8 de dezembro de 2016

Matizadores Loira de Farmácia da Lola Cosmetics

Uma resenha um pouco diferente aqui no blog, relatando não uma experiência minha, mas da minha irmã, que é a mais nova loira da família.

Quando estive na Beauty Fair este ano, saí de lá com um estoque de compras renovado para um novo longo período na minha vida, como sempre faço.

E, além de coisas para mim, comprei para minha irmã, a linha Loira de Farmácia da Lola Cosmetics.


Difícil resistir ao apelo das embalagens da marca, a vendedora bem preparada que estava dentro do estande da loja Ikezaki (onde os produtos estavam à venda) e também porque sabia que meus cremes de sempre não serviriam para a nova loira da minha casa que costuma "roubar" os cosméticos que uso!


Contando com shampoo e máscara matizadores, além de um Bálsamo Baphônico (o nome dele é este mesmo), a linha é indicada para todo tipo de loira (não só as de farmácia) que desejam matizar ou neutralizar o tons amarelados e alaranjados dos fios.

Minha irmã usou e contou pra dividir aqui no blog o que achou.



Acima foto da tampa para mostrar a cor do shampoo e da máscara.

No geral ela gostou bastante da linha, que realmente dá aquela matizada necessária, sem deixar os fios endurecidos. Apesar de ser uma linha matizadora que costuma ressecar os fios já danificados (descolorido é fogo), ela até que é bem suave, mas não hidrata de maneira fantástica, não!

O shampoo não faz muita espuma e, usado em conjunto com a máscara, garantiu cabelos não amarelados até hoje. Faz dois meses que comprei e ela, que tem cabelo comprido, usa pelo menos uma vez por semana, e os produtos estão na metade da embalagem ainda.


Detalhe da embalagem do bálsamo aberta (único produto não roxo da linha).

Talvez o pulo do gato no tratamento - no quesito não ressecar enquanto matiza - seja o bálsamo que deve fazer as vezes de um neutralizador, pois, segundo a embalagem, ele tem vinagre de frutas, extrato de limão e camomila e pH ácido (3.5), ajudando a selar as cutículas ao final do processo, intensificando o brilho e a luminosidade dos cabelos loiros.


Agora, para ilustrar uma resenha, nada melhor que fotos de um antes e depois, né? Esta foto foi tirada depois da primeira vez que minha irmã usou o kit.

Ah, a diferença de iluminação, que pode parecer que dá pontos para o produto, é devida ao fundo das fotos serem em paredes diferentes. A foto do antes foi em casa e a foto do depois foi tirada na casa da nossa mãe, assim que o cabelo secou.

Considerando que ela é uma pessoa sem experiência em cabelo loiro (nunca tinha matizado antes), mostra que a linha Loira de Farmácia da Lola, além de cumprir a proposta, é fácil de usar.

E ah, se ela usaria novamente depois que este kit acabasse? A resposta é sim!

Bom, os produtos da Lola costumam ser encontrados em lojas de cosméticos maiores (como na Beths na Praia Grande em SP) e em algumas lojas na internet, mas eu não tenho nenhuma para indicar, pois sempre comprei em lojas físicas.


2 comentários:

  1. Adorei o resultado a marca Lola é um espetáculo!

    ResponderExcluir
  2. Por que será que a máscara não funcionou no meu cabelo? Deixei o tempo recomendado, 5 minutos, não funcionou, depois deixei 15 e nada, daí deixei uns 30 minutos e nada de novo! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...