Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Comente abaixo

  1. Só posso usar ´produtos com indicação do dermatologista e Alergista! Gostei da proposta do Serum! A Dermage é uma excelente marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli, é importante consultar o médico se a pele é especial. Pode tentar pedir inclusive uma amostrinha pra dermato, caso você queira experimentar, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Carlinha !
    Espero que você consiga encontrar um produto ideal para você. Sempre ouvi falar bem da Dermage.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lulu!
      Eu torço por isto mais que tudo, mais que ganhar na Mega Sena da Virada!
      Ouvi falar de um importado, e acho que vai ser meu próximo investimento.
      Depois posso voltar pra Dermage apenas pra fazer manutenção!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Carlinha, eu tenho a mesma luta com melasmas e estou usando esse há menos de um mês, percebi minha pele mais lisinha, mas não percebi muita diferença nas partes escuras. Você já usou ou viu comentários sobre o Melan-Off Clareador ADCOS? Beijos Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, tudo bem?
      Infelizmente nenhum produto de farmacia faz milagres. Eu percebo mesmo a manutenção - ou não escurecimento.
      Quanto ao da Adcos, nunca usei, mas, segundo meninas de grupos de melasmas do Facebook, o efeito é parecido com este. Acalma, mas não tira tudo.
      Beijos!

      Excluir
    2. Tenho pele sensível. Minha dermatologista passou o Mellan-off da Adcos para pequenas manchas de melasmas que tenho nas macãs do rosto. Foi um desastre. Era para passar 2 x ao dia. Passei 1 vez e já comecei a notar meu rosto vermelho. Na 2x foi horrível. Queimou meu rosto. Queimou mesmo. Tive que suspender todos os produtos da pele. Os produtos da Adcos são realmente excelentes. Uso antiidade, uso protetor. Mas estou falando porqeu quando se fala de clareador, temos que ter muita atenção,. Principalmente em pele sensível. Fica a dica!

      Excluir
  4. oooi sera que ele serve pra mancha de espinhas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, geralmente clareiam mais facilmente ainda.
      Beijos!

      Excluir
  5. Amada,Faço uso do Serúm Clarité a mais de meses ..Sim ele não descama,porém não retirou minhas manchas da acne e as tais das melasmas,Assim não compraria outra vez!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, quando fica mais profundo, como é o meu caso, realmente não clareia, não.
      Ameniza o problema, mas só.
      Eu usei porque era algo que não prejudicaria, a marca é de confiança e não queria ficar sem usar nada, mesmo que não fosse muito efetivo.
      Caso queira mesmo melhorar, só com produtos mais fortes e com acompanhamento médico e, ainda assim, paciência porque alguns demoram.
      Beijos!

      Excluir
  6. Carlinha, qual o produto está usando atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, atualmente estou usando o Limpapele. Tem uma resenha aqui no blog, procura lá em cima no campo de busca pelo nome Limpapele.
      Alternadamente, dia sim, dia não, uso uma fórmula manipulada indicada pela Dermato com acidos glicólico e kójico, bem suaves.
      Durante o dia uso Redermic C que tem ácido hialurônico (pra rugas) e vitamina C para manchas.
      Beijos!

      Excluir
  7. Fui à dermatologista ontem, ela me receitou o Dermage Clarite serum TX, confesso que estou meio apreensiva com receio que não funcione, pois meu caso é bem sério, tenho manchas de melasma enormes e a anos venho fazendo tratamento, não tem cura e elas voltam, espero que este tenha um resultado bom.Perdi as contas de quantas dermatologista eu fui, pois não faço tratamentos por minha conta, só com receita médica. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.