasceu pra mim! Cor de boca, chique, que fica bem em qualquer maquiagem. Cremoso, é um dos que mais gostei até experimentar o próximo… Vinho Suave.


Vinho Suave: não sei quem inventou este nome e aonde estava com a cabeça. Mas não se deixem enganar, se quiserem um nude que trata a boca, este é o batom! O meu preferido da coleção! Com certeza ficarei com ele pra mim e usarei muito (sim, depois das swatches pro blog costumo desapegar dos produtos e ficar apenas com as cores que mais gosto)!

---

A durabilidade deles é regular, durabilidade de batom cremoso mesmo, não sai rápido, mas não dura mais do que algumas horinhas. Porém, mesmo depois que desbotam, com os mais escuros deixando os lábios levemente tingidos, a maciez proporcionada permanece.

E o que mais posso acrescentar? Além da embalagem que é linda (e eu já conhecia, mas gostei de ver um monte tudo junto), gostei da experiência de usar os batons coloridos da linha, de ver que além de colorir, cumprem na promessa do algo mais que, no meu caso, foi deixar os lábios muito bem hidratados.

Os batons tem preço regular de R$ 38,99. Meio caro, né? Mas se esperar as campanhas da promoção, como eu fico, podem pagar bem menos.


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Nanna,

      O Framboesa é mesmo lindo! E os micro brilhos deram o tcham, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Que maravilha de batom Carlinha. Batom de ricaaaaa!
    Vou esperar a promoção.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!

      Batom de rica mesmo! Vale a pena esperar a promoção!

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei do Framboesa, Pink e Rosa Chique, mas nem na promoção o preço compensa.

    Elô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elô!

      Acho que na promoção compensa muito. É meio caro pro padrão Avon, mas se trata de um produto diferenciado, né?
      Mas como é uma questão de opinião, você tem todo o direito de discordar! ;)

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Obrigada pelas respostas e pela dica do protetor solar. Eu AMO o Condicionador Labial da Avon. Também estou na segunda embalagem, hehe Eu também gosto dos batons da linha Renew. Só tive um, cuja cor eu não gostei. E olha que este Rosa Chique também nasceu para mim, rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, LG Alves, imagina! Pena que as vezes eu não tenho tempo de responder imediatamente, mas gosto de compartilhar dicas!

      Quanto aos batons da Renew, eu me surpreendi, viu? Só conhecia o Condicionador Labial e, como você, também AMO!

      E o Rosa Chique é mesmo muito lindo, tomara que desta vez você seja feliz com a cor!

      Beijos!

      Excluir
  5. Aaaai eu tbm recebi esse kit!

    são muito bons esses batons! Só não gostei muito das cores por serem todas cintilantes =T

    A minha preferida é o rosa chique!

    Lindo <3

    Adorei as suas fotos! que camera vocÊ usa?

    beijão!

    www.elasopensaemmaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Thatiana, as cores não são todas cintilantes, não!

      Dá uma olhada melhor no Rosa Chique e no Vinho Suave (meus preferidos).

      Quanto à câmera, eu uso uma Fugi FinePix de 14 megas, que nem é tudo isto! Queria uma profissional....

      Beijos!

      Excluir
  6. Imagino que proteja e rejuvenesça mesmo os lábios. Só que me parecem cores bem comuns, já vistas até em outros batons da marca. Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran Meyre!

      Acredito que as cores, por se tratar de um publico mais adulto, tem que ser mais convencionais mesmo. Embora, acredito eu, pra usar o Framboesa, tem que ter atitude!

      Beijos!

      Excluir
  7. Pela qualidade, não são tão caros!!!! Amos esses batons da avon!!! beijos querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cinthia!

      Se pensar no tanto de benefícios mesmo, não são tão caros. São mais caros se comparados aos batons comuns, mas isto eles não são, né? Nem na embalagem!

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá adorou todos produtos dá avon sempre eu estou comprando beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Catia.
      Não posso ver uma revistinha catálogo que já saio logo encomendando, rs!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu recebi os meus hj e já encomendei mais
    Bjs são ótimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons, né, xará!
      Estou pensando em escolher alguns da próxima vez que encontrar uma revendedora.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...