3 de julho de 2017

Água Micelar da Koloss

Semana passada estive no evento Beleza do Bem realizado pela Perfumaria Sumirê no Pavilhão de Exposições do Anhembi e conheci de perto alguns produtos lançamentos de diversas marcas de cosméticos.

O que já coloquei para uso e já venho fazer resenha rapidinho é um dos produtos da minha categoria de preferidos dos últimos anos: água micelar.

E a Koloss, marca de maquiagem baratinha, lançou a sua também.


Conhecida anteriormente como exclusividade das marcas de dermocosméticos (que possuem em sua maioria água termal na composição), a água micelar ficou pop, ganhou versões mais baratas (sem água termal), mas que cumprem bem o papel a que se propõem: tirar a maquiagem e/ou limpar a pele sem precisar de enxágue depois.

Estava usando desde que postei aqui no blog a Água Micelar da L'Oréal, tanto para tirar a maquiagem quanto para limpar a pele no lugar do tônico facial depois do banho.

O que percebi da Água Micelar da Koloss é que ela retira com mais facilidade a maquiagem, derrete mais rápido o reboco que passo no rosto, incluindo máscaras de cílios e o delineado que faço com sombra preta!


Eu recomendo sempre se ter uma água micelar em casa para os mais variados motivos: tirar a maquiagem, higienizar a pele antes da maquiagem, como substituto do tônico para complementar a limpeza depois do banho e principalmente, ao contrário dos demaquilantes, não precisa enxaguar a pele depois.

Na maioria dos dias eu tomo banho depois de usar a água micelar, mas sempre tem aquele dia da preguiça, ou aquele dia que a gente quer tirar a maquiagem mas não quer lavar o rosto na água fria da pia do banheiro, é a solução.

As micelas presentes na composição do produto, agem como um imã e atraem a sujeira e maquiagem deixando a pele limpa e livre de resíduos.


Pelos ingredientes, percebo que ela tem menos água que a da L'Oréal na composição (que é o quinto ingrediente), talvez por isto seja mais fácil a retirada da maquiagem.

E talvez seja por isto que, se ela entra nos olhos, ela arde - então tomo cuidados. Mas no geral, pelo preço e pelo custo benefício - também vem 200 ml, ela seja uma escolha acertada para uma próxima compra.

Não sei o preço de venda ainda, pois não veio no release, mas a julgar pelo preço dos produtos, costumam ser similares aos preços praticados pela Vult, ou um pouco mais baratos.

A Água Micelar da Koloss começa a ser distribuída este mês de julho para as perfumarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...