Eu Acredito em Cosméticos

sábado, março 29, 2014

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha! Achei essa base o máximo! Olha, vi no YouTube algumas "gurus" colocando o pump de uma base em outra com embalagem como essa da Maybelline (acho que era a Double Wear, da Estee Lauder). Quem sabe vc não acha algum pump que encaixe na sua base ou um frasco já com pump ou passar uma parte da base para uma bisnaga (estou fazendo isso com os sabonetes líquidos para o corpo). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pac!
      Bem pensado esta dica e eu até teria embalagem para transferir, mas acabei de doar algumas bases que eu não tinha gostado (e tinha pump)! Vou ver o que posso fazer!
      Mas a base é bem boa mesmo, legal saber que também gosta!
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa base é simplesmente PERFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso voltar a usar!
      Até eu estou me encantando com a descrição da minha resenha, rs!
      Beijos!

      Excluir
  3. Carlinha, adorei a dica. Também uso Maybelline nesta mesma cor e gostaria de saber qual a sua cor da base da Mac e qual vc usa. Beijos e estou amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu vario entre NC 25 e 30. Acho a 30 escura e a 25 clara. Mas são as cores que uso lá de base.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.