22 de agosto de 2017

Meus batons Bruna Tavares e Pausa para Feminices

A brasileira Bruna Tavares começou com este lance de batom, quando Tracta convidou blogueiras para criarem uma cor em parceria com a marca há alguns anos.

A jornalista por formação mostrou que tem tanto dom para o negócio, que foi o start para nunca mais parar nesta nova carreira de sucesso.

Estou dando esta introdução, porque eu ainda fico surpresa em saber que tem gente que não a conhece. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela que começou (e continua) na blogosfera com seus tutoriais de maquiagem, encanta a cada cor criada - e agora não só de batons, mas também com uma linha inteira de maquiagens, que inclui cada vez mais itens como bases, sombras e corretivos.


São duas marcas:

  • uma exclusivamente online, que faz parte da parceria da Tracta com blogueiras, onde a Bruna, na minha visão, ainda é o "carro chefe", a Pausa para Feminices (nome de seu blog);
  • e a linha própria, onde a Bruna está invadindo o mercado, com vendas em pontos físicos como lojas de cosméticos, farmácias como a Drogaria Iguatemi e lojas de shopping como a Renner: linha que leva seu nome: Bruna Tavares.

Eu, mais ou menos contida no mundo dos batons, tenho só dois de cada (mas poderia ter todos, rs) e mostro aqui um pouco dos meus escolhidos e o que acho deles.


Da linha de lojas físicas que iniciou com batons-homenagem da Bruna para outras blogueiras que a inspiram, tenho dois: o Lia (roxinho) e o Luísa (marrom claro).

Ambos de acabamento matte e sem nenhum brilho. Os dois tem o fundo frio e completam bem as maquiagens de humor gótica suave. Apesar de quase escuros, combinam com qualquer ocasião (se bem que hoje em dia, quase não temos mais ocasião que cor de batom não pode transitar, né?).


E, mais recentemente, sempre antenada com as tendências das grandes marcas e divas (como a Kylie Jenner), a linha Pausa para Feminices me aparece com estes dois rosados de acabamento matte porém com brilhos que encantou meu coração ao ponto de TER QUE fazer a compra online.

A foto não mostra tão bem, mas estas duas últimas cores, Felizes para Sempre (coral com brilho dourados) e o Ouro Rosa (rose gold) são en-can-ta-do-ras! Tais como as sereias, paixão da Bruna, é impossível não se seduzir olhando para elas!

O Ouro Rosa é meio apaga boca e combina mais com maquiagem do tipo olhão marcado. Já o Felizes para Sempre, logo precisarei fazer reposição, porque jogou para escanteio o meu batom de uso diário de cor parecida da Kiko porque ele é mais tchans e este brilho dourado de fundo é AMOR ETERNO!


Ele combina com TU-DO! E, usado por cima do Lia, descoberta recente minha, ganha um pouco mais de emoção (se é que isto poderia ser possível).

Como disse, os batons da Bruna são divididos em duas marcas e uma (Pausa para Feminices) só pode ser comprada online (os brilhantes deste post). E a outra pode ser encontrada por aí (Bruna Tavares), cada vez mais facilmente (as últimas cores da montagem acima). Não lembro direito o preço deles, mas ficam todos na casa dos vinte e poucos reais.



Então, se você vivia num mundo paralelo (assim como minha irmã !!!) e não conhecia a Bruna, fica de olho que tem para todos os gostos com qualidade e preço acessível!

Recomendo a difícil missão de seguir esta Midas das maquiagens no Instagram (@brunatavaresppf e @pausaparafeminices) e conseguir não querer comprar cada uma das cores que ela mostra!

Um comentário:

  1. Acho que eu estou no mesmo universo paralelo da sua irmã... Não conheço a moça, na verdade, não me lembro de algum dia ter ouvido falar. :) Mas gostei das cores, bem bonitas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...