Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Comente abaixo

  1. eu tenho, e uso mto, vivo correndo e muitas vezes não dá para ficar 30 minutos com mascara nos cabelos! Acho o aussie uma ótima solução rápida!
    kkkkkk

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!

      Pois é, não é dodo dia que dá para cuidar dos cobelos com a calma que eles merecem, né? Também gosto de produtos assim de 3 minutos!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Carla !
    Ainda não tive a oportunidade de usar, mas todo mundo que eu conheço que usa o Aussie ama.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!

      Eu também demorei pra usar, viu? Mas já que também ainda não usou, espere até achar um com preço bom, nada de pagar 60 reais sendo que se encontra por bem menos!

      Beijos!

      Excluir
  3. De olho no miracle moist da Aussei , por enquanto estou tb encantada com a Morte Súbita da Lola,mas assim que sobrar uma graninha vou adquirir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli!

      Que delícia saber que também gostou da Morte Súbita! Este da Aussie serve mesmo para quebrar um bom galho, mas não é tão intensivo quanto esta máscara. De qualquer forma, é sempre legal variar e conhecer produtos novos, né?

      Beijos!

      Excluir
  4. De tanto falarem neste 3 minutes Miracle da Aussie também me rendi e comprei para provar. E achei bem bom o resultado. Dá uma melhorada rápida nos fios como vc comentou.
    O cheiro para mim é de bala 7 belo.....hahhaha
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Quando o povo fala ou a gente se rende ou a gente pega birra, né?
      Comigo foi quase as duas coisas, mas depois de mais de um ano, com preço relativamente bom, acabei provando.
      O meu tinha cheiro de coco, mas bem suave!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.