Eu Acredito em Cosméticos

sexta-feira, março 12, 2010

Comente abaixo

  1. Eu sempre tive uma duvida, sempre dou uma espiada na na loja vistual mas nunca comprei. Eles cobram frete?

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei dessa marca..vou fazer uma visitinha lá na loja virtual e experimentar.

    ResponderExcluir
  3. ai eu morro com essas cores, e aqui perto nao tinha nenhuma lojinha com a marca... mas me parece q essa semana chegou e semana q vem ja vou la dar uma olhadinha nas cores disponíveis! *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Sua coleção é imensa (para mim) hehe :D Eu tenho 1/4 disto e já acho muito, mas é porque eu também não uso muito, então...

    Então, eu também não entendo porque a Sephora faz isso de não enviar Illamasqua pro Canadá. Não é limitação imposta pela Illamasqua, que nem sabia o que estava acontecendo até os consumidores canadenses começarem a entrar em contato com eles perguntando os motivos. Isso é coisa da própria Sephora. Como eu gosto de ver pessoalmente o batom antes de comprar, não me arrisco a comprar online.

    Já 'desencanei' deles e se um dia eu estiver passando numa Sephora nos EUA que tenha algo que me agrade (não necessariamente batom, a marca tem várias outras coisas que parecem ser super legais), comprarei, do contrário também não há traumas. haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa marca realmente tem muitas cores, o dificil é encontrar. O site cobra frete?

    ResponderExcluir
  6. Ah... vc tem uma coleção de causar inveja a muita manicure..rss

    ResponderExcluir
  7. Sobre frete: Meninas a entrega é via Correios, portanto há frete de acordo com a distância de envio, a loja esta em SP Capital. Pode ser PAC ou SEDEX.

    ResponderExcluir
  8. Que legal menina! Não conhecia esta marca! Mas mesma pinta as unhas??? Não consigo! heaheha...
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei sua coleção, Carlinha!!!
    Faz uns swatches dos glitteres! Sou tão #aloca do glitter quanto vc. Quero ver! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Essa é a coleção de Hits!!!!
    Se juntar tudo então... rsrsrsrs
    Eu sei que não era pra fazer parte do post, mas eu amei aquela escadinha com os esmaltes... é pátina (nem sei se escreve assim... rs)? Que linda!!!

    Eu tento ser organizada com meus selinhos... não perder nenhum... rsrs
    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua coleção!
    Amo os esmaltes da specialittá , tem uma variedade de cores enorme e boa qualidade. Diferente de vc eu adoro a linha 45 segs, pois são minha salvação na correria do dia a dia.
    Comprei pela primeria vez pela net, mas agora parece que finalmente a marca está começando a ser vendida por aqui. Já estou desejando e muito o glitter verde *-*

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Q linda sua coleção Carlinha!!!
    Eu ainda não encontrei Speciallitá ao vivo e a cores! rs. E por enqto não me rendi a lojinha virtual...mas seu post me deixou muito tentada!!! hehe. Mas serei (tentarei) racional e vou esperar usar mais alguns que estão na minha enorme fila de espera! hehe.
    Bom final de semana!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha,

    NOSSAAAAA isso que é coleção digna hein???? A-D-O-R-E-I!!!
    Eu tenho alguns (bem poucos) esmaltes dessa marca e adoro! Mas tô super afim de experimentar umas cores novas! Vou me inspirar em ti!

    Beijocas
    Beta

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla!
    Comprei 3 esmaltes com glitter dessa marca HITS!
    Adorei! Mas já me avisaram q o carnaval já passou... Nem ligo! Vou me acabar no glitter!
    Pena q a lojinha q achei, validade está para 11/2010... Lá não tem mta saída, o povo é básico demais. Valeu a dica!
    bjk

    ResponderExcluir
  15. Só pra firmar: Shiqueseido foi termo cunhado por vc!!!rs!
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha!

