Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, abril 02, 2014

Comente abaixo

  1. olá, moro em São Vicente-SP litoral de São Paulo, mais ou menos 76 km da Capital, porém a coisa mais difícil aqui ultimamente é encontrar o Hits Frio na Barriga da Gio, e olha que tem 5 perfumarias que vendem inclusive produtos profissionais, mas esse esmalte está sendo a tortura de todas as vendedoras, em média 80 pessoas (mulheres) procuram esse esmalte, e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida!
      O que este esmalte está encantando não está escrito, né?
      Minha amiga também tem uma loja de cosméticos e diz que a quantidade de gente que passa por lá todos os perguntando do esmalte da Giovanna é imensa!
      Tomara que os estoques sejam abastecidos em breve, né?
      Obrigada pelas informações.
      Beijos!

      Excluir
    2. Voce encontra os esmaltes da Gio Antonelli em nossa loja virtual http://www.manollaesmaltes.com.br/

      Excluir
    3. tenho pronta entrega

      andreabeautyimports@gmail.com

      Excluir
  2. nem no site deles tem, o site está fora do ar para compras há um tempão. poxa para que lançar se não tem para comprar???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.