21 de julho de 2015

Bepantol Derma Regenerador Labial

Quem aqui não conhece Bepantol® Derma? Quem que dos que conhecem não tem pelo menos uma aplicação útil para ele? Agora ele tem uma versão especial para os lábios: Bepantol® Derma Regenerador Labial.


A primeira vez que eu ouvi falar sobre a versão labial do Bepantol® Derma, foi em notícias de alguma sortuda que estava viajando, porque foi lançado primeiro lá fora.

Mas, agora que tem no Brasil, também pude experimentar e ver se realmente é tão bom quanto a versão creme.

E é! Sim! Mesmo!


Porque é a versão para a aplicação nos lábios, e a embalagem é confortável para levar na bolsa. Ele ainda tem Vitamina E, que é um poderoso ativo antioxidante e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele dos lábios, além da pró-vitamina B5, que estimula a renovação da pele.

Com o frio indo de vento em popa, batons matte em pleno auge do sucesso, todo hidratante labial é bem vindo. E, se tem um algo mais, melhor ainda, né?

L.BR.MKT.07.2015.3685

4 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bom?
    Bepantol é vida não é mesmo? Até hoje usei apenas o líquido, mas amei! Meu namorado, quando fez tratamento com Roacutam usou o para lábios, acho que ainda não tinha essa versão bonitinha,era apenas em pomada bem simples mesmo, mas ajudou ele horrores!!
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrine!
      Todo mundo que experimenta tem pelo menos uma história salvadora, né?
      Eu adoro a pomada e esta versão labial é mesmo interessante pra nós vaidosas!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...