Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, novembro 06, 2014

Comente abaixo

  1. Preciso de 1 CCCream ,mas achei a cor muito escura,como acontece com o BB Cream da L'Oréal(quem mandou ser branca azeda)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, tudo bem?
      Este CC cream tem uma versão mais clara.
      Este que estou usando é a cor 2 e ainda assim, ficou claro pra mim, acredito que no seu caso você não vai ter problemas.
      Beijos!

      Excluir
  2. Line von der Ganso6 de novembro de 2014 23:13

    nossa carlinha que decepçao! tava com muita vontade de me dá esse CC de presente de natal. decepcionei demais! um absurdo só ter duas cores, e a sua ser justamente a mais escura. pra variar, a industria cosmética nacional ignorando solenemente a pele negra.

    (primeira vez que comento aqui. cansei de só ler os emails desde sempre e de falar com vc só no facebook. hahahahahhahah). bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line!
      Bota decepção, o produto realmente é muito bom... E a maioria das pessoas de pele morena e negra iriam se dar super bem, por causa da oleosidade e controle do tamanho dos poros.
      UMA VERDADEIRA PENA!
      Beijos!

      PS: obrigada por se dar ao trabalho de comentar aqui. :)

      Excluir
  3. pena msm que só tem duas cores, pois achei o efeito dele na pele bem bacana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, tudo bem?
      O efeito é bem bacana mesmo, tanto é que nos últimos tempos tem sido meu escolhido inclusive para baladas, porque sei que não vai sair, transferir, ficar oleoso. Mas só ter duas cores e a cor mais escura ser CLARA é muito triste!
      Beijos!

      Excluir
  4. Vivo aqui e nunca comento, Carlinha, resolvi mudar hahaa.
    Então, eu to looouca pra experimentar um CC cream já que minha pele é mega oleosa. me disseram que o do Botica não pode em pele oleosa nem por decreto. Vai que é nesse que me encontro haha. Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Debs, que eu não sou gente legalzona igual você e que responde comentário no tempo certo, mas ó eu aqui!
      Eu acredito que todo mundo de pele oleosa vá amar este CC Cream, e você sendo branquinha, não vai ter dificuldade com a cor, já que este parece ser mesmo o único defeito.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.