25 de abril de 2010

Météorites Guerlain – Miniatures Trio Collection

Tudo que eu conhecia da Guerlain, ANTES de descobrir o mundo dos blogs de beleza, era o Khol, por causa da minha paixão abandonada: dança do ventre.

Com o conhecimento aumentando, os sonhos de consumo resolveram acompanhar. E foi com este post aqui, da Vic Ceridono do Dia de Beauté (que já disse ser uma das causadoras dos meus desejos chiques), que eu fiquei querendo estas pérolas, que ao mesmo tempo que quase nada mudam na vida de uma pessoa, também servem para deixá-la ensandecida. 

FUI para o time das ensandecidas, claro! E fiquei desejando a Trio Collection!
Trio Météorites Guerlain - Edição Limitada

Porque além das bolinhas maravilhosas serem o que são só pela aparência retrô da embalagem, digna de enfeitar uma penteadeira, esta ainda era uma oportunidade de ter as três versões de uma só vez, com um lindo pincel cor de rosa da marca.

Mas, para o bem do meu bolso, o produto já estava indisponível.

O tempo passa…

A querida Dáfni do Veramente Bella vai para uma mini temporada na Itália para um congresso de física (aha, se enganou quem pensou que mulher bonita era sempre fútil)… Como boa amiga e amante da maquiagem, também se dispôs a trazer o produto para a maluca aqui, caso fosse encontrado, pois era edição limitada.

Ela fez muito mais, trouxe ele do free shop! Grande Dáfni! Quer coisa melhor? Além de achar o produto desejo, o faz no local onde teoricamente as coisas são mais baratas.

Méteorites Guerlain Trio Collection
Meu trio Météorites

Agora eu também tenho um kit para chamar de meu. E posso dizer aqui no blog sobre as maravilhas (ou não) de ter este produto. 

Tal como o post da Vic eu também pude confirmar que ele não muda a vida de ninguém, mas tem sua utilidade. Fazendo uma rápida analogia dos Météorites com um Louboutin: digamos que você vai andar do MESMO jeito, mas vai ter a consciência de que está andando com O sapato. Só.

O produto (na sua versão miniatura)

Confesso que fiquei decepcionada com o tamanho. Sabia que era miniatura, mas não que fosse tão MINI assim! 

Decepcionada, mas não arrependida. Compraria novamente, se não fosse o caso de saber que, mesmo sendo miniaturas, vão durar uma eternidade.

Miniatura Guerlain - Comparação Moeda 1 Real Comparando com uma moeda de um real

Fica a dica: talvez eu não tivesse tomado um susto se tivesse visto uma foto desta antes: um dos potinhos (cor Beige Chic) ao lado da moeda de um Real. Assim você já fica sabendo o tamanho e não tem uma micro surpresa ao abrir a encomenda!

Pincel Météorites Guerlain O delicado pincel e charmoso pincel cor de rosa

Aproveitando a onda de apresentações de tamanhos: o charmoso pincel de cabo e cerdas cor de rosa. Outro micro luxo para você usar na aplicação das suas pérolas (e que cabe na palma da mão)!

Miniatura Guerlain MythicUm close na cor original “Mythic” 

Acima, em detalhes a cor original, Mythic que, segundo o site da Guerlain, “são pérolas para impregnar a pele com pura luz”. A segunda cor do conjunto, a Pink Fresh, tem tons de rosa e damasco “para dar um ar saudável” e, por fim, a Beige Chic para uma “aparência suave e natural”.

E aí, confere mesmo tudo isto que promete?

Sim e não.

Sim porque dão um brilho discreto, iluminam. Imediatamente eu me sinto uma diva do tapete vermelho mesmo que meu caminho seja o do trabalho. E entenda Diva diferente de Drag, as pérolas te iluminam em vez de te encher de glitter.

E Não porque, apesar desta luminosidade de pele de moça rica, do cheiro maravilhoso e do luxo que ele emana, eu ainda não vi esta “magia” descrita que diferencia CADA tonalidade.

Explico: todas elas dão um brilho chique sim. Difíceis de captar na lente de uma câmera de uso doméstico. Mas não muito diferentes uma da outra.

Swatches Météorites Trio

Resumindo, como dá para ver na foto acima, se você tiver qualquer um deles, os outros dois não tem nada de significativos que mereçam o investimento.

