21 de novembro de 2016

Gloss Holográfico Sigma - nova resenha

Há uns seis meses eu postei no blog sobre os batons holográficos que eu comprei da Sigma e, inclusive, achava que eles estavam saindo de linha devido ao fato de eu tê-los adquirido no saldão da loja virtual.

Mas, na última semana, pipocaram links na internet, resenhas sobre a "novidade" labial holográfica - inclusive no Buzzfeed. Existe no momento algo mais medidor de assunto bombante das internets do que sair no Buzzfeed?


Como eu que postei na época (correndo para poder divulgar a promoção de frete grátis pela ocasião do dia dos namorados) com fotos não muito bonitas quanto às das matérias que li, resolvi tentar fotografar os dificílimos de captar os efeitos dos meus dois glosses novamente.

Então, segue o link do post antigo com as informações originais AND novas fotos porque eu quase consegui!!! E por isto mesmo, resolvi RE-RESENHAR!! Ou re-fotografar.

Ainda não sou nenhuma fotógrafa maravilhosa de Instagram (tenho conta), mas estou melhor que estava antes. Descobri que para captar o efeito com a câmera basta colocar a cara direto na luz, então vai ter foto com direito a carão aqui também!

E agora, pelo menos, tenho um post de gloss holográfico, com efeito holográfico na boca também!


Amostra nos braços, porque desde a última vez isto foi fácil de captar.


E novamente amostra da embalagem das duas cores escolhidas: Other Worldly e Double Whammy.

E agora, fotos, fotos e fotos, porque, como já disse, resenha (com foto meia boca) eu já fiz.


Other Worldly brilho holográfico furta cor que varia do lilás neon ao verde. O mais chamativo e menos usual.



Fotos acima do carão inteiro, com flash e sem flash.



E fotos do mais bonito e usável Double Whammy, com tons que variam do rosa ao laranja.

As poses da boca não são de gente (eu) sensualizando, são apenas poses com a cara virada para a lâmpada da sala, para tentar captar o brilho do gloss na lente da câmera.


Aqui o Double Whammy discreto, porque de longe ele não deu as caras na foto.

Mas olha, apesar de ser horrível de fotografar, se estiver sol, se o local tiver boa iluminação (mesmo interna) e se o gloss for aplicado em quantidade bem generosa, ele aparece ao vivo, sim.

Ele só não aparece se for aplicado em camada fininha.

Ou seja, o "porém" dele é este, para ficar bonito, para aparecer, não é confortável. Voltar a usar gloss não é nada cômodo depois de séculos saindo com batom matte por aí...

E como é gloss com  efeito furta cor, dá para fazer também diversas combinações com batons mais escuros por baixo pra destacar o efeito.

Eu ainda não saí com os meus na rua, mas depois destas fotos, acho que pelo menos no próximo show do Black Sabbath (que eu vou!!), eu vou colocar algum pra jogo!!

---

Os "Lip Switch" não estão mais na promoção, mas, pelo menos não vão, como eu pensei antes, sair de linha. Podem ser comprados neste link (eu ganho comissão se você comprar no link aqui do blog, tá?) por 14 dólares direto no site da Sigma.

Por enquanto eles e os da Lime Crime (que custam 18 dólares) são os únicos que conheço e ainda nenhuma marca nacional resolveu copiar. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...