Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, julho 14, 2014

Comente abaixo

  1. Uso base em pó também e gostei da dica do corretivo antes(também tenho melasma) e vou experimentar com os que tenho aqui.Quando você fizer a resenha detalhada,se possível,faça uma comparação.Olha entre a mineral da Mary kay.a da Bare Minerals e a compacta da Sephora...quanta diferença e ainda nem abri a Studio Fix e estou com vontade da Studio tTch!Rsssss

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante de ver os produtos que vc tem usado. quero muito testar essa base em pó da bare minerals e o corretivo full cover da mufe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Uso o BBCream !

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Cheguei hoje ao seu blog por acaso, procurando informações sobre o uso de Vitanol A (naquele post sobre as queimaduras depois da depilação) e resolvi conhecer mais. Adorei o seu blog, cheio de informações, opiniões realistas e sinceras sobre os produtos aos quais realmente temos acesso e um humor leve e delicioso. Virei seguidora, é claro, e só não li o blog todo porque é muita coisa kkkk. Voltei umas 20 páginas ou mais.
    Este post me chamou a atenção principalmente pela parte do corretivo. Tenho muitas olheiras, também tenho melasma e sofro pra encontrar um corretivo que seja do meu tom de pele. Quando se usa só nas olheiras, um tom pra lá ou pra cá não é tão grave, mas quando se usa em várias partes do rosto é um terror. Aí entrei na fase do "disfarçar" e não "eliminar" as manchas. Mais ou menos o seu estilo, não é?!

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.