14 de fevereiro de 2017

Máscara Big Define da Avon

Eu que adoro quando alguma revistinha da Avon cai na minha mão, não resisti quando pude aproveitar a oferta do catálogo da mais nova (na época, né?) máscara para cílios Big Define da Avon.


Prometendo volume e definição sem formar grumos, era tudo o que eu mais poderia querer para meus fios ralos e rebeldes.

E olha, desde a primeira aplicação eu me surpreendi!

Realmente esta máscara não gruda os cílios um no outro.


Eu que tenho um pelinho para cada lado, tenho um problema enorme com máscaras que tendem a grudar o cílio que vai para a direita com o cílio que vai para esquerda. Sabe quando o pelo, além de super ralo, vai um de encontro ao outro e, em vez de separar, eles se unem e formam uma "patinha de aranha"?

Então, com a Big Define eu quase não tive este tipo de problema, pelo contrário, além de encorpar, ela ajudou a separar e dar um volume natural.



As fotos desta resenha, foram feitas com a máscara já com seus três meses de uso. Então ela está mais encorpada mesmo. E só agora, mais grossinha, é que ela está querendo formar seus pequenos grumos. Sinal que está na hora de abrir a nova que eu já fiz questão de comprar novamente!

Mas, mesmo assim, estes pelinhos emendados aí na foto, são a direção natural que meus cílios seguem! Será que existe progressiva pra cílios?




Seguem também fotos da maquiagem completa, para mostrar o efeito com um todo dela. Aqui, no meu Instagram tem uma foto de perfil (a de cabelo curto), que a máscara se mostra bem também de lado!!

Ela tem sido a máscara de todos os dias e noites desde que abri (há uns 3 meses) e estou muito feliz com o resultado. A aplicação, sem me preocupar em criar grumos (exceto agora que a máscara ficou velha) é de não cansar de tecer elogios.

Além disto, mesmo com meus cílios batendo nas minhas pálpebras, ela não borra e eu não fico com mancha preta na parte de cima do olho (nem em dias de calor intenso). Apesar de ser à prova d'água, retiro facilmente no banho com sabonete demaquilante da quem disse, Berenice? ou shampoo Johnson's Baby.

Foi uma das mais gratas surpresas no quesito maquiagem barata, e que cumpre o que promete, que eu encontrei nos últimos tempos.

Se você não conhece revendedora Avon, tem para comprar na loja virtual!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...