3 de janeiro de 2014

Protetor Facial Invisilight FPS 30 da L'Oréal

Desde que soube do lançamento do Protetor Facial Invisilight FPS 30 no estande da L'Oréal na Beauty Fair, eu fiquei louca querendo testar. Porque louca normalmente por protetor solar eu já sou, mas um que se apresenta para o público com textura sérum, é meio demais pra manter minha sanidade quieta enquanto não “pegar pra ver”!

Então teve o lançamento oficial meses depois, com a presença da linda Grazi Massafera e a assessoria me deu pra testar. Lógico que cai em cima logo de cara!


A linha Invisilight foi desenvolvida especialmente para o Brasil e possui acabamento invisível (sem deixar traços brancos) com filtros patenteados Mexoryl que garantem proteção UVA e UVB.

Embalagem


Com embalagem tradicional de bisnaga com 50 g, o bico é pequeno e facilita obter a quantidade de produto desejada para a aplicação. Lembrando sempre que protetor solar DEVE ser usado sem moderação, espalhar demais uma quantidade ínfima de produto diminui a eficácia!

Textura


Descrito como um sérum, também não é transparente como os produtos de mesma denominação da Avon. Apesar de branquinho é mais leve que um creme e espalha rápido sem deixar o rosto esbranquiçado.

Porém não achei a absorção tão rápida assim, é necessário esperar uns minutinhos para a pele parar de apresentar o brilho característico de quem acabou de aplicar um produto.

Isto tem um lado bom, se você vai usar maquiagem por cima, acaba tendo que esperar e não tira a proteção do rosto enquanto passa uma base, por exemplo.

Sinceramente, criei muita expectativa ao ver que seria um sérum (porque eu amo este tipo de produto) e esperava um milagre na absorção. Mas, olhando com mais carinho e considerando que é um protetor solar, e protetor solar pra proteger fica sobre a pele, é um produto bom para ser usado no rosto sim.

Apesar de não deixar a pele mais oleosa, talvez não agrade quem tenha este tipo de pele, pois mesmo sendo leve, não tem ativos que matificam. O rosto não fica brilhando como quem acabou de fritar pastel, mas também não fica sequinho. É um produto na medida para uso no dia a dia ou na praia/piscina e tem custo relativamente barato: R$ 41,90.


12 comentários:

  1. OI Carlinha!!!
    Vc já experimentou os protetores da Bioré???
    São fantásticos.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Nao experimentei ainda, não. A marca, aliás, é conhecida recente minha, mas já anotei a dica!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carla, olha eu aqui! Esse eu não usei ainda, mas bom saber que não é tão perfeito...
    Menina na minha busca eterna pelo protetor perfeito, encontrei o Bioré que todo mundo ama. Eu agora esqueci a especificação, mas é aquela a base de água... E desses que tem mil e uma coisas, antiidade e faz até "lasanha" fico com a loção diurna antiidade da Mary Kay. A proteção dele era 25, agora é 30 e a textura é muito boa... Talvez eu faça um post um dia rsrsrs.
    Grande beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Lis!
      Segunda pessoa que fala! A Bioré nunca tinha ouvido falar até pouco tempo, mas este protetor da Loreal tem seus méritos, só não é o mais perfeito, mas dá pra usar até o fim, sim!
      Beijos!

      Excluir
  3. gosto muito da L'Oreal,como uso protetor todos os dias pois sou muito clara,vou experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, tudo bem?
      Eu também gosto muito da Loreal!
      Só não é o protetor que vai deixar a pele sequinha ou segurar a oleosidade, mas é confiável e dá pra usar no dia a dia sim, pagando um preço justo, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Que bom saber que alguém que usa também gosta!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  5. Achei que seria melhor pela grande propaganda, parece nao ter nada de diferente... dizem ser oil free, mas na verdade fica pegajoso na pele!
    Sou apaixonada pelo meu protetor da Solei Vichy, amor eterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, para mim que tenho a pele quase sempre ressecada, é ótimo, mas é bom avisar quem busca controle de oleosidade (acho que o caso de muita gente).
      Não conheço o da Vichy ainda.... :(
      Beijos!

      Excluir
  6. É, por esse preço eu também prefiro o Biore rs
    Lá na Tailândia pude experimentar e adorei, porém existem de vários tipos, precisa fazer a escolha certa!!
    Acho q eu já falei dos protetores da Biore no blog,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea,
      Estou ficando louca pra testar esta marca de tanto que me indicam, mas bom saber que existem vários tipos antes de comprar e não sair reclamando depois, né?
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...