13 de novembro de 2013

Express Cleansing Wipes: Lenço demaquilante da Bourjois

Se eu fizer uma contabilidade de qual foi a marca de lenços demaquilantes que eu mais repeti a compra, sem dúvidas, foi esta: Express Cleansing Wipes da Bourjois.


Tanto é que ele já virou parâmetro de comparações com todas as outras marcas que eu uso/usei. Ele é o carinha do topo da minha lista e, cada vez que uso uma outra marca (até porque, mesmo amando este, adoro experimentar coisas novas) é ele a minha referência.

É na medida. Nem seco, nem pegajoso. Tem umidade e produto suficiente para limpar o rosto e não deixar a pele eternamente molhada (ou pior, oleosa) no final do procedimento sem necessidade de complementar com sabonete.

Não que eu recomende que você nunca lave o rosto ou que ele seja a única forma de limpeza todos os dias da sua vida, mas, para aqueles dias que a rotina de demaquilar, lavar, secar, tonificar e afins parece ser tão cansativa, é sempre bom ter ter uma opção.

Se você acha nojento demais não usar água para limpar o rosto, saiba, é uma alternativa, eu posso tirar a maquiagem vencida totalmente do rosto (tipo saindo do trabalho) e recomeçar uma nova ali no banheiro da firma!


A embalagem tem fecho comum, do tipo adesivo, que acaba se comportando bem sem perder a aderência até o fim dos 25 lenços que vem dentro. E os lenços tem cheiro e textura suaves. Nunca deixaram minha pele vermelha ou com ardência.

Se estou só com protetor solar, uso apenas um lenço. Se estou com maquiagem completa (base, corretivo, pó, blush, sombra e máscara para cílios), dois dão conta do recado.

Algumas vezes a máscara para cílios é muito a prova d’água (tipo as da Maybelline) então uso demaquilante bifásico e finalizo com ele sem remorso nenhum. Porque sim, sinto a pele praticamente tão limpa quanto quando lavo com água e sabão, rs! E ponto para a preguiça!

Outras vezes, para economizar, uso primeiro algum lenço demaquilante menos caro e finalizo com um dele. Porque ele não é o mais barato dos lenços que já comprei. Costuma custar pouco mais de 20 reais a embalagem com 25 lenços, mas, ainda assim, acho que vale a pena comprar (e recomprar)!


4 comentários:

  1. Essa marca é excelente e não achei o preço tão caro assim , vale o custo-beneficio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pela marca, não é caro, mas considerando que é pra usar e jogar fora e tem marcas que vendem por 9 reais....
      Enfim, acho que ando pão dura, rs!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que maravilha Carlinha. Os produtos da Bourjois são maravilhosos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Amo os produtos da marca e a cara meio vintage deles!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...