21 de novembro de 2014

BB Cream para Olhos da L'Oréal

Há umas duas semanas, fazendo aquela ronda básica nas prateleiras da farmácia, vi para vender um "filho" do BB Cream (amor da vida) da L'Oréal: BB Cream para Olhos!

PARA OLHOS, realiza?


Amando de paixão declarada a versão original para o rosto, não pude deixar de querer esta, mesmo nunca tendo visto ou ouvido falar antes!

Na farmácia (Drogasil) tinha apenas duas cores: Clara e Média. E, pesquisando para o post, vi que são apenas estas que foram lançadas!

---

Já disse antes que preciso misturar o BB Cream facial nas cores clara e média, então, para evitar a fadiga, trouxe as duas disponíveis para os olhos mesmo.

Detalhes da embalagem e Swatches


A embalagem é pequena e tem bico aplicador preciso. A quantidade de produto que sai é facilmente controlável, pois o produto é meio denso, então não escorre tanto (claro que não precisa esmagar a bisnaga, né?).

As cores são meio assim: PARECEM IGUAIS! Sim, parecem gêmeas, mas tem uma leve diferença no subtom. A clara tem um fundo amarelo e a média tem um fundo pêssego/rosado.




O que até achei engraçado, porque as meninas de pele branquinha geralmente são rosadas e as meninas morenas médias é que são amareladas. Mas vai que fizeram assim de propósito para que o subtom do "corretivo" oposto anule e camufle melhor a olheira?!

Comparação com o BB Cream Facial


Na embalagem, como é até esperado, a versão olhos é menor (15 ml) que a versão rosto (50 ml).

Outro ponto notável, também comparei as duas versões nas duas cores, é a cobertura. Apesar do BB Cream para o rosto ter uma cobertura mediana, o de olhos não fica atrás e tem uma cobertura bem potente.


Legal porque esconde bem as olheiras e ruim porque, só tendo duas cores, ele tem que casar bem com a sua pele para poder dar certo!

Amostra/swatches no rosto

Já usei as duas e ainda não tinha "decidido" qual seria a melhor versão para mim, até espiar esta foto que vou mostrar abaixo!



Tirei foto da versão clara e, olhando assim de pertinho, acho que talvez seja melhor eu ficar só na média, pois com esta fiquei bem amarelada.

Mas o que achei dele?

Como é um BB Cream 5 em 1, tem a propriedade de não ser apenas um corretivo.

Segundo a embalagem: hidrata a pele, ameniza as olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

Eu gostei bastante e acho que todo mundo de pele madura e/ou não oleosa vá gostar. Chamo a atenção para:

  • Mesmo sendo hidratante, dura sem escorrer. Dá aquela acumuladinha leve nas linhas, fácil de contornar, e não craquela. 
  • Já usei até em balada sem pó por cima e ficou OK no fim da noite! 
  • Cobre bem as olheiras e manchas (eu desço com o produto até os melasmas no alto das maçãs do rosto).

Ou seja, bom ter um produto para a área dos olhos, com boa cobertura e alguns plus como a hidratação.

Paguei 25 reais em cada um e acho mesmo que o problema vai ficar para todas as outras pessoas do mundo que não se adaptarem com a ~praticamente única~ cor disponível.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...