6 de outubro de 2014

Gio Anto Sensações Speciallità - Novas Cores

Sucesso de vendas e motivo de desejos de muitas, a coleção Sensações em parceria da Giovanna Antonelli com a Hits Speciallità, aumentou.

São oito novas cores e dois produtos de cuidados com a unha: Gio Care. Um Extra Brilho e uma Base Fortalecedora.


A Giovanna não está com personagem em novela para atiçar a mulherada, mas, ainda assim, acredito que as cores possam agradar um monte de gente.

Eu pelo menos amei os verdes (sempre) e o lilás Alívio (foi ele que me fez ter coragem de trocar o Quero Cia da postagem anterior)!

O pincel e a embalagem


Novamente tem a cara dos esmaltes da Hits - houve uma época em que os esmaltes da Giovanna, quando foram lançados, terem a embalagem quadradinha. Acho assim mais simpático!


O diferencial  é logo dourado e uma charmosa estrelinha no topo da tampa. E o pincel, do tipo achatado é ótimo para aplicar e é o mesmo em todos os pincéis da marca.

Mas vamos ao que interessa, ver as cores, né?

Amostras / Swatches

A descrição das cores é a da assessoria da marca.


Empolgação: amarelo mostarda | Impulso: laranja cremoso  | Proteção: verde cremoso


Conforto: azul turquesa fechado e cremoso (pra mim é verde, e tem micro brilhos lindos de fundo) | Poder: azul céu metalizado | Segurança: roxo cremoso intenso e vibrante


Segurança: roxo cremoso intenso e vibrante | Alívio: lilás cremoso clarinho e suave | Tentação: bordô com micro glitter (multicoloridos, furta cor).

Gostei muito de quase todos.

Só passo dois: o Poder, metalizado com cara de extremamente perolado - lembra os esmaltes de antigamente, quando comprávamos um esmalte cremoso e uma cobertura cintilante pra combinar?

Então, pode até ser que com a moda dos anos 80/90 sempre batendo à porta, possa ter sua vez, mas eu, hoje, ainda passo. Também passo o esmalte com glitter, porque se é para ser glitter, que seja de cobertura total. Mas isto são escolhas pessoais, né?

O Alívio é de longe minha cor preferida, como já disse ali em cima, e acho faz um par perfeito com o Segurança (um nas mãos outro nos pés). E os verdes, Proteção e Conforto também são divinos, e dá para fazer parzinho, assim como o amarelo Empolgação e o laranja Impulso!

Sobre a linha nail care: estou gostando da base, e a cobertura brilhante tem a qualidade de dar um brilho fenomenal nos esmaltes sem alterar a cor. Só não achei que ela faça secar mais rápido. Ainda assim, são dois produtos louváveis porque também são 4 free, ou seja, as alérgicas podem se jogar!

Os esmaltes da Gio Anto podem ser comprados nas lojas de cosméticos ou na loja virtual por R$ 4,50.



2 comentários:

  1. Lindas cores! Alívio e Tentação ,lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, Sueli!
      Não é que também dá uma boa combinação?
      Até olhei com outros olhos pro tentação agora!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...