7 de abril de 2014

Produtos que estou usando no rosto no momento

São 37 f*cking anos de vida e tem gente ainda que diz que pareço ter menos de 30 (esta última foi o povo do trabalho da minha irmã). Claro que nestas ocasiões eu ganho o dia, mas também agradeço ao santo Renew que faz parte do meu dia a dia desde muito tempo!

Estou sempre mudando os cosméticos que uso, seja por curiosidade, por causa do blog, por causa da dermatologista...  Só que como estou gostando muito da combinação do momento e do resultado apresentado, resolvi mostrar aqui assim de uma vez só neste post!


O anti-idade e protetor solar da vez é o Renew Clinical Multiprotetor com FPS 50, que ganhei da assessoria da marca no fim do ano passado.

É um produto da linha de dermocosméticos e tem ação antioxidante, que combate os radicais livres e auxilia na melhora da pele em muitos aspectos - elasticidade, rugas, uniformidade... Uso todos os dias antes da maquiagem e estou gostando muito do resultado. Possivelmente farei uma resenha detalhada dele depois, mas adianto que é poderoso e tem deixado minha pele mais lisinha!

Demora um pouquinho para ser absorvido - talvez por por causa do filtro solar - mas não deixa a pele mais oleosa, apenas bem hidratada, o que ajuda muito na hora da maquiagem. As peles maduras agradecem!

Já o produto que tenho usado antes de dormir é um creme clareador vendido em farmácia: o Klassis na versão emulgel. Possui ácidos lático, glicólico, kójico e arbutin - praticamente os mesmos componentes da última fórmula manipulada pela minha dermatologista, que me proibiu de usar hidroquinona por ela já estar provocando o efeito rebote na minha pele. Clareia levemente, ou melhor, no meu caso, não deixa as manchas existentes escurecerem demais.

Este produto poderia ser usado durante o dia pois tem FPS 20, mas prefiro usar os clareadores quando sei que não vou sair de casa.

A textura dele é meio densa, também acho que por causa do filtro solar. Já tinha usado a versão em creme e, por incrível que pareça, gostei muito mais do que desta que é uma emulsão em gel.

E, nos dois períodos, noite e dia, o creme da área dos olhos é indispensável. E como minha Loção para Área dos Olhos da linha de dermocosméticos da Renew Clinical ainda não acabou (teve resenha aqui no blog) é ele que estou usando.  Acredite, um pinguinho é suficiente para deixar os dois olhos hidratados.

O resultado da combinação é uma pele que está me deixando feliz. Não está oleosa e nem ressecada. Sinto as rugas comportadas e a elasticidade está bem ok para minha idade.

Ah, claro, ando me policiando e, além dos cremes acima, procuro sempre tirar a maquiagem antes de dormir (às vezes eu falho, confesso) e tenho bebido muita água!

Quem pergunta a minha idade, ou mente muito bem, ou aprova o resultado!


8 comentários:

  1. Carlinha,
    esses produtos são super top.. fez muito bem em usar, ainda mais que a assessoria te deu.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, deste post, o creme Klassis eu comprei, mas os outros, claro, não sou doida, servindo pra mim (e Renew sempre serve!), eu uso mesmo. Adoro!
      Beijos!

      Excluir
  2. renew dá uma super alergia na minha mãe...
    tenho mtoooooooo medo de usar...

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o Renew Clinical Multiprotetor, mas depois experimentei o fluido facial ultraleve da linha Chronos com FPS 60 e acabei gostando mais dele. Rende mais.

    ResponderExcluir
  4. eiii, fiquei muito feliz por termos nos achado no Instagram XD
    e ando muito curiosa para testar esses dois anti ages da renew ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. qual é o Renew mas indicado para pele mista ?

    ResponderExcluir
  6. qual é o Renew mas indicado para pele mista ?

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou começando hj a usar o renew clareador dermacosméticos, amei, vou usar só a b=noite, mas eu ainda tenho os produtos de limpeza de pele da Mary Kay, será que tem algum problema misturar ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...