24 de julho de 2015

CC Creme 11 em 1 "quem disse, berenice?"

A louca da proteção solar com cor de base voltou com tudo quando vi este lançamento da quem disse, berenice? em uma postagem patrocinada da marca no Facebook.


O CC Creme 11 em 1 promete mil coisas (tá, só onze mesmo, rs) e ainda tem proteção FPS 35 e proteção UVA ++!

E, trabalhando (agora no período diurno) em uma obra no shopping, passo em frente à uma loja da marca pelo menos quatro vezes ao dia. Logo que vi que o produto tinha chegado, nem hesitei em entrar para testar (como é bom lojas com provadores, né?).

Não foi preciso refletir muito para eu decidir levar ali mesmo na hora!

Textura e Swatches/Amostra


Com uma textura gostosa, que parece um pouco mousse, ele se espalha fácil e dentre todas as promessas, foi muito fácil escolher uma entre as cinco cores apresentadas. A minha é a Médio.

A Embalagem


A embalagem e o cheiro me lembram a base Alta Definição da Make B de O Boticário. Mas, como quem disse, berenice?, The Beauty Box e Eudora são do mesmo grupo, este detalhe ficou apenas como uma agradável coincidência. O que é bom, pode ser sim repetido!

Antes e Depois

Desde que comprei, há pouco mais de uma semana, é apenas ele quem eu tenho usado, por cima do anti-idade (que eu uso porque quero, pois, assim como BB Cream, o CC Cream também tem poder hidratante e torna esta etapa desnecessária nos cuidados diários com o rosto).


Dá para ver que eu continuo com meus melasmas espalhados cada vez mais pelo meu rosto (eu sempre prometo falar sobre isto no blog e eu dia eu cumpro a promessa), o CC Creme 11 em 1 promete também clarear a pele.

Depois de aplicado, com uma enorme facilidade com as pontas do dedo mesmo, ele seca rápido e deixa a textura da pele muito natural. E acho que isto foi o que mais me conquistou (depois da proteção solar, claro).


Não tem cobertura total, mas disfarça muito bem e uniformiza a pele de maneira bem satisfatória. Quem não tem muitas manchas e olheiras, vai se surpreender mais ainda.

Veja que, mesmo tirando o brilho, a pele não fica fake, matificada demais. Natural é a palavra que melhor descreve mesmo o acabamento.

Minha foto saiu com flash, portanto o aspecto de estar brilhando esteja um pouco acentuado, mas não é o que acontece na vida real. Inclusive, percebi que, ao longo do dia, o meu nariz, que geralmente fica bem oleoso, se comportou bem melhor usando o CC Creme.

No geral, eu estou muito feliz com o resultado obtido e usando todos os dias desde que eu comprei (há mais ou menos duas semanas). Já fui para o rock, já fui trabalhar, já fiquei em casa com ele.

O encanto maior está no aspecto de pele uniformizada, mas de maneira natural. Sem parecer que passei quilos e mais quilos de maquiagem.

O fator de proteção solar, incluindo UVA, foi muito decisivo na hora de optar usar durante o dia. E, como não fica com aspecto carregado, consigo reaplicar depois de algumas horas, da mesma forma que eu faria com um protetor comum. E, mesmo repetindo o processo, não fica grosseiro.

Ingredientes


Ele promete também clarear a pele, mas não consegui identificar o componente no rótulo que faz com que isto seja possível. Embora eu nem dê muita bola para este detalhe, pois sei que melasma não se clareia com facilidade, tampouco usando produtos de prateleiras que não sejam de farmácias, fica a foto da embalagem para quem quiser saber quais são os ingredientes.

---

Paguei o preço promocional de lançamento que é 45,90, mas mesmo como preço normal, 47,90, acredito que valha cada centavo investido para quem quer um produto que uniformize a pele, controle o brilho, hidrate e tenha proteção solar pra quebrar um bom galho. Sem falar que, em um único passo, você tem base, hidratante, protetor solar, controle de brilho e tratamento clareador.

Os produtos da quem disse, berenice? podem ser encontrados nas lojas físicas (e há várias delas espalhadas por aí), mas também podem ser comprados na loja virtual.


4 comentários:

  1. Aiiii escrevi meu comentário e ele sumiu =(
    Vou de novo rsrsrss

    Eu quero muito que vc fale sobre o melasma... Comprei um creme que estou utilizando, mas não estou mais usando com tanta frequencia...
    Com esse frio de SP da muita preguiça de acordar as 5h e fazer todo aquele ritual de limpeza da pele...
    Mas vou ver se pego firme de novo

    Quando ao CC creme, gostei. Vou passar na QDB pra ver.
    Acho um pouco caro, podiam custar 39,90, mas se vc diz que vale, eu acredito.

    BJs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!
      Aff, que ruim quando a gente comenta e some. Grrr! Eu fico com tanta raiva!
      Vou falar sobre melasma sim. O problema é que até eu ando sem saco para estas manchas.
      Tem dias que uso cremes, outros dias desisto.
      Estou em um grupo no Facebook sobre Melasmas (existem alguns) e vendo o compartilhamento das meninas, vejo que para atenuar momentaneamente - porque curo mesmo não tem, só com muita disciplina.
      Eu também ando acordando as 5 e o problema maior é colocar creme a noite quando já estou caindo de sono antes de ir para a cama.
      Na correria do dia a dia, às vezes passo da hora de reaplicar o protetor... Enfim, que tristeza.
      O CC Cream pelo menos esconde um pouco estas temidas manchas, porque é o que dá enquanto elas não somem.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amo os produtos da QDB ,esse vou usar,com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, acredito que vá adorar!
      O bom é que dá para experimentar antes de comprar!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...