28 de julho de 2014

Lançamentos Capilares Julho 2014

Como o que não faltou foram lançamentos no segmento de limpeza de cabelos este mês, resolvi mostrar aqui  no atacado os que recebi e que estão ou entrarão em teste. Já que são muitos, e acho que cada novidade em cada linha é bem interessante, se eu esperar para testar e poder fazer resenha, não serão considerados lançamentos.

Então, leiam o post apenas para saber o que tem de novo no mercado. Literalmente "novo no mercado", pois são produtos de prateleira de supermercado (e de farmácia, lojinhas de cosméticos e afins), bem acessíveis tanto no quesito financeiro, quanto no quesito em qualquer esquina vende!

Começando com o primeiro que recebi em casa.


A Embelleze, partindo da máxima que toda mulher adora trocar de shampoo porque acha que o cabelo acostuma, criou a linha ReVitay em seis diferentes versões para serem usadas conforme o humor ou a necessidade do cabelo naquele dia.

Podendo escolher entre os shampoos Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Chá de Erva Doce, Quinoa e Mel Silvestre, Bio Queratina ou Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi, cada um faz par com o Tratamento Ultraprofundo Novex, que nada mais é do que a versão em forma de condicionador das famosas máscaras da marca.

Eu que já usei e resenhei a linha de Óleo de Argan e vira e mexe, quando entro em uma Lojas Americanas, compro a versão pequena dos cremes de tratamento profundo (que eu me lembre, já usei Óleo de Argan, Óleo de Ojon e Mistérios do Oriente), tenho quase certeza que vou adorar todos.

Dos recebidos usei uma vez o shampoo Óleo de Ojon com um restinho de máscara Mistérios do Oriente e adorei o resultado nos cabelos, que ficaram bem limpinhos, leves e hidratados como fica praticamente em toda vez que usamos um shampoo novo. E é esta a ideia, né?


Daí que na semana passada estive presente em dois eventos de lançamentos capilares, o primeiro foi da Palmolive Naturals, que apresentava a linha Longo Sedutor, voltada para as mulheres de cabelos compridos.

Segundo uma pesquisa feita pela marca, cerca de 80% das brasileiras tem cabelos médios a longos, então esta é uma parcela do mercado bem interessante para investir, né?

A grande novidade na linha é a presença dos Micro Cristais de Turmalina que prometem deixar os  fios mais resistentes, lisos, macios e até 10 vezes mais fortes (se usar o conjunto shampoo, condicionador e creme para pentear).

Usei no dia do lançamento e, apesar de ter os fios acima dos ombros (sou da turma dos 20% dos cabelos curtos), gostei do resultado. Gostei também do fato do shampoo ser "sem sal" que, apesar de todas as polêmicas, eu já disse mil vezes que me sinto mais segura e, sendo efeito placebo ou não, percebo que ajuda a minha progressiva a sempre durar mais.

Como minha irmã tem "cabelão" e agora ela mora comigo, já está escalada para dar o parecer com o uso continuo!


E, por fim, na última quinta-feira, a L'Oréal também fez um evento para mostrar seus lançamentos. Na área capilar a novidade é que o famoso Óleo Extraordinário, que muitas conhecem e amam, agora tem a companhia de shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara para cabelos e ampolas de tratamento instantâneo.

Todos os produtos contém os seis óleos que compõem o Óleo Extraordinário (Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege; Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar; Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco; Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo; Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo, e; Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar).

Agora o que achei mais legal é que e os shampoos e condicionadores foram divididos em duas gamas: Cabelos Secos e Finos, que tratam os fios sem deixá-los pesados e Cabelos Muito Secos e Grossos, para quem precisa de muita hidratação.

Ganhei a versão cabelos finos (e que bom, porque apesar de secos, qualquer super hidratação pesa nos meus fios) e experimentei ontem junto com o condicionador e a Ampola de Tratamento Instantâneo. Foi só uma vez, mas já amei o resultado.

Como são vários produtos, usarei com calma e em regime sequencial (só falta escolher por onde começar ), para poder contar depois o que achei de cada linha. Se alguém se interessar por alguma em especial, dá um alô nos comentários para que eu possa dar prioridade na resenha, ok?


8 comentários:

  1. Carlinha, eu fiquei curiosa com a linha da embelleze...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muita coisa boa! fiquei bem curiosa com a linha da embelleze e a da loreal tbm :)
    www.tofucolorido.blogspot.com

    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Esta linha da Embelleze me deixou curiosa,não lembro de ter usado nada desta marca

    ResponderExcluir
  4. Embelleza e L'Oreal estou muito interessada!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Essa linha de óleo extraordinário da Elseve é ótima, eu adoro! Comprei recentemente o creme de tratamento intensivo, é maravilhoso, já usou ele? Eu me surpreendi! Beijos!

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em produtos capilares, principalmente se forem de farmácia baratinhos e de qualidade. adoro ;)

    http://blogmimosdegirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, coloquei você na minha lista de blogs preferidos. Adorei seu blog. Beijos. http://viciadaemcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...