13 de agosto de 2014

Máscara Mega Cílios da Avon

A máscara que já era um furor mesmo antes de ser lançada no Brasil: Mega Cílios da Avon.

É que com a internet podemos ficar sabendo dos lançamentos gringos (e quase todas as marcas lançam as novidades primeiro "lá fora" antes daqui) e só de ver fotos/resenhas por aí ficávamos desejando ardentemente este novo instrumento de maquiagem!

Enfim, foi lançada e o furor passou, muita gente gostou mais ou menos, mas não resisti e encomendei a minha mesmo assim. Queria provar de pertinho!


Depois de vencida a dificuldade de encontrar uma revendedora, parece que todo mundo que vivia perto de mim desistiu da tarefa, a minha chegou. E mesmo já tendo lido por aí sobre o tamanho diminuto, não deixei de me decepcionar - ela era menor que a embalagem do novo esmalte da linha Nail Enamel Pro que pedi na mesma compra.


É pequetita, mas tem praticamente a mesma quantidade (9 gramas) das demais máscaras da marca como SuperSHOCK Max (10 gramas). Olhe a comparação da máscara e o meu dedão da mão!

Já o modo de operação, é bem diferente do que estamos acostumadas. Mesmo!



Tem duas aberturas: a primeira, que é a tampa rosa e libera o cabo do bico aplicador, e depois o aplicador propriamente dito que se desencaixa de onde está o produto.

O cabo tem a particularidade de ser articulado para que cada pessoa o adapte no melhor ângulo para si. Deixei o meu como na foto e não tive problemas nem nos cílios superiores ou inferiores.



O aplicador é emborrachado e pega bastante produto por vez. Tem que tomar cuidado na hora de aplicar, principalmente com o produto recém aberto que vem bem líquido.

De qualquer forma, mesmo não tendo praticamente nenhuma familiaridade com o novo método, gostei da brincadeira, principalmente pelo fato de ser uma nova experiência na hora de me maquiar. Pode isto?

Antes e Depois



Já falei, sou praticamente a calva dos cílios e mesmo o produto sendo bem líquido, gostei do "voluminho" que deu (apesar das borradinhas, rs)!

Comprei esta primeira vez movida pela curiosidade e, não tenho certeza, mas acho que paguei o preço "cheio": R$ 39,90.

Apesar de até ter gostado do efeito (cobertura, cor, volume, não empelotar...), só vou repor o estoque quando ela estiver em promoção. Posso encontrar na própria Avon outras máscaras que eu gosto mais por bem menos como a SuperSHOCK e SuperSHOCK Max.

Se realmente eu paguei os quarenta reais desta vez, pra mim, só valeu a pena, por cumprir o quesito conhecer uma novidade!
---

PS: Esta postagem estava no rascunho e quem me lembrou de publicar foi a Helena, que escreveu uma resenha sobre a máscara esta semana: aqui.

3 comentários:

  1. Estou louca para experimentar,mas sei que vou borrar tudo!

    ResponderExcluir
  2. ah, acho que vale mais pela brincadeira mesmo de testar um produto num formato tao diferente né! até gostei do efeito que deu ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,
    Realmente dá um volume, mas se for pra pagar caro em uma máscara de cílios, pagaria de outra marca, menos AVON
    big beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...