Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Comente abaixo

  1. Eu já usei lencinhos para tirar esmalte, um tempão atrás, quando ainda morava nos EUA, mas não gostei do que comprei, só que não me lembro qual, já que faz tanto tempo. haha O que eu uso é um removedor tradicional (líquido) de esmalte, porém sem acetona.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu senho é achar desses lencinhos por aqui pra ver se eu gosto.. parecem ser práticos, mas tenho a impressão que a acetona "trabalha" melhor mesmo =) hehe beijo

    ResponderExcluir
  3. Esses lencinhos demoraram uma vida para aparecer aqui em Vix, e agora que tem custam em média R$6,00. Além do preço não ser barato tb achei que não era um item necessário e sim algo prático para viagens. Vendo sua resenha vi que fiz a escolha certa de não comprá-los pois uso muito esmalte escuro e um potinho desse não iria durar nem um mês. Vou deixár para comprá-lo quando for viajar, pois ai sim vai fazer toda a diferença.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carlinha...

    Aqui também ainda não encontrei esses lencinhos... tudo bem que eu não fui ao Hell (centro de Porto Alegre) procurar... rsrsrsrs... Mas eu acho tão bonitinho que até compraria, só para ter na necessaire e fazer um charme para as "amigas" invejosas... rsrsrsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. bom dia Carlinha!!!!
    Menina, eu também babei nos cílios da menina enquanto a maquiava, pena que ela ainda não sabe realçar a beleza que tem, viu nas fotos que ela fez pro book? Só com o lápis preto nos olhos...
    Quanto a esses lencinhos eu não achei ainda aqui, Eu queria eles pelo fato de as vezes sair na corrida e não ter tempo de tirar os esmaltes que já estão a descascar...
    Vc não achou Big Universo aí ainda? Se tem alguma cor que queres podemos fazer um atroquinha, o que achas?
    hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!


    Td jóia?

    Gostou dos delineadores? Eles são assim mesmo, com muuuuuito glitters. No próximo post farei swatches, ok?

    A paleta da NYX é um desaforo de tão linda. Pareço criança com um brinquedinho novo, rsrsrss, já, já apresento ela para vcs.

    Ixi, tenho os lencinhos e adoro!!! São muito práticos e já me "salvaram" inúmeras vezes, heheheh. Tô até sorteando uma caixinha lá no blog.

    Bjos e um ótimo feriadão de Carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei. O bichinho deve ser prático sim para carregar na bolsa e me salvar em alguma emergência, mas como vc disse, por R$3 eu compro um frasco de 200ml de acetona e posso usar beeem mais do que 8 vezes. Regulada, sim! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!

    Este da Oceane eu não testei, mas há uns 2 ou 3 anos atrás comprei um da Mavala, numa das minhas viagens a congresso (numa farmácia de aeroporto gringo!). Não acho muito prático, a gente fica meio lambuzada, né? Não sei se existe coisa melhor do que acetona para retirar... pena que ela faça tão mal às mãos...

    Mas... se vc for pegar avião, não é uma boa levar acetona, mesmo na mala despachada, né? Aí que eu acho que estes lencinho são ótimos, porque a embalagem é pequena, não vai vazar e nem causar perigo!

    Beijos

    P.S.: não resista a fazer resenhas de produtos que já foram resenhados um zilhão de vezes - adoro saber a SUA opinião!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu primeiro coment no blog, com um produto que eu estou doida para comprar, bem, agora descobri que é para emergências como vc disse, ja tinha lido diversas opiniões, mas a que achei mais sincera foi a sua!!! Adorei o blog!!! Bjoo**

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha!
    Ainda nao encontrei esses lencinhos por aqui!
    Porem to indo em Sp semana que vem e vou providenciar,hahahah!Ja anotei o local que vc comprou!
    Apesar de gastar muito e pelo preço,é bom como a Dafni disse em momentos de aperto a gente se agarra com o q tem e ele da certinho na bolsa,acho valido para uma emergencia,beijaooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha! Eu ainda não testei esses lencinhos mas imaginei q seria bom para viagem ou emergência msm...confesso q não comprei ainda por "pão durismo". Encontrei mas custava mais de 6 reais, segui o msm raciocínio seu...com isso compro muita acetona e algodão! hehe.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Eu usei e detestei! Eu tive que usar muitoooooooooossss lencinhos pra conseguir tirar todos o vermelhos Madona que estava usando, além do cheiro que uma hora enjôa... Prefiro o ritual algodão e acetona!