Para os swatches (a foto amplia) peguei com o dedo praticamente todo o pozinho que tinha no fundo da embalagem e apliquei sem esfumar muito para tentar captar a tonalidade. E o brilho!

Mas, garanto, dá para usar sim durante o dia, se aplicar com o pincel em pequenas quantidades. E ele tem sido uma ótima ferramenta quando aplico de leve em todo o rosto para tirar o efeito artificial do pó matificante. Uma dupla perfeita! O pó matificante assenta a maquiagem e apaga possíveis acessos de oleosidade e o Météorites complementa com o glow de saúde de milionária!

Quer ter o seu também?

Não sei se isto é o que se pode chamar de sorte, mas o mesmo trio deste post, que é edição limitada, reapareceu este final de semana no nosso amado Morangão.

Então, se mesmo sabendo que não é artigo de necessidade, você quer também quer ter os seus lindos, cheirosos e clássicos Météorites, clica aqui!
.
PS: foi lançado depois destas, uma quarta tonalidade na cor Shade, que ainda não vi para vender em nenhum dos sites internacionais que costumo visitar.

Crédito da primeira imagem: StrawberryNET.

51 comentários:

  1. Quanto luxo Carlinha! A Guerlain sabe como nos fazer sentir chiques com essas embalagens fofas.
    Gostei do tamanho das miniaturas pois sei que essas bolinhas costumam durar bastante. Acho esse produto um luxo só, mas ele ainda não me desperta um desejo tão grande. Se fosse para comprar eu optaria pelo Midnight Butterfly Meteorites Voyage Radiant Butterfly Compact, que á versão compacta com desenhos de borboletas *-*.
    Para quem ficou com vontade o cosme-de tb vende o kit, nessa versão e na nova com esponja acoplada no potinho.

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, caramba, deu vontade! Eu sempre tive vontade de comprar esses pós pra dar o "glow" na pele, porque eu detesto ficar com aquela cara matificada, opaca. Tenho encontrado vários jeitos de fazer isso, e também encomendei alguns pós, alguns com mais "brilho", outros com menos. Haja ler resenhas antes, li centenas, pra saber quais são mais legais e têm brilho de glitter. Alguns chegaram, outros não, vou fazer resenhas. Achei que ninguém ia se interessar por esse tipo de pó, já que eu vejo sempre o pessoal falando em matificar, pó matificante e tal. Mas foi legal saber que pelo menos uma leitora se interessa por essas coisas! Vou resenhar, sim :D

    Enquanto isso vou deixar aqui pra vc um toque:

    http://www.brigettesboutique.com/ESTEE_LAUDER_Shimmering_Shell_Powder_p/est001.htm

    Bom, vc já tem três Meteorites, acho que nem vai se interessar, mas esse pó da Estee Lauder faz as duas coisas ao mesmo tempo: tira o brilho "do mal" e coloca um brilho "do bem", ao mesmo tempo. Versão pra levar na bolsa, pra retoques, é MUITO legal esse pó. Não tem no website, então acho que é fora de linha, mas por 12 dolares e quebrados na Brigitte's, é uma pechincha. Uma beleza para o dia!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Edit: "leitora do Makeupalooza", eu quis dizer. Lendo pareceu grosseria, mas eu quis dizer que pelo menos uma pessoa provavelmente vai ler se eu escrever sobre isso lá no MP.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei a comparação com o Loubotin, rsrsrs. Mas acho que acontece demais isso, só em saber que estamos usando O produto, nos sentimos mais belas.
    Em tempo, adoro iluminador e adoraria ter esses potinhos lindos aqui em casa. Só a embalagem é suficiente para me conquistar!

