Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha!

    Pois é, depois do Jade e do Particuliére, agora vai ser aquela loucura pelo prateado/cromado Chanel! E nós procurando sósias mais amigos do bolso! (rs)

    Sabe que vc usou uma expressão para comparação dos esmaltes (primo de primeiro grau) que eu usei hoje num post meu que só sai amanhã? (nossa, vc conseguiu entender?) Estamos conectadas!!! (rs)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Estava pensando em comprar os cromos, mas vou atrás é de genéricos!!! kkkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, precisa dizer que aqui em Aracaju não tem nenhum destes? Morri...
    Este cromo é o que há de lindo. E eu não me importaria de pagar caro, rsrsrsrs. Detalhe: se eu achasse, neam?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo dos cromos... sei lá, acho que ficaria esquisito... kkkkkkkkk... ainda sou conservadora em matéria de esmaltes...

    Sabias que a Dáfni vai me doar o Valentina, da Impala? Hahahahaha... sou chique, benhê!!!!! Já pensou chegar na manicure com um esmalte com meu nome? Rsrsrsrsrsrs...

    Estou tentando me controlar, mas preciso de um pincel para base... os mais em conta que encontrei foi da Avon e do Boticário... estou com coceiras nas mãos... hahahaha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ||CARLINHA, adorei a comparação dos esmaltes. Muito bom o post. Também acho que dá para viver com os sósias baratinhos sim. bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!!!
    Quando fui comprar meus esmaltes hoje, peguei esses dois cromos na mãe e eles saltarão fora na mesma hora que vi o preço! hehehe
    A embalagem é muito atraente e convidativa, mas não pago R$ 10,00 em um esmalte!
    Beijinhos amada!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mas aqui estou só nos clarinhos, também a luva tampa tudo..
    A vai para algum lugar que neva, alguma estacao ou entao cidade mesmo, é super gostoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudoo q é barato e de boa qualidade atrai as mulhers conscinetes q n são ricas ajIAJioajIOAJI ;D eu n sou fã de esmalte mas sei q poderia fazer um post dando opções de maquiagem baratinhas aqui do brasil, masss tem marcas q tem produtos nãoo tão bons e outros excelentes, é por isso q vai da realidade da pele de cada um.. To pensando em pinta a minha, mas se for pra faze eu qro desenhinho ajiOAJOIajioAJIOajoia *-* beijunda

    ResponderExcluir
  9. Dáfni, com certeza, eu sou uma, que mais que o Particuliere, gostei muito mais destes adesivos.
    E, como disse em respostinha lá no seu blog, eu acho que rola tipo empatia. Adoro isto, pensamos parecidos, por isto gosto tanto de você! Beijos!

    Aninha, que bom que o swatche valeu para tirar a aura de cromado que estas embalagens passam e você pode correr para o genérico mesmo enquanto aguarda e economiza para os adesivos (como eu)! Beijos!

    Thata, agora que soube que você é de Aracaju, achava que fosse do RJ - tipo Niterói, sei lá. Enfim, o Speciallitá dá para comprar pela net, chega direitinho. Eu vou fazer um post sobre esta comprinha em breve. Quem sabe pelo menos ele você pode ter! Beijinhos!

    Valentina, que luxo você ter um esmalte com seu nome! Eu não conheço nenhum com o nome do meu! E bora botar o lado mania de fora e deixar de ser "retrô" (piada interna, né?).
    Agora, sobre pincel de base, eu comprei um da Tigre, tem até um post aqui mesmo no blog, só clicar na tag "pincel" na nuvem de tags ao lado... No fim, eu acabo preferindo passar com as mãos, sempre, base e corretivo. Talvez quando eu tiver um duo fiber, quem sabe?
    Beijos!

    Karen, que bom que gostou, fico feliz! E viu, o "original" que tem nome de Cromo nem é cromo mesmo... Acho que só fica injusta a comparação e nem tem como economizar se for pensar nos adesivos mesmo, mas, quando chegar, se chegar né?
    Beijos!

    Mônica, eu ri muito com o saltaram da mão, comigo estas coisas acontecem direto. Tanto que pergunto para a vendedora se não tem preço da unidade, porque custando deste jeito é tipo preço de um lote inteiro! Agora quanto a pagar caro, dependendo do esmalte eu pago, só que este, tem primos que eu mesma já tinha pago muito menos, então aí sim seria muita burrice levar... Beijinhos!

    paraiso (Ste), pode deixar que eu um dia vou para a neve (um sonho a ser realizado). E, vou confessar, eu estou é com a unhas in natura, passei o carnaval mexendo com tinta e faxina, e vou mexer novamente amanhã. Então não há cor que resista, sem falar que o próprio solvente da tinta estraga tudo! Beijinhos!

    Potencia, BBB ao contrário da TV, atrai mulheres inteligentes, é verdade. Eu adoraria ver este post seu com novidades baratinhas, até porque com seu talento de maquiadora, toda make postada teria um aval e tanto na minha opinião! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aqueles em tons de roxo e lilás na foto me parecerma muito muito legais :D

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Oie...flor..vc acredita que já passei pra frente aquela dica de como aproveitar a maquiagem quebrada. E acho que a minha amiga gostou.rsr

    adorei o dourado da colorama..vou dar uma investigada.
    sucesso.

