21 de novembro de 2009

Comprinhas na Brigette’s Boutique

Quinta-feira, dia 19, em meio às reformas de casa (caixa d'água, tela para os gatos, minha mãe, moços da empresa…) o carteiro bate à porta: era minha primeira compra, feita no dia 23 de outubro, na Brigitte’s Boutique.

“Tenho que dizer que este carteiro do meu bairro é um tudo nesta vida. Eu sempre coloco meu endereço de correspondência na casa da vizinha, mas ele já me conhece pelo nome e, pelos motivos acima descritos, excepcionalmente eu estava em casa, ele ignorou o detalhe do número, vendo meu nome e me vendo em casa, veio me entregar!”

Tem coisa mais "gostosa" do que entrega quase tipo surpresa? Eu optei pelo First Class Mail mais uma vez (a primeira vez tinha sido na All Cosmetics Wholesale, ou ACW para as íntimas), que é mais barato (para conseguir fazer valer a pena os preços mais baixos eu não ia encarecer com o frete, né?). Este sistema de envio não tem código de rastreio, é pura emoção! Quando chegar, se chegar, chegou! E, para minha felicidade, está tudo aqui, inteirinho! Surpresa! 

Comprinhas Brigette's Boutique - Embalagem

Tudo muito bem embaladinho, embalagem envelope do tipo plástico bolha, com mais plástico bolha dentro, envolvendo as duas caixinhas (!) dos esmaltes da Avon – porque esmalte da Avon “lá fora” é cheio de frescura, beeeem ao contrário da Avon desta terra tupiniquim!

Comprinhas Brigette's Boutique

1) Comprei também um joguinho com sete pincéis, de quase onze doletas, super travel size, que são tão fofinhos quanto pequenos: comparem com o tamanho do vidro do top coat da Avon (estrangeira e rica)! Vou usar e faço uma resenha depois, até porque antes de comprar dei umas buscas nos blogs para ver se achava alguém “falando” deles e não tinha nada detalhado…

2) Um esmalte na única cor disponível (um tipo rosé cintilante com cara de gloss, bonitinho) e um top coat para comparar com o nosso. Baratinhos, apenas 99 centavos de dólar cada! Pela foto já dá para ver o luxo dos esmalte em caixinhas!

3) E, por fim, meu super desejado “Prolong Wear” tabajara da L’oréal! Um cor de boca bem do jeito que eu desejava e morria de medo de não ser – outra grata surpresa! Eu já tenho um vermelho da Maybelline, que ganhei de uma amiga, e agora este: que é um batom líquido, que seca e gruda na boca, durando por até 16 horas, e que tem um balm para lustrar e dar sensação de conforto nos lábios. Custou menos de 4 dólares! Já usei e aprovei – faço resenha quando conseguir tirar fotos boas da minha boca durante o uso dele!

E, agora posso dizer que Eu Acredito na Brigette’s Boutique!

Se clicarem nos links (sublinhados) irão direto aos produtos da loja, cada um abrindo em nova página. As imagens também ampliam!

Boas compras!Computador

31 comentários:

  1. OI, Carlinha!

    Legal, podemos confiar na Brigitte's! Que comprinhas boas! E tão baratinho!

    Vou agora mesmo encomendar o creme da Lancôme, lá na Cosme-DE... já comprou lá?

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, eu tenho e amo esse batom!
    Fica super lindo!
    Eu adoro comprar na Brigitte's Boutique! Quer dizer, eu adoro comprar! rsrsrs
    Curta suas novas aquisições!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ai, nunca comprei em site de fora... Acho que no começo do mês acho que vou fazer a minha tentativa e me dar de presente de Natal.
    Os esmaltes são chiques hein?? Vem na caixinha e tudooo... Um looshooo!
    Eu vi esse batom no freeshop, achei linda a embalagem. Tinha algumas cores, mas não olhei o preço. Uma curiosidade: como abre?? Tô curiosa, a embalagem é tão diferente.
    Comprar é tão bom né??