    Super beijocas

    Eve

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha!
    Eu gosto muito de algodão e acetona tb!!! kkkk
    Pra mim, não existe nada melhor no quesito custo X benefício!!!
    Mas acho que vou experimentar esses lencinhos aí... pra levar no nécessaire é bem prático e não corre o risco de vazar e detonar as outras coisas...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, tb sou adepta fiel da famosa acetona!!!! Nem os chamados "removedores de esmaltes" me convencem... Mais pela demora! A acetona é rápida e rasteira! Mas como não testei ainda esses lencinhos, vou confiar cegamente em seu testemunho!
    Como sempre, um post super útil!
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, eu tb não sou vegetariana, mas estou longe de ser uma carnívora voraz. Como carne às vezes e gosto mesmo é de peixe. O importante é cada um ser mais consciente e tentar tomar algumas medidas, mas nem sempre é preciso ser super radical. Se cada um fizesse um pouquinho só já seria bem melhor né? Bjk

    ResponderExcluir
  16. Achei bem prático esses lencos, para viagem e tals..
    Depois vou mostrar as comprinhas sim, nem todas as lojas posso mostrar por dentro porque tem loja que nao deixa tirar foto.

    Beijao

    ResponderExcluir
  17. Malu, eu já prefiro as acetonas, acho que o que me desagradou nele é exatamente isto, o removedor sem acetona. No Brasil, que eu saiba, só temos este, então vai ele mesmo, pelo menos não é uma fortuna se considerarmos que é o único. Beijos!

    Priscila, a acetona é a melhor mesmo! Mas, vale a pena comprar para deixar na bolsa e usar em emergência, espero que ache logo! Beijos!

    Grace, nossa que diferença de preço. Me surpreendi, porque Carapicuíba, onde moro, costuma não ter muita novidade e o preço não fugiu do preço da região central de SP. Mas, vale a pena para viagem, só cuidado para não ter que usar o pote todo com o esmalte escuro! Beijinhos!

    Valentina, a louca numero dois do consumo (eu sou a um)! É embalagem bonitinha sim, eu compraria mesmo já conhecendo porque a embalagem é fofinha. E é comprovado, as amigas ficam sim com inveja! Beijocas!

    Monica, o Big já achei sim, falei mesmo por causa das meninas da blogosfera. Foi uma comparação com algo barato mas que não é fácil de achar. Muito obrigada pelo carinho! Adoro isto da blogosfera e você não foge à regra!
    Beijos!

    Thata, adorei os delineadores, quero ver o swatche sim!
    Os lencinhos salvam mesmo, mas como disse no inicio do post, sua resenha foi uma das que vi, algumas amam, outras gongam...
    Beijinhos!

    Carol, pode acreditar, para carregar na bolsa não há coisa melhor, quer dizer, na hora de tirar da bolsa e matar as amigas de inveja!
    Beijinhos!

    Dafni, bota lambuzada nisto! É um excesso de hidratação que aff! Mas, a dica do avião foi muito boa, embora dependendo do esmalte que eu estiver nas mãos vai sair mais pratico comprar acetona e algodão no destino - imagina eu no glitter? Vai dois potinhos destes lenços e ainda corro o risco de ficar com cara de pós carnaval!
    Beijinhos e obrigada mesmo por gostar dos meus posts, porque vindo de você é bastante lisonjeiro!

    Ana Lemke, obrigada pelo carinho. Procuro sempre ser sincera sim, aliás procuro não, o meu blog é um dos lugares que coloco a cara para bater e dividir com as amigas aquilo que acho dos produtos! Beijinhos!

    Emanuelly, vindo pra São Paulo, se joga! Aproveita e compra um montão de esmaltes da Big também! Invejinha de você, que acho que vai mais para o centrão do que eu que tecnicamente moro muuuuito mais perto! Beijinhos!

    Scheila, caraca, mais uma que achou pelo dobro do preço que paguei! Até eu seria pão dura, não vale a pena, a menos que você vá viajar com o bofe e não queira correr o risco de ficar com as unhas estragadas antes de voltar para casa sem poder tirar! Beijinhos!