    ResponderExcluir
  5. Esses potinhos são lindos e, apesar de serem mini, vão durar uma eternidade, como vc disse. Achei uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, te adoro!!!!
    Sou como vc: uso mesmo!!!! Pode ser de dia ou à noite, não quero saber!!!!! rsrsrs
    Realmente a embalagem deixa qq "mulherzinha" louca e histtérica de desejo e confesso q compraria sim, depois do seu post se não fosse o detalhe financeiro momentâneo! rsrsrs
    Amei!
    Puro luxo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Carlinha!!!!Um tempo atras eu fiquei louca por eles,e pedi que uma amiga pesquisasse pra mim,qdo ela me disse que custava cerca de R$200,00,deixei esse meu sonho de consumo de lado,hahahha!
    Mas qto custou esse seu conjunto mini?
    Eles são lindossss,imagina como vc num deve ta com cara de ryca,phyna!Lindonaaaaaaaa!
    Beijaooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Deu muita vontade! Até pensei em pedir para a Dáfni trazer, mas resolvi investir nas minhas paixões pela cor e pelos batons. Estava até pensando o que ela teria trazido para vc!!! Rsss! Ótima escolha! Um dia vou comprar o meu. Falou com a Lize do SuperNails??? Quero esmalte holo djá! BJK

    ResponderExcluir
  9. Que vontade me deu agora... hahahahahaha... sou apaixonada por essas "bolinhas" da Guerlain... e a embalagem, então? Um sonho!!!!

    Ainda bem que não tenho cartão internacional, senão a desgraça estaria feita... rsrsrsrsrsrs...

    Parabéns pela aquisição... hehehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. A Guerlain, YSL, Chanel possuem as melhores seleções de tonalidades e fixação... Depois faz uma visitinha no meu universo da moda, acesse diariamente: www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Carlinha!

    Imagina, vc sabe que fiz com o maior prazer... e ainda tive sorte do produto estar no duty free do avião!

    O tamanho desanima mesmo, mas como vc mesma disse, elas vão durar uma eternidade! Quanto às tonalidades diferentes, eu acho que dá um efeito diferente minúsculo; só quem usou muito um consegue perceber (e eu usei o meu Mythic por um ano inteiro, antes de usar os outros)! Mas não vale a pena gastar para ter todos, se não for assim neste kit!

    É um luxo dispensável, mas que dá o maior prazer em ter!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uma outra forma das pessoas conseguirem ler o que querem num blog é adotarem posturas positivas e sugerirem coisas que acham interessantes, temas para posts, e não essa conduta negativa de só apontarem as falhas. Seria muito mais saudável e produtivo, sem falar gentil. Mais uma vez o comentário é de ordem geral.

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, já experimentei o pó e posso te adiantar q adorei!
    Vou preparar a resenha pra postar logo, logo.
    Ah, vi sua entrevista no Mão Feita e adorei sua coleção, vc é maníaca por esmaltes heheheh.
    Bjoo e continua sim com suas resenhas q todas (ou quase todas) adoram!

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, que coisinha mais fofa esse kit! Morri com o pincel! Gostei bastante da resenha, bem completa e sincera.

    E eu não podia deixar passar, mas tb prefiro ler N resenhas sobre o mesmo produto, para então decidir se compro ou não, ainda mais quando o produto não é tão acessível assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Entendi superbem o que vc disse, obrigada!!! O Purple Crush é um magenta que em alguns momentos fica mais avermelhado e em outros mais arroxeado! bjk

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudoooo, no morangao ta vendendo essas miniaturas tbem!! Queria muito..hahaha!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog! Me inscrevi. Passa lá no meu. =)
    dicasdarutinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. CArlinha.. que sonho!
    Guerlain é tudo de bom né?
    Agora vc está ainda mais phyna.. hehe
    beijossss

    ResponderExcluir
  19. que maravilhaaa!!! luxo!!!!
    kkkk
    esse casaquinho é meu xodó..demais ne??? amo ele!!! comprei há alguns anos...só olhando em TriFil...acho q nao foi caro....na época ne...
    lindo lindo..!! rs...
    vc ta o contrario..nao consigo verde e amarelo sabia??? verde nao dá mesmo..amarelo vou tentar de novo...
    kkk
    bjooo queridaaa

    ResponderExcluir
  20. Carlinha, qual é o pincel artístico da Condor q vc citou?? Me interessei pra experimentar. Se tiver o nº dele me passa?
    Bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  21. gente, esses produtos fofos conquistam mesmo a gente! e o resultado dele na pele achei ótimo tbm

    ResponderExcluir
  22. Resenha exceleeenteeeeeee! deu pra ter muita noção do que é o produto. Sou encantadaaa por ele, continuo sendo depois de ler o post, pela RIQUEZA dele e desse pincel liiiiiiindoo. Mas confesso que 'desencantei' um pouquinho, leia-se: acho que os iluminadores que tenho aqui até então tem me servido bem. Qndo eu tiver dinheiro e mais nenhum iluminador disponível, acho que tenho coragem de comprar. heuehueh beijo lindaa!