    Nossa, coleção respeitável a sua! Faz alguns meses que namoro esta marca, mas prometi a mim mesma de parar de comprar esmalte, porque tem uns trocentos que não usei ainda! (rs)

    Pra mim a lojinha virtual vai ser O jeito de comprar desta marca, porque Bagé City também não tem estas coisinhas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Raíssa, a loja cobra frete, valor dos Correios, para calcular considere que a loja está em SP Capital. Beijos!

    Milca, eu aprovo as comprinhas! Beijos!

    Aline, que sorte, porque aqui, como disse no post foi justamente o contrário. Tinha a loja e agora vão parar de vender. :(

    Malu, acho que sou consumista, não? Isto porque só mostrei uma marca!
    E quanto a isto da Illamasqua ser a marca que a Sephora não entrega no Canadá enquanto entrega outras não desce...
    Beijinhos!

    Ju, espero que com a blogosfera a marca melhore a distribuição. E o site cobra frete sim, valor de Correios. Dá para simular o preço no site dos Correios mesmo e calcular quanto com a cidade da sua casa e da loja (SP Capital). Pode ser PAC ou Sedex! Beijinhos!

    Jacke, pois é, eu comecei a colecionar justamente porque as manicures que eu ía não tinham o tipo de cor que eu gostava - exceto esta que citei que era de unhas artísticas! Beijos!

    Chris, comecei a pintar quando estudava e trabalhava. Eu simplesmente não tinha horários, eu tinha aulas até aos sábados. Tive que aprender. Hoje, além de economizar dinheiro e sobrar para os esmaltes, eu considero terapia! Mas é na base do treino viu? Eu fazia cada coisa feia antes... Beijinhos!

    Carol, pode deixar que vou preparar um swatches destes glitteres aí e comparar com os "normais"! Beijos!

    Aninha, se juntar tudo então... Minha mãe me interna! E eu troquei a imagem, era uma escadinha com uma pátina que eu tentei fazer de maneira preguiçosa e deu certo! Adoro a escadinha, mas a foto estava me dando nos nervos. Sou muito chata quando o TOC ataca, hehe! Aí troquei a foto porque estava achando feia!
    Beijinhos!

    Grace, também amo a Speciallitá, menos os 45 segundos, não durou nada e nem secou rápido. Eu ao contrário de você, também, eu comprava pelas lojas e agora tenho que comprar pela net! Que saco! Beijinhos!

    Scheila, pois é, ser racional e usar o que já temos é coisa que a gente tem que fazer de vez em quando... Se a loja é "ao vivo" a gente compra, pela net é mais fácil de resistir, né? Beijos!

    Maria, eu não posso dizer que tenho poucos, né? Se bem que ainda tem mais alguns na wishlist da marca... Se quiser, pode me internar! Beijinhos!

    Renata, a doutora tá pirando! Queria ver!
    E, sobre a validade acho que é da marca mesmo, os que eu comprei direto do site vão vencer em 2011, nem é tão distante assim. Só mais um ano!
    E, vou procurar tomar uns remédinhos para a memória! Beijinhos!

    Dáfni, você está certa, igual a Scheila aí em cima. Ainda bem que tendo que comprar pela net é mais fácil resistir. E vou falar, tenho um monte pra usar também. Pena que agora pintando a casa, dá até dó de passar esmaltes! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Meeeninaaaaa! Você tem muito, muito esmalte! Cada cor maravilhosa *-*
    Um dia as terei!

    ResponderExcluir
  19. QUE OTIMO!!! QUAL SITE QUE COMPRA ONLINE??? ADOREI

    ResponderExcluir
  20. Isabela, é só ir juntando, quando você vê já tem um monte. Sem falar que é super gostoso voltar para casa com uma corzinha nova e de um produto que custa bem baratinho!
    Beijos!

    Juliana, compra no site da Speciallitá mesmo! Olha o link novamente: http://www.speciallita.com.br/produtos/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.