5 de julho de 2017

Meu Cacho Minha Vida Creme para Pentear da Lola

Lola, Lola! Como resistir aos produtos e ao apelo das embalagens da marca?  Bom, sabendo se é ruim ou não, talvez fique mais fácil.

Mas, no meu caso, mais uma vez, experimentei um produto e amei: Creme Para Pentear | Umidificador | Ativador | Memorizador de Cachos da linha Meu Cacho Minha Vida da Lola!


Comprei o primeiro frasco na Beauty Fair no ano passado - que durou horrores com o cabelo curtinho, ainda tem um pouquinho na embalagem. E comprei mais um de reposição na Riachuelo há uns dois meses, já que agora a loja conta com uma sessão de cosméticos e dentre eles tem Lola por lá.

E o que eu gosto nele e sinto de diferencial para outros cremes para pentear que já usei a ponto de, mesmo com o cabelo curto, estar indo para a segunda embalagem de um frasco de meio quilo?


Ele é totalmente liberado (ou seja, pode fazer no poo, co-wash à vontade), tem cheirinho gostoso e o principal, na minha opinião, é que ele é bem leve. Ou seja, quando estou na fase de quero os cachos mais soltos, uso somente ele.

E por ser bem leve e mais emoliente que os outros ativadores de cachos, sinto que consigo trabalhar a modelagem (fitagem) de maneira mais fácil mesmo com o cabelo não tão molhado.


E o acabamento é de gosto: cachos modelados, porém de maneira leve, sem peso.

A diferença mesmo é o fato do creme ser mais molhadinho que outros que já usei e pesar menos nos fios. Se isto é vantagem ou desvantagem, fica ao gosto do freguês. Eu sou de fases, mas acho que os fios fininhos que tenho, ele é bom e faz muito bem o papel, principalmente quando estou com pressa!

Se eu quero algo mais duradouro, ou mais definido, uso em conjunto com o Jelly Gel da mesma linha, mas que ainda não resenhei aqui.

Sinto que o uso constante ajuda na hidratação dos fios e o cheirinho é gostoso - levemente cítrico adocicado. Achei o preço bem justo na relação custo x beneficio e paguei, na ultima vez, na Riachuelo, cerca de 20 reais no frasco de 500 g.


Acima a lista de ingredientes para quem quiser conferir. A marca afirma ser um produto liberado (livre de ingredientes que necessitem de detergentes/sulfatos para saírem), vegano e sem testes em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...