29 de março de 2014

Base SuperStay da Maybelline

Ganhei da assessoria da Maybelline no começo do ano e, desde então, tem sido a ÚNICA base de todas que tenho que ando usando em todas as ocasiões!

E nem é para ostentar, mas, pra efeito de comparação de amor por base, eu tenho base da MUFE, da Dior, da MAC...

Para terem uma ideia do tanto que eu gostei, eu tenho base fechada, para testar, mas nem me animei a abrir de tão preferida que a SuperStay virou na minha vida!


Prometendo durar 24 horas, tem a tecnologia microflex, que faz com que a base ganhe uma textura mais elástica que adere e se movimenta com a pele, sem rachar, craquelar e, por isto mesmo, sem desaparecer.

A marca diz que a base também é resistente ao calor, suor e umidade! E ó, usei em baladas nestes janeiro e fevereiro de calor senegalês e posso dizer, ela permanece! Foi mais fiel à produção do que a maioria dos corretivos de outras marcas, só não durou mais que o Full Cover da MUFE (e fica a dica pra Maybelline: fazer um corretivo com a mesma tecnologia pra durar tanto quanto)!


Com textura entre a líquida e a cremosa, a base espalha facilmente, com as mãos ou pincel (eu prefiro pincel duo fiber) e seca rapidamente. Na maioria das vezes evito o uso do pó e, quer saber, não faz falta!

A base praticamente não transfere depois de aplicada. Com o "praticamente" eu quero dizer que não transfere por não deixar marcas nas superfícies em que a pele maquiada entra em contato: tela do celular, gola da roupa... Mas se for esfregar o nariz ou o suor com um lenço, aí sim, ela não é nenhuma tinta que depois de seca realmente não mancha.


Em uma embalagem de vidro, bem resistente, o que tem de bom no produto, tem de ruim nesta abertura super gigante, sem válvula, sem pump, sem bico, sem dosador...

Impossível tirar apenas a quantidade exata de produto para cada aplicação! A cada "usada" eu tenho que acabar "jogando fora" uma quantidade que daria para pelo menos umas duas outras aplicações bem caprichadas... :(

Fora isto da embalagem, que eu mudaria e também faria um corretivo pra fazer parzinho perfeito, eu recomendo de olhos fechados. Assim que a minha, que já está acabando, terminar, comprarei outra com certeza.

Minha cor é a Pure Beige Medium e tem mais outras sete tonalidades.

Abaixo uma imagem (de celular) de um dia em que eu me fotografei antes de sair de casa e estava usando a base! O corretivo era o Full Cover da MUFE e não tinha usado pó compacto!


Se clicar aqui também estava usando a base e dá pra ver bem detalhado! Aliás, se olhar meu Instagram inteiro deste ano, sempre estarei com a SuperStay!

O preço também é camarada como todos os produtos da Maybelline: R$ 38,90.

A marca é encontrada em grandes farmácias, lojas como as Americanas e nos quiosques Maybelline em vários shoppings por aí.

6 comentários:

  1. Oi Carlinha! Achei essa base o máximo! Olha, vi no YouTube algumas "gurus" colocando o pump de uma base em outra com embalagem como essa da Maybelline (acho que era a Double Wear, da Estee Lauder). Quem sabe vc não acha algum pump que encaixe na sua base ou um frasco já com pump ou passar uma parte da base para uma bisnaga (estou fazendo isso com os sabonetes líquidos para o corpo). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pac!
      Bem pensado esta dica e eu até teria embalagem para transferir, mas acabei de doar algumas bases que eu não tinha gostado (e tinha pump)! Vou ver o que posso fazer!
      Mas a base é bem boa mesmo, legal saber que também gosta!
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa base é simplesmente PERFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso voltar a usar!
      Até eu estou me encantando com a descrição da minha resenha, rs!
      Beijos!

      Excluir
  3. Carlinha, adorei a dica. Também uso Maybelline nesta mesma cor e gostaria de saber qual a sua cor da base da Mac e qual vc usa. Beijos e estou amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu vario entre NC 25 e 30. Acho a 30 escura e a 25 clara. Mas são as cores que uso lá de base.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...