29 de novembro de 2009

Voltando à vida virtual + selinhos empoeirados

Neste domingo bem cedo a minha mãezinha querida que mora em Natal retornou ao lar. Sim, ela veio me fazer companhia e dar uma grande força na arrumação da casa (casa de ferreiro, espeto de pau) nestes últimos quinze dias!

Além das tarefas, que sem a ajuda dela eu não teria feito, ainda passeamos e fomos às compras (só à 25 de Março eu fui duas vezes com ela!). Então, tá explicado meu sumiço daqui! Agora voltei e espero conseguir postar o monte de coisas que mentalmente eu fico preparando – blogueiro viciado/apaixonado vive assim: “isto dá um post!”.

Recomeçando as atividades vou de cara desempacotar os selinhos que as amigas me deram e estão quase fazendo aniversário salvos nos favoritos do navegador!


Selinho da Emanuelly do Frescurinha de Diva:

1

As únicas regras deste selinho (além de postar no blog) é indicar dez blogs (ou mais), por isto, quem tá no meu blogroll sinta-se a vontade. Eu sempre indico quem eu sigo, porque se eu sigo é porque eu gosto! Quero ver se a Julia Petit vai ler, e pegar, haha! Valeu Emanuelly!


Selinho da Marina do Make & Beleza:
 
selinho

A regra deste selinho era responder a um questionário, idêntico ao que eu já respondi aqui, portanto, fica só o selinho mesmo! Obrigada Marina!


Selinho da Aninha do Princesas:

selo2

Regrinhas:

1. Escrever dez coisas que não saem da cabeça: meus pais, minha irmã, meus gatinhos, meu futuro no amor (!), blog, economizar, meu trabalho, minhas férias, pintar a porta da sala, ir aos Correios. Obs. Já viram que sou “ótima” para listas e combinações de coisas imediatas com coisas realmente importantes!

2. Indicar dez blogs: repito então o que escrevi acima, todo mundo do meu blogroll. Hello Just Lia! :P

Valeu Aninha!

 

E, como este não é um blog de selinhos, espero que amanhã eu finalmente tenha tempo de postar normalmente! Ótima semana!

6 comentários:

  1. Carlinha... Mãe é tudo de bom!!!!!
    Por perto então...
    Ah! Na verdade eu não gosto de esmalte muito grosso, então passei o única camada para ficar perfeito com 1 mão e poder passar o cintilante por cima sem ficar manchado!...
    Adorei! Muito melhor q passar 2, 3 4 mãos de esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhos Carlinha,sera que a Julia vai pegar?HahahhaBeijaoo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!!
    pq andaste sumida? que historia foi essa com o namorado já?
    oxi oxi, deixa de tolice!

    ps: serio, não vai ver esse filme sozinha!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Selinhos e mais selinhos, hehe!

    Ah, gostou dos videos?
    Então, eu uso a sombra "crua" mesmo, morro de medo de estragar minhas sombras molhando elas (uma sombra minha ficou dura uma vez, depois disso nunca mais molhei!)
    E o outro do lápis eu tinha vontade de fazer ele há tempos, só me faltava coragem hehe
    Eu não tenho paciência em ver aqueles videos no YT de 20 min que as meninas falam 15 min hauahaua prefiro tudo rapidinho.

    As sombras da Ruby Rose são lindas né? Tem uma textura tão diferente.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. voltou! sentimos sua falta!
    Mão é uma delícia mesmo, quando eu morava longe da minha também adorava quando ela ia me visitar e ajudar na confusao e correria que sempre era a minha vida.
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Deu uma sumidinha básica néh?!
    Tá certo amiga...aproveitar a companhia da mãe é tudo d bom!
    Ainda mais nesta época do ano em que ficamos meio melâncólicos com esse negócio de natal, ano-novo...inspira ficar com a família mesmo néh?!
    saudades!

    Bjus 1000!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...