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Eu também por enquanto estou como você, me jogando nas máscaras até conseguir um lugar que faça aqui em Maceió, ou então vou ter que ir a SP só pra fazer issoo... exagerada naaaada!!

    huhuhu

    E esses pincéizinhos hein, super fofoooos... adoooro comprar pinceis, testar...

    ResponderExcluir
  5. Nunca comprei nesse site, que bom que uma con hecida, comprou e recebu direitinho!!! Vou testar, lá tem várias coisa da MAC beeeemmm mais em conta né!?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. show as comprinhas

    me apaixonei pelas tuas unhas, rsrs, é o sereia da impala?

    dá uma passadinha lá no http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei as comprinhas!Sabe que eu ainda nao senti vontade de comprar na B.Boutique?Nao sei o motivo, mas nao me conquistou ainda...

    Ah, que bom que vc gostou do lápis da Vult, eu acho ele muitooo bom! Antes dele usei um blonde da Mary Kay que era legal, mas nem se compara a esse.

    Ah, e o primer, se vc usar, vai gostar viu!
    Vale muito a pena! Eu adoro meu Magix!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla tudo bem?
    Hum comprinhas é sempre bom!! Tudo muito chique né? Gostei das embalagens dos produtos, parecem ser bons. Depois eu passo lá para dar uma olhadinha!!
    Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  9. Vc não pediu com código de rastreio e as suas compras chegaram mais rápido que as minhas u__ú Mundo injusto, haha! Bom, o importante é que tudo chegou certinho, né? :)
    Huumm, esmalte importado da Avon! Bem que a nossa Avon podia investir em produtos legais que têm nas Avon's gringas. Mundo injusto[2]!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de compras!
    Quero ver a cor do esmalte!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. eiiii!!!
    nunca comprei na brigittes, mas eh mto bom fazer comprinhas de produtos importados neh? e vc soh nas novidads: nao sabia q os eslmates da vaon eram diferentes la fora enem desse lip tint...
    depois faz uma resenha pra gnt!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Dáfni, pois é, eu também sempre acho bom saber que alguém já comprou num lugar e aprovou. Ficamos mais seguras. Como te respondi por e-mail, eu nunca comprei na Cosme-DE, mas já vi várias meninas da blogosfera aprovando, inclusive um blog que eu sei que você lê também como eu, que é o da Tamila. Beijos!

    Samantha eu sei bem o quanto você gosta de comprar. Eu adorei demais da conta este batom, na verdade eu já sabia o que esperar por ele ser similar ao da Maybelline, mas o que me cativou neste foi a cor. Bem mais usável já que eu amo tons de boca. Beijinhos!

    Sissa, uma advertência, depois da primeira compra, a gente nunca mais pára. E os esmaltes da Avon abalaram os esmaltes daqui, só pela embalagem... Triste saber que não somos tão bem tratadas no Brasil com estas embalagens. E o batom, vou fazer uma resenha dele e mostrar como abre, pode deixar! Beijinhos!

    Vanessa, mas do jeito que eu amo maquiagem acho que vou ficar só nas máscaras mesmo! Vem pra 25 que você vai amar! Beijinhos!

    Aline, tem coisinhas da MAC mesmo, de fazer sonhar qualquer "Louca por Cosméticos" como você! Beijinhos!

    Carlinha, xará, este é o Marina, o irmão do Sereia, que eu postei aqui: http://euacreditoemcosmeticos.blogspot.com/2009/11/com-qual-esmalte-eu-vou-9.html.
    Beijos!

    Pati (naovivosemcurvex), dá para entender sem entender... Tipo assim, tem coisas que eu ainda não tive vontade de ter, então, acho que só um Freud das makemaníacas para responder, hehe! Beijinhos!

    Fátima, pois é, mesmo não sendo o mais importante num produto, a embalagem é que ganha nosso coração primeiro né? Eu acho que é tipo uma forma de carinho com a consumidora, além de todos os outros atrativos marqueteiros! Beijinhos!

    Amorinha, compra internacional realmente é uma loteria! Vai entender? O negócio mesmo é cuidar do coração para aguentar, ou dividir a angustia como você fez com sua paleta! Beijinhos!