    Eve, acredito em você! Até porque o vermelho espalha mesmo com acetona, que eu também prefiro! Beijinhos!

    Aninha, além do custo benefício, a gente ganha muito mais tempo né? Mas, acho que todas devem nem que seja experimentar, só não vale pagar seis reais, tem que boicotar estas lojas que enfiam a faca! Beijinhos!

    Samantha, é a mulherada prefere mesmo o tradicional. A acetona realmente é a melhor amiga do tempo da gente, adorei o "rapida e rasteira"!
    Obrigada por confiar no meu relato, garanto que não ganhei nenhum centavo da concorrente (que não existe) para falar mal! ;)
    Beijinhos!

    Karen, falou tudo, se cada um fizer um pouquinho e você fez mais que isto. Me chamou a atenção, junto com a Malu que já tinha tocado no assunto e com a Dafni, acho que está começando uma boa campanha de conscientização, prometo ficar muito mais atenta às marcas que escolherei agora! Beijinhos!

    paraiso, para viagens, é pratico, como disse a Dafni, não é um liquido proibido em avião! Beijinhos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. oi lindona! brigada por todos seus comentários no meu blog! e ficaram lindas suas unhas com glitter nesse post ai de baixo, adorei! bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Claúdia... eu também fico fazendo as contas de custoxbenefício, calculo o valor dos ml e das gramas kkkkkk. Não deixa de ser um exercício de cidadania, né rs... lógico que a qualidade influencia na hora da compra, mas não custa a gente saber quanto está pagando pelo produto e comparar com outros.

    Já vi muita gente odiar o cheirinho desse produto, inclusive as meninas do Makeupalooza receberam uma resposta atravessada de uma das representantes da empresa... ridículo rs...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Adoro esses lencinhos, eu uso sempre que tou com esmalte claro, porque tentar tirar vermelho com os coitados é desperdicio!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Carlinha!Adorei a dica,ele nao da defeito?Ou fica descarregando?eu tenho medo de comprar e da pro com pouco tempo!Conheço gente que comprou e ele a bateria nao dura nem um dia!
    Na 25 de março tem muita coisa de cosmeticos?To louca pra comprar make do duda Molinos,sera que encontro por la?!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar sobre esse lencinhos(isso é um absurdo)rsrs.
    mas gostei, parece ser bom levar na bolsa, e em viagens curtas.
    Obrigada por visitar o meu blog.
    adorei te receber por lá.

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk... adorei o novo apelido: "a louca número 2 do consumo"... hahahahaha. Pior que sou mesmo, um verdadeiro perigo... rsrsrsrs.

    Vc viu a quantidade de esmaltes que eu tenho? E ainda corri desesperada para comprar os 3 Bourjois da oferta das Americanas... rsrsrs... E pior que não usei muitos deles, não... minha mãe é que já usou o Chanel, o Canoa, o Donata... rsrsrsrsrs... Mas estou pensando em usar um dos Bourjois no primeiro dia de aula, para causar um certo "furor"... até nas professoras... hahahahahaha... Por enquanto minhas unhas estão uns cotocos... não sei o que há, mas elas quando começam a crescer, quebram... até no meio da unha... uma calamidade!!!!

    Hoje já mudei algumas coisas de lugar por aqui: make, esmaltes, cremes... bem doida... hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. É mesmo, meus batons ficam retos. Tb já ouvi falar nisso, que tem a ver com personalidade, mas não sei o que significa, não me lembro mais, nem sei se acredito! rsss. Bjkkk

    ResponderExcluir
  25. livia, obrigada, e sobre andar na blogosfera é um dos meus passatempos preferidos. Beijos!

    Luciana, fazer contas sempre, sem esquecer o custo benefício (entra a sua qualidade), claro, porque somos vaidosas, mas somos inteligentes! Beijinhos!

    Jéssica, acho que para você então deve ser bom, o meu caso, realmente, verde ou dourado é o mais claro que uso na maioria das vezes, isto quando não coloco glitter!

