Eu Acredito em Cosméticos

sábado, agosto 22, 2009

Comente abaixo

  1. Se faz Cherry o efeito final é muito mais profissional - isso é fato!!

    O pó é tdo além de maravilhoso nem precisava ser tão barato rsrs - Brincadeira tem é que se mesmo!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo rsrs!! Fiquei fascinada tb com esse corretivo e sua cobertura, secagem , efeito - muito bom mesmo qto a sombra é um lindo verde mesmo né!! Bjs, linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Hm, interessada na resenha do pincel de pó da Avon. :D

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive pincéis, acho que desde os 8 anos. atualmente tenho 3 kits de pincéis. tenho preguiça de usar o pincél de boca, mas passo todo o resto.

    ResponderExcluir
  5. Paula Cavalcante você é um doce sempre vindo responder. Sobre os pincéis, ainda bem que eu os descobri a tempo, né? Beijinhos!

    Milena, resenha feita! Beijinhos!

    anna gabriela, desde os oito anos? Que doida! Pincel de boca eu conto nos dedos as vezes que usei, embora tenha mais de um, rs! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia mexer em blog e agora sai a caça deles, sempre procurando informações e novidades.
    Eu nem gostava de pincéis, detestava, achava inútil, uma futilidade e de uns tempos pra cá, andei pegando os da minha irmã emprestados e já tô querendo fazer uma coleçãozinha igual a sua, Carla.

    Abraços,
    Virei fã de você e do blog.

    ResponderExcluir
  7. Ana Vasconcelos, Ana, se joga. Eu tenho blog há quase quatro anos, e amo! Minha terapia!
    Beijos, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Também tenho aqueles dois pincéis da Condor de pintura artística e concordo, eles não fazem feio.Até achei o de delinear melhor que o da Contém 1g.há...começei a ver o blog hj e tô adorando.Porém não lembro aonde eu achei ele.

    Bjos!
    Jade Cestari.

    twitter-@dvgesquisita

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz um cursinho fuleiro de maquiagem há uns 6 anos atrás e a professora indicou os pincéis de pintura artística. Eu comprei até porque não encontrei facilmente os de maquiagem, por exemplo, o chanfrado e o leque. As venderas nas lojas de maquiagem nem sabiam pra que serviam os pincéis que eu queria. Então fiz um kit completo com os pincéis Tigre. Ao longo desses anos fui substituindo por pincéis das marcas convencionais e fui presenteando amigas que começavam a se interessar por maquiagem. O de base tenho até hoje e é melhor que o da Prada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.