    Stephanie, acho que logo, logo mostro a cor do esmalte, ehehe! Foi falha na hora de tirar as fotos, amei tanto as caixinhas que nem me dei conta, mas tem link para ele no post. Beijinhos!

    Sah, eu também nunca tinha comprado, mas já tinha comprado na ACW e no Morangão, e depois de provar dos importadinhos com preços quase creuzos.... Perdição no cartão de crédito! Farei resenha sim, afinal, blogueira adora dar pitaco no que usa, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah... eu só paquero esses sites... um dia compro em algum, por enquanto só me aventuro na Coastal Scents, por que acho o frete de alguns lugares bem carinho (mão de vaca modeON).

    Em relação aos selinhos, é chato ficar indicando né? Tem gente que nem acaba recebendo, outras recebendo repetidos. Então fica melhor assim né?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinhaaa!!!Ai que bom vc recebeu suas comprinhas,nada melhor do q qdo elas chegam aquela vontade de experimentar tudo,muito bommm!hahahhaha!Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas comprinhas!!!!
    Flor, Estou te seguindo... ja conhece meu blog? Usei - Contei!
    Passa lá pra conhecer!!!!!
    Bjos, Clau Speroto

    ResponderExcluir
  16. Oi, Engenheira!

    Tem um selinho pra vc lá no blog!!!

    Beijinhos!

    PS: Adorei esse batom da L'Oreal, quero ver a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Oie linda! deixei um selinho pra vc no meu blog, se quiser passa la dps pra buscar :)
    q fofo o kitzinho de pinceis de viagem, amei elees. Faz uma resenha desse Prolong Wear depois! fiquei curiosaa.. hehe beijoo!

    ResponderExcluir
  18. Diz se tem coisa melhor do que receber encomendas!! hahaha

    Quero ver uma resenha do Prolong também.

    E sobre o FPS, sinceramente, quando tem maior que 15 fica aquela coisa, você sabe como, queria só entender porque!
    kk
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Ai o cinema está lotado mesmo, aqui está passando em muitas salas e mesmo assim muito dificil de consegui.

    Nossa esse batom da Loreal é ótimo, adoro ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. as tuaS compras também! ai fiquei depre com esse esmalte da avon...
    Bjins.

    ResponderExcluir
  21. Day, também acho, por isto resisto muitas vezes ou junto algumas comprinhas num lugar só e, no máximo, o First Class Mail. Beijinhos!

    Emanuelly, mas dá tempo de tirar fotos pra por no blog. Haja força de vontade! Beijos!

    make style, receber é a melhor parte depois de "encher o carrinho" no site! Pensando bem, experimentar depois também, né? Sei lá, acho que todas as fases destas maravilhas que são as makes!!! Beijocas!

    paraiso, lotado era apelido, e só teenagers! Mais uma que se apaixonou pelo batom! Realmente ele é maravilhoso, estou amando! Beijinhos!

    Stylosophy, bota depre no esmalte! Queremos ser tratadas com "carinho" também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Não vc não sabe... Ela pede pra pintar a unha, escova meu cabelo, passa batom, fica louca com as cores das maquiagens!...
    É realmente uma perua!!!! rsrsrs
    E eu amo!!!
    A mãe dela, a Tati, diz q ela é assim de tanto olhar pra minha cara durante a gravidez!!! rsrsrs

    Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla! Super obrigada pela visita no blog. Nossa, muito boas as comprinhas na Brigitte's, hein. Fico aguardando sua resenha sobre os esmaltes... Os da Avon nacional não gostam de mim e nunca ficam bons. hunfs!

    Ahhh por falar na Avon, eu escrevi pra eles pra reclamar sobre a falta de produtos e não obtive resposta. No meu e-mail eu ainda coloquei que existe algo errado no perfil de consumidoras que a marca traçou no Brasil porque eles NUNCA lançam maquiagens de boa qualidade (estão ousando mais AGORA) e quando lançam, tiram rápido de linha e/ou produzem em número muito inferior à demanda de pedidos. Que falta de respeito, né? Parece que não merecemos produtinhos melhores, poxa. rssss

    beijocas pra ti e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. Ai amiga só hj pude vir lhe visitar...net lenta parecendo até uma tartaruga, fim de semana mais que corrido, mas enfim..batendo meu ponto atrasado rsrs...

