6 de novembro de 2014

CC Cream Dermage

Há algumas semanas a Dermage promoveu o lançamento da caixinha My Favorite by Bloggers com produtos de maquiagem escolhidos por blogueiras.

E vejam só, eu que também ajudei a escolher, acabei recebendo na caixinha um dos produtos que eu ainda não tinha usado: O CC Cream Natural Lifting. FPS 15.

[A título de curiosidade: votei no batom (que entrou na caixinha) e no bastão corretivo com FPS 50.]


E não é que NA HORA em que experimentei já tive vontade de dar na minha própria cara por não ter experimentado antes?!

Mas o que é isto que é tão bom?

CC Cream Natural Lifting é um Complexo Multifuncional com cor de base que oferece sete benefícios: protege, hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis, uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento.


Ideal para a pele oleosa ou mista, este CC Cream, com certeza, será um querido na vida de quem ama um produto com efeito matificante.

A embalagem e o produto





É bem leve e dá um efeito matificante instantâneo - a secagem dele é bem rápida.

Mesmo leve, tem cobertura média, que não esconde todos os defeitos, mas fica bem natural. Claro que dá para colocar um pouquinho mais aonde precisa sem ficar grosseiro ou com aspecto carregado do tipo "pesei a mão".

Como fica bem sequinho, bem sequinho mesmo, não escorre, nem nos pontos em que eu costumo reforçar a camada. Na maioria das vezes eu até ignoro o corretivo.

Sabe o produto fica confortável na pele? Então... é bem isto!

Antes e depois




Nada como um antes e depois para provar, não é mesmo?

Na foto do antes eu estava apenas com sérum. Como o CC Cream tem efeito hidratante, dá para usar diretamente na pele limpa também.

Dá para ver como ele matifica bem a pele, né? Comigo este efeito sequinho dura por umas seis ou sete horas.

Outra vantagem dele é que além de praticamente grudar na pele depois que seca, ele não transfere nada. Nada mesmo!

De resto, só acho que tem um defeito, e bem grave: só tem duas cores - a Cor 01 e a 02! E, pasmem, a minha é a Cor 02, a mais escura da linha!!!

A embalagem, em forma de bisnaga, com 30 gramas custa R$ 109,20 e pode ser encontrada tanto nas lojas físicas ou virtual, quanto em farmácias que vendam dermocosméticos da marca.


9 comentários:

  1. Preciso de 1 CCCream ,mas achei a cor muito escura,como acontece com o BB Cream da L'Oréal(quem mandou ser branca azeda)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, tudo bem?
      Este CC cream tem uma versão mais clara.
      Este que estou usando é a cor 2 e ainda assim, ficou claro pra mim, acredito que no seu caso você não vai ter problemas.
      Beijos!

      Excluir
  2. nossa carlinha que decepçao! tava com muita vontade de me dá esse CC de presente de natal. decepcionei demais! um absurdo só ter duas cores, e a sua ser justamente a mais escura. pra variar, a industria cosmética nacional ignorando solenemente a pele negra.

    (primeira vez que comento aqui. cansei de só ler os emails desde sempre e de falar com vc só no facebook. hahahahahhahah). bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line!
      Bota decepção, o produto realmente é muito bom... E a maioria das pessoas de pele morena e negra iriam se dar super bem, por causa da oleosidade e controle do tamanho dos poros.
      UMA VERDADEIRA PENA!
      Beijos!

      PS: obrigada por se dar ao trabalho de comentar aqui. :)

      Excluir
  3. pena msm que só tem duas cores, pois achei o efeito dele na pele bem bacana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, tudo bem?
      O efeito é bem bacana mesmo, tanto é que nos últimos tempos tem sido meu escolhido inclusive para baladas, porque sei que não vai sair, transferir, ficar oleoso. Mas só ter duas cores e a cor mais escura ser CLARA é muito triste!
      Beijos!

      Excluir
  4. Vivo aqui e nunca comento, Carlinha, resolvi mudar hahaa.
    Então, eu to looouca pra experimentar um CC cream já que minha pele é mega oleosa. me disseram que o do Botica não pode em pele oleosa nem por decreto. Vai que é nesse que me encontro haha. Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Debs, que eu não sou gente legalzona igual você e que responde comentário no tempo certo, mas ó eu aqui!
      Eu acredito que todo mundo de pele oleosa vá amar este CC Cream, e você sendo branquinha, não vai ter dificuldade com a cor, já que este parece ser mesmo o único defeito.
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o conteúdo, achei seu conteúdo no google, parabéns.
    Depois me conceda uma visita no meu site https://odianews.com.br/beleza-e-estetica/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...