8 de julho de 2017

Powerful-Strenght Line-Reducing Concentrate a Vitamina C turbinada da Kiehl's

Vitamina C como cosmético é vida!

E desta vez estou usando o Powerful Strength Line-Reducing Concentrate, Concentrado Redutor de linhas com 10,5% de vitamina C que ganhei da Kiehl’s no evento que fui no mês passado, e é dele que vou falar aqui, até pra dar uma explicadinha sobre porque gosto muito desta vitamina para minha pele.


Sempre recomendada para mim por dermatologistas e também em dicas com as meninas dos grupos de melasmas, ela ajuda a clarear a pele (não tira melasma, ilumina, ok?), melhora a textura e também diminui a aparências das linhas finas, pois a vitamina C (também conhecida como Ácido L-Ascórbico), estimula a produção de colágeno, neutraliza a ação dos radicais livres e tem potente ação anti-inflamatória.

Eu, sempre que posso, estou usando alguma versão de alguma marca. Terminei de utilizar por longos meses várias unidades do hidratante Redermic C, todos os dias pela manhã e, antes dele, usava um sérum manipulado com Vitamina C. Agora, desde que ganhei este, que casou perfeitamente com o término do meu Redermic, estou amando.



Uso da forma descrita no vídeo da marca, exceto o fato de que indica-se usar duas vezes ao dia, mas eu uso apenas pela manhã antes do hidratante e do protetor solar (a noite ainda necessito do clareamento do Limpapele).

Duas apertadas leves no pump da embalagem dão conta do rosto todo - o que acho que fará com que o produto dure bastante.


Estou usando há pouco mais de um mês e a embalagem (escura para proteger a vitamina C da oxidação, que não permite enxergar o conteúdo), parece ter ainda o mesmo peso do inicio – e espero que dure mesmo, porque cada frasco com 50 ml custam 390,44 reais na loja online da marca.

Por isto, um dos únicos problemas da Vitamina C, é mesmo estabilizar e conseguir colocá-la em embalagens sem perder as propriedades benéficas. E, geralmente, isto não custa barato – tanto pelo fato de as embalagens precisarem ser bem eficazes (eliminar o máximo possível o contato com o ar e a luz) e própria forma processamento químico para obtenção da vitamina.



Preço de milagre, resultado idem!

Porque neste um mês de vida, vi diferenças significativas no rosto todo – claro que contribuiu também o conjunto de outros produtos da marca que ganhei tanto no evento, quanto no dia que fui na loja experimentar o Diagnóstico de Pele e ganhei algumas amostras e orientações sobre como cuidar da minha.

Tem uma foto aqui no Instagram (segue eu, tô postando bastante look real do dia - sim, eu vou trabalhar com aquelas roupas, porque, aliás, tem sido os únicos momentos que ando tendo coragem de sair de casa, rsrs #PreguiçaEmPessoa), e nesta foto dei um close (literalmente) na cara e dá pra ver bem que a quarentona aqui é outra depois de ~certos~ produtos como este do post! E olha que tirei a foto DEPOIS de um dia inteiro de trabalho!

Sinto que minha pele é outra, de verdade! A textura anda mais lisa, os poros mais comportados e as linhas dos olhos e testa que já diminuíram bastante.


Porém, cuidado se você nunca usou, minha pele já é calejada de tanto usar ácidos e químicos que promovem renovação da pele, mas quem estiver começando, pode sentir leve ardência ou sensibilidade, então, descartada a hipótese de alergia, deve-se ir começando aos poucos, em dias alternados, até poder utilizar duas vezes ao dia, como a marca recomenda.

Acima a lista de ingredientes. Os produtos da Kiehl’s podem ser encontrados na loja on line ou nas lojas físicas do RJ e SP (onde dá para experimentar e fazer o diagnóstico de pele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...