    Adoro esse site!!!!!Esse batom eu tenho e amo, a cor é linda de viver...depois posta melhor seu jogo pocket de pincéis e me fala se são naturais ou sintéticos...ando em busca de um para bolsa e quem sabe esse não sejo legal...

    O que não fazemos por esses seres einh...aqui os gatos é que são os donos de tdo rsrs...bjs, amada e maravilhosa semana super iluminada para vc!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ôxi, vim aqui deixar um comment nada a ver com o post... (tia Brigette que me espere, passo lá já já).

    Hoje eu experimentei o spectraban colorido, do qual vc fala bem.

    Pô, gostei, sabia? Ainda vou experimentar mais uma vez, passar lá pra aplicar e ver como ele se comporta durante o dia , no calorzão. Porque passei hoje à noite, e o clima está mais ameno.

    Ele deixou a pele bem brilhante, mas uma camada de pó resolveu isso. Em compensação, acho que deu uma reduzida nos poros (!!!).

    Vi por 29 reais, achei o preço ótimo! É isso mesmo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. e uma faca para cortar um rótulo no meio para não arrancar tdo...triste viu rsrs...

    quem dera Cherry...estava era sem net mesmo rsrs...sim a MAC possui um sim...esse da NYX é muito bom, cheiro de maquiagem "PHYNA" rsrs, comprei na Cherry Culture e paguei $6,00...no preço né?? Bjs lindona!!

    ResponderExcluir
  27. Carlinhaaa,obrigada pelo comentario no meu blog,que bom q vc gostou da entrevista e vc ja desfrutou das suas comprinhas?Beijooosss

    ResponderExcluir
  28. É perto de onde vocÊ mora?
    poow, deveria ter ido!

    ResponderExcluir
  29. Como é bom qdo o carteiro chega com um pacotinho, né!?
    Adorei suas comprinhas!!! Esses pincéis parecem ótimos!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  30. Samantha, que fofinha, se é igual a você, vamos aguardar uma blogueirinha! Beijinhos!

    Rita Leema, visitar blog é sempre uma delícia, desde que se tenha coisas legais para ler, né? Gostei do teu! Preciso reclamar para a Avon também, mas acho que vou é comparar com fotos e efeitos no blog! Beijinhos!

    Paula, sei como é horrível net lenta, talvez consiga até ser pior do que ficar sem, porque pelo menos a gente nem tenta né? Vou falar dos pincéis sim, são todos sintéticos, mas ótimos para serem levados na bolsa. Quanto aos nossos "filhos", só quem tem sabe, e pessoas que amam eles já estão em alta conta comigo, como você! Beijos!

    Milena, respondido no MakeUPalooza. Confusão master, hehehe! Meu preferido é o Loreal cor de base!!! Mas, fico feliz que tenha gostado do Spectraban, vou ver se acertando na cor eu também fico feliz! Beijinhos!

    Paula, tava olhando a foto do dia que postei o meu aqui: http://euacreditoemcosmeticos.blogspot.com/2009/09/minha-modesta-colecao-de-esmaltes.html, eu nem tinha tirado o meu da embalagem, e até agora nem usei! Vou pegar uma faca sim! E amei seu "paint pot" da NYX, preço ótimo mesmo!

    Emanuelly, por nada linda! Estou usando e amando cada um dos produtinhos desta comprinha! Beijinhos!

    make style, na verdade em SP, nada é tão perto assim, uns 25 km, tá bom! Eu que sou lesada mesmo, nada que com programação eu não pudesse ter ido... Beijos!

    Scheila, dá vontade de beijar e abraçar o carteiro, como se ele fosse o doador do sonho! Os pincéis estão cumprindo até que bem a função, hehe! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...