21 de julho de 2016

Left Fruit Therapy Papaya: linha de cuidados de cabelos danificados

Recebi para testar, há uns dois meses, um kit da linha Fruit Therapy Nano da marca Left, que vem com uma proposta toda tecnológica de nano partículas que prometem tratar os fios de dentro para fora e ainda contém microcápsulas com vitamina E que se rompem no momento da lavagem e proporcionam um tratamento antioxidante.

 A linha recebida é a Papaya + Creatina e Queratina e é indicada para tratar os cabelos danificados.


Composta de shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme sem enxágue, é livre de sal, petrolatos e parabenos.

O cheiro é gostoso, praticamente um convite ao uso, então logo coloquei na roda para teste.


O shampoo e o condicionador foram gratas surpresas, do tipo lavam e condicionam bem e não deixa os cabelos tratados com aspecto pesado. Dependendo do grau de dano, devem dar conta do recado sem necessidade da máscara.



A máscara de reconstrução é bem consistente e foi rapidamente utilizada pela minha irmã que tem cabelos beeeem compridos.

Esta máscara, assim como o shampoo e o condicionador, tem as microcápsulas de vitamina E que são bonitinhas e visíveis. Parecem até umas simpáticas sementes.



Já o leave-in, também sem petrolatos e parabenos, bom para quem quer entrar na onda do low e no-poo, é bem leve, tem o mesmo cheiro de papaia e efeito termo protetor (eu que estava usando muito difusor nestes últimos dias frios, aprovei).

Como meu cabelo curto ainda não está danificado (não deu tempo de aprontar com ele, rs), percebi rapidamente o efeito reconstrutor do conjunto e, em uma semana, parei com o uso porque meus fios ficaram querendo ficar rígidos de tão reconstruídos que ficaram.

O que me leva a indicar muito este produto para quem está passando por processos químicos, sente os fios quebradiços e elásticos, e precisa de uma reconstrução potente. O negócio funciona!

Eu nunca vi para vender em lojas físicas mas, para este post, pesquisei na internet e vi vários lugares que comercializam a marca, incluindo loja própria da Left (onde descobri outros sabores desta linha Nano e já fiquei querendo a de Romã + Macadâmia.

O preços dos kits (com shampoo, condicionador, máscara e leave-in) giram em torno de 80 reais, e as embalagens de shampoo e condicionador, iguais as deste post, custam cerca de 30 reais.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...