    ResponderExcluir
  12. que pena, heim? Eu uso o da Avon todos os dias e ele nunca craquelou. Já estou no terceiro. Será que o potinho não ficou meio aberto? bjk

    ResponderExcluir
  13. Ser retrô é chique, amiga!!! Hahahahaha...

    Pois eu tb prefiro passar base com as mãos (misturo com meu hidratante - Effaclar - e vou espalhando), só que a mania de comprar é dose, viu? Rsrsrsrsrsrs... Mas vou conseguir me controlar! Vou fazer como no AA: só por hoje eu consegui me controlar... rsrsrsrs

    Vou me esforçar procurando um esmalte com seu nome e se não achar faço uma misturinha e batizo com teu nome... que tal? Rsrsrsrsrs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinhaaa!
    Meu Deus R$10,00,tbm nao pago em um esmalte,principalmente hoje em dia que tem tantos e das mesmas cores!
    Achei lindo essa cor é bem escura e o tom de dourado bem forte,adorei,achei lindissimo!
    Carlinha muito obrigada pela ajuda,qdo for a SP vou conferir os cel,eu ja tinha visto deles,mas nao me importei muito,mas qdo for agora vou ve direitinho e obrigada pelas dicas de make,em frente ao fernandes né?!A primeira coisa que vou fazer!hahahha
    Beijaoooooo!

    ResponderExcluir
  15. Caramba...esses esmaltes são baphonicos hein!
    Hoje vi esse da Hits numa loja e fiquei com medinho de comprar,sei lá acho estranho na minha mão.

    Passei para retribuir a visita e agradecer muito o carinho!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  16. Oiee! eu tenho o prata e o dourado, ainda nao me arrisquei a usar nenhum dos dois sozinhos nas unhas, mas vou tentar. Que bom q vc gostou da minha resenha sobre o Blot, ele é ótimo mesmo, deixa a pele tão aveludadaa.. dá pra notar a diferença! agora eu entendi o pq dessa coisa das meninas com a MAC, heuheueh, em breve vou fazer mais comprinhas (quando o money ajudar!! kkkk). To doida pra experimentar os blushes e batons, parecem ser maravilhosos. Beijooo =)

    ResponderExcluir
  17. É, se o aplicador for bom, vale a pena guardar e testar em várias máscaras diferentes. Bjk

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha tudo bem?
    Bom de todas as marcas o dourado que eu mais gostei, foi o da colorama. Ainda não tive coragem de comprar, mas já estou gostando da ideia, através do seu post.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  19. Ainnn, adorei todos os dourados!!!!! Mas aqui em Doudados (MS), não tem todas as marcas de esmaltes, destes só tem a Colorama e a Impala Cromo (que por sinal quando vi não era tão caro não, se me recordo é mais ou menos o preço do camada única da Colorama)... Bjoo**

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, Carlinha!
    Ouro puro nas unhas!!!!!!
    Lindos!

    ResponderExcluir
  21. Desi, acredita que o roxo e o lilás são praticamente iguais? Esta é a embalagem que mais engana na vida! Beijocas!

    Milca, puxa que bom que a dica serviu para alguém. Fico triste que antes de usar a dica alguma maquiagem (nossas jóias) tenha quebrado!
    O dourado da colorama é o que mais brilha, se gostou, se joga! Beijinhos!

    Karen, não amiga, o meu estava novo, acho que por ser a prova d'água ele é mais grosso e meu olho é mole, desde nova tenho olho de velhinha! ;)

    Valentina, pois é amiga, vamos mudar o nome, porque o que não pode é sairmos de moda! Beijinhos!

    Manu, dez reais é muito né? Se ele fosse igual a embalagem eu pagaria, como disse só comprei porque paguei MUITO menos, mas não recomendo, tanto é que dá para ver pelo swatche que ele deixa bem a desejar. Pelo celular espero que você encontre o seu, mas tem que pesquisar e chorar bem com os chinas! Beijinhos!

    Jana, obrigada pela visita, quanto a achar cores estranhas na mão eu acho que isto é coisa de costume, eu me achava feia, por não ser branquela com muitas cores e hoje, já aceito! Beijinhos!

    Priscila, deixa a biba que existe em você aflorar! Use já, se bem que em você, pelo seu tipo físico vai ficar chique, tenho certeza! Quanto a MAC, por mais que achem substitutos, não adianta, a gente acaba tendo algo e se apaixonando, eu já me aventurei num blush, num corretivo e dois batons, adoro! Beijos!

    Karen, pode deixar que a dica ficará anotada! E, como disse já passei pra frente! Beijos!

    Fatima, adoro você aqui! E o da Colorama é o mais brilhante, que bom que gostou da idéia, mas eu quero mesmo é o espelhado/adesivo, já que é pra brilhar, gostaria que fosse com tudo! Beijos!

    Ana, infelizmente nem tudo é acessível, ô Brasil de diferença na distribuição, né? E o cromado é facada, mas dá pra ver que não é nada do outro mundo, dá para substituir pelo Colorama! Beijos!


    Samantha, obrigada, mas ainda não é o ouro que eu desejo, um dia eu compro os adesivos, Inshalah! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa gostei muito da sua dica, o Passe Nati, tb é baratinho e tem um dourado lindo. Parabéns!!!

    Isangela
    http://testeievoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.