    Manu, defeito o meu não deu até hoje, acho que dei sorte, porque sempre tem gente que reclama, mas o meu e das pessoas que conheço estão firme e fortes. Acho que o lance é testar e comprar, se for o caso no primeiro dia e qualquer coisa voltar para trocar antes de ir embora. E, vamos considerar que celular é algo descartável, então, durar para sempre não dura mesmo. Sobre baterias, o meu vem com duas baterias não muito boas, mas seguram bem durante 24 horas, o problema é que tem tanto aplicativo e todos eles gastam bateria. Dá para comprar uma bateria com mais "memória" também, uma vez que quase todos vem com a bateria de 1000 unidades de não sei o quê e tem as de 2500 que seguram mais a onda... Bem, boa sorte, qualquer coisa dá um grito! Beijos!

    Milca, eu não acho absurdo, dia destes estava num blog e li sobre uma base da MAC que nem é lançamente e também nunca tinha ouvido falar, coisas que acontecem e, na melhor das hipóteses, gente que anda em blog sabe de mais coisas que muita gente por ai. Não é? Compare com suas amigas da vida real que não frequentam a blogosfera. Eu já fiz isto e acabei virando até referência do que comprar, de avisar de novidades e tals... Beijinhos!

    Valentina, porque eu acho que louca maior qu eu está para nascer, mas você um dia chega lá, com fé em Deus, pois vou tentar maneirar (cof, cof)...
    Eu também corri desesperada, porque liquidação como aquela não era de perder mesmo. Fizemos um ótimo negócio. E, sobre unhas cotocos, eu prefiro assim, já disse em uns mil blogs que as moças pedem desculpas por estar de unhas curtas. Vejam as celebridades internacionais, quase todas tem unhas curtas (Lily Alen) e mesmo assim são referência em estilo de unhas... Depois conta sobre o furor que o Bourjois vai causar nas colegas de trabalho! Beijos!

    Karen, é eu também não sei se acredito, acho que vou procurar algo sobre e até postar, porque pelo menos vale a curiosidade. Eu adorei achar a minha irmã de forma de batom. Nunca tinha visto ninguém fazer igual a mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. carla to adorando o blog, to lendo todos os posts, menina achei aguem mais viciada que eu e eolha que minha mae sempre diz que eu demoro mais para me arrumar q para tomar banho.
    eu concordo sobre esse produto, me desanimei total qd usei, que aflição aquele oleo pegajoso nos dedos, fica td grudando e echei muito caro p o resultado, acho que queria milagre.
    mas deixo de emergencia na bolsa pq nunca se sabe o dia de amanhã, por exemplo minha unha que está rosa schock fluorescente deu uam lascada a posta e já esta me incomodando.

    bjus linda

    ResponderExcluir
  27. Cris, respondida no blog na época deste comentário!

    ResponderExcluir
  28. É bastante útil pra quem é modelo. As vezes nos ligam avisando de algum teste urgente. Ai não é legal estar com as unhas coloridas. Neste caso, é uma mão na roda tê-lo na bolsa! Vou ver se o encontro aqui em Brsilia.
    Mas para o dia-a-dia, imagino que a dupla algodão e acetona deva ser mais prática (e mais barata!).

    ResponderExcluir
  29. Alessandra, estes lencinhos e os de bebê salvam nossas vidas. Tomara que encontre, em todo o caso já vi em várias lojinhas pela internet para vender! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. oi Carla, descobri seu blog hj, e já li trocentos posts, adorei!! sobre esses lencinhos, odiei o cheiro, aff, lavei as mãos mil vezes e ele continuou lá. uma amiga minha q mora na Alemanha me trouxe um desses lencinhos uma vez, e apesar do formato e função serem iguais, ele não tinha cheiro, e com um lencinho dava prá remover o esmalte de uma mão todinha! eu tinha até dó de usar, mas um fim de semana me vi sem removedor, e lá se foram os últimos....

    ResponderExcluir
  31. Angela, eu não tenho muito problemas para cheiros, mas acho estes lencinhos bons apenas para emergencias (na rua, ou como foi com você, sem removedor).
    Obrigada pelos elogios ao blog, fique a vontade para voltar sempre, comentar, sugerir, perguntar. Vou fazer uma visitinha ao seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Eu também precisei de 4 lencinhos, 2 pra cada mão. O cheiro, apesar de agradável, depois fica meio inhaquento. Tá na bolsa pra emergências, mas só pra isso mesmo.

    ResponderExcluir
  33. Ana Julia, só pra emergências mesmo. Ainda bem que existem outras marcas e outros cheiros. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.