1 de maio de 2015

Hits Speciallità Coleção Amore Mio 2

Inspirada nas emoções e desejos das mulheres, a Speciallità lançou, na Hair Brasil, a segunda versão da coleção Amore Mio.

São doze novas cores que farão cia às outras 13 já existentes e resenhadas aqui.


Com tons que deverão agradar a todo mundo, a coleção está recheada de nudes, candies e vermelhos que são sempre atemporais.

Aproveitei o feriado para tirar fotos das cores e mostrar aqui no blog.

Swatches/Amostras

Todas as cores foram pintadas com duas camadas e, exceto o rosa Segura Minha Mão, que tende a manchar na primeira camada, foram fáceis de conseguir cobertura completa e ótimo acabamento.


Meu Sonho: verde água fechado cremoso. A descrição das cores é a da marca, mas, para mim é azul calcinha, rs, e foi o primeiro que usei. Arranquei quase que nos dentes o esmaltes que estava nos dedos para poder passá-lo imediatamente. Apesar de estar há mais de um ano pintando as unhas com manicure, não tive problemas ao aplicar sozinha.

Te Encontrei: cinza neutro. Sempre bem vindo e chique.

Nosso Amor: marrom suave. Assim como o cinza, eu acho o tipo de cor que podemos chamar de "chique"!

Sentimento Único: nude suave com micropérolas. As micropérolas são bem suaves e quase imperceptíveis, passa por cremoso com um charme a mais.



Eterna Confiança: nude quente com micropérolas. Primo gêmeo do Sentimento Único, só que, como a descrição da marca diz, é mais quente!

Segura Minha Mão: rosa candy suave cremoso. Outro docinho que ganhou meu coração.

Sintonia Boa: tom terroso intenso cremoso. Ao lado do Quero Você, tem o posto de preferido da coleção. Foi o que levei na manicure para aplicar na semana passada. Parece cor de goiaba docinha e foi até motivo de elogios das vendedoras da M.A.C enquanto eu passeava em uma das lojas da marca (e olha que lá tem esmalte lindo, heim?)!

Quero Você: rosé fechado cremoso. Como explicar? Fiquei muito na duvida com este outro tom de goiaba, só que menos madura, rs! Então, também está no top 1 da coleção no meu coração!


Sorriso Fácil: vermelho vivo e cremoso. Assim como todos os vermelhos, tem uma textura que parece um filme líquido que vai se moldando e colorindo a mão. Uma delícia para aplicar. E a cor? Totalmente combina com tudo.

Penso em Você: vermelho fechado cremoso. Idem acima!

Beijo sem Fim: bordô moderno e cremoso. Lindo!

Conte-me Tudo: vinho fechado cremoso. E seja bem vindo, inverno! Se não gosto do frio, não posso dizer o mesmo das cores que combina com ele.


Com pincel em formato de trincha, continuam maravilhosos na hora de esmaltar. São 4 free, ou seja, livres de touleno, formaldeído, DBP e canfora, componentes que tendem a causar alergia.

Fáceis de encontrar, tanto nas lojas físicas, quanto na loja virtual (já fiz compra lá), tem com preço sugerido de R$ 3,50 reais para o estado de São Paulo.


8 comentários:

  1. lindos tons mais classicos! adorei a maioria dos nudes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Que cores lindas de esmalte. Difícil foi escolher o meu favorito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Fica difícil mesmo! Mas dá pra escolher um pra qualquer humor, rs!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindas cores para todos os humores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...