2 de março de 2015

Espuma de limpeza facial CeraVe

Acho que já contei por aqui que este blog é um hobby. Algo que mantenho prazerosamente há quase seis anos (tenho um outro pessoal já beirando os 9 anos, fora fotologs e afins...).

Adoro internet e adoro compartilhar coisas legais quando o tempo permite. O que me leva a falar que ultimamente o tempo não anda permitindo compartilhar tanto quanto gostaria.... Maaas quando a coisa legal antes de tudo é um economizador de tempo, vale a pena passar na frente e dividir, né?


Esta coisa legal de hoje é um dos produtos do kit que recebi o ano passado da assessoria da CeraVe, uma marca queridinha por dermatologistas americanos - que eu já conhecia porque minha irmã, quando veio embora dos Estados Unidos, trouxe na mala várias amostras e produtos - entre eles CeraVe - presenteados, veja só, por sua vizinha der-ma-to-lo-gis-ta!

A Espuma de Limpeza Facial CeraVe, pra mim, foi novidade. Novidade esta que desde que experimentei pela primeira vez não consegui mais largar e vivo a pensar que, agora que conheci, vai ser difícil ser superada.

E o principal motivo: é um sabonete facial que dentre todas as coisas maravilhosas que faz, AINDA REMOVE A MAQUIAGEM!

Sim, pensa, em uma única etapa se livrar da sujeira, oleosidade e das camadas diárias de reboco? Não tem preço! Quer dizer, tem sim, mas vale o quanto custa!


Indicado para peles do tipo normal a oleosa AND sensíveis, além de limpar sem ressecar, continua "hidratando a área cutânea mesmo após o enxague" (informações do release). Ainda tem a presença do ácido hialurônico - conhecido preenchedor de rugas, mas que, neste caso, ajuda a prevenir e a manter a perda excessiva de água. E claro, sabemos que até as peles oleosas podem sofrer com este problema e ficar com aspecto desidratado.

Eu tenho usado horrores desde que abri minha embalagem (gigante, por sinal, com 355 ml) e adorado o resultado. Principalmente, claro, que já estou soando repetitiva, pelo fato de eliminar a maquiagem e limpar a pele numa etapa só.

E tira mesmo! Posso afirmar ao passar o disco de algodão branquinho embebido em tônico na pele e não perceber nenhum resquício de sujeira!


Um pouquinho só, como na foto acima é o suficiente. Em dias de exagero de maquiagem, é meio instintivo, acabo repetindo a operação por garantia.

Só não tira as máscaras da Maybelline, porque estas, só com reza brava e demaquilante bifásico mesmo!

Mesmo quem não usa maquiagem, é um ótimo sabonete. Até porque, não sei se já falei aqui, mas como me ensinou uma vez a farmaceutica da Adcos, protetor solar também precisa de demaquilante para ser removido totalmente.


A embalagem, com válvula pump, super prática, tem preço sugerido de R$ 109, 61, mas achei até por R$ 84,83 na Onofre (tem que pesquisar, né, gente?).

Este eu ganhei da assessoria, mas, mesmo custando "tudo isto" (porque a marca é uma marca cara mesmo lá nos EUA), perto de outros sabonetes que eu conheço e amo, eu compraria? Sim, porque eu acho que agora não consigo mais viver sem, rs! E, racionalmente falando, porque o custo/benefício compensa (usando há quase dois meses não chegou nem na metade) E ELIMINA A ETAPA DO DEMAQUILANTE!


10 comentários:

  1. eu vi que essa marca chegou ao brasil e to DOIDA pra experimentar! vou começar testando justamente esse sabonete!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser um ótimo produto!
    Carla e meninas apaixonadas por cosméticos e Paris: Venham conhecer o primeiro blog dedicado a uma farmácia parisiense especializada em cosméticos. Escrito para brasileiros por uma brasileira vivendo em Paris. http://blogdafarmaciabasire.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é um ótimo produto!
      Recomendo. Se vender em Paris, não deixem de colocar na farmácia!
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pri, em farmácias online você acha, tem na Onofre. Não está mais tão barata quanto quando postei, mas tem.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, sabe dizer se ele é do tipo que "repuxa" a pele despois do uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não repuxa, não.
      Fica limpa, porém sem esta sensação de retirada total da oleosidade.
      Ainda assim, é sempre bom usar um hidratante depois de lavar o rosto, pois evita o efeito rebote.

      Excluir
  5. Aonde compro no Paraná.... quero muito.... qual a rede de farmácia?

    ResponderExcluir
  6. Produto sem igual. Não largo mais ele...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...