    ResponderExcluir
  23. Guerlain é Guerlain é sempre mto chique, hehehehe...
    Até gostaria de me interessar mais por maquiagem, quase nem leio resenhas e tutoriais de makeup, acho que é pq é mais fácil ser manicure que maquiadora, hahahahha...
    Realmente não me entendo bem com os pincéis, nem sei por onde começar.
    Por isso que admiro horrores as blogueiras que entendem de maquiagens nacionais, importadas, fazem de um tudo e estão sempre maquiadas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. AAhhhnnnn minha ghataa... sabe que essas pérolas pouco ou absolutamentenada me atraem.... não fosse pelo poteeenho mais lindo do universo e do pincel rosa bélo, eu nem olharia o negócio... e me conhecendo como eu me conheço, "brilho discreto", embora seja necessário para o rosto, eu não gosto de discrição... ahoeuiEhOUIhoIuhOEUIhOEUIH
    Mas falasério, por que esssas bostinhas caras fazerm crescer o nosso olho mesmo, mesmo quando eu acabo de ler que ele nem é lá essas coisas?! POde?! Ser mulher é um tormento!!!
    HUN! Não vou olhar denovo!!
    Florr!! Tem selinho para vc lá no variável\o
    =**

    ResponderExcluir
  25. Ai que tudo Carlinha até eu queria um desses... Big Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá. Passando pra conhecer seu blog =)

    Esses météorites da Guerlain são um luxo só!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Carlinha!!!!
    Sou louca-fascinada-apaixonada pelos meteorites!!!
    Já tinha até comentado com a Dáfni!!! rsrs
    Essas perolazinhas são tudo!!!
    Meu sonho de consumo!!!
    Uma riqueza!!!!
    Amei!!!
    Parabéns demaisssssss pela aquisição!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Carlinha,muito linda a embalagem e maravilhosa a cores.
    Adorei!!! Quero um!
    Cada dia que conheço mais seu blog me apaixono,mais por cosmeticos.
    Seu blog é contagiante.
    Vicia.
    Obrigada pela resposta do produto da avon.
    Bjos. Gra

    ResponderExcluir
  29. Querida obrigada pelas visitas e pelo carinho!!!!
    O meu fogão pintei com esmalte sintético naquelas partes que vivem cheias de gordura, mas demora muito a secar e não fica lisinho. Vou dar uma 2ª demão com tinta spray e pintar as laterais de branco (vai demorar um pouquinho pois estou esperando financiamento $$$ pra tinta spray - até é baratinha, mas no montante: tinta, cola, tecido... acaba pesando e não é prioridade pra mim agora)
    Uma dica: forrar a frente do fogão, onde ficam os botoes, com tecido: basta aplica-lo com cola branca levemente dissolvida na água, deposi de seco passa verniz spray e pronto!
    EWU não fiz isso pois não sou a única a cozinhar em casa e sei que mamãe poderia não ter o cuidado necessário com a manutenção (não deve dar trabalho, mas também não dá pra encher de gordura e depois querer limpar com bombril né)

    Agora, que luxo esse kit!!!!

    Pequenininho, mas dá gosto de ter !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Q chique hemmmmmmmm amei!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Estou entrando no blog pela primeira vez e gostei bastante.
    Quanto aos meteorites, comprei essa colecao no free shop de orlando em janeiro e achei o seguinte: nada mudou fora, mas tudo muda dentro quando uso. ninguem nota que eu estou usando mas eu sei e me sinto poderosa, rsrs. Me lembra a sensacao de quando uso uma lingerie poderosa por debaixo da roupa, saca? sem contar o cheirinho, eu adoro o cheirinho luxuoso! Agora item basico de primeira necessidade sabemos que ele nao eh.
    bjks

    ResponderExcluir
  32. Oi Carlinha!!!
    Se vc quiser e não encontrar o batom rosa chiclete da Koloss por aí, eu compro um aqui e te mando!!! É só falar!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. nossa como sao minis ein??? mas é tao fofo!rsrsrs
    eu nao achei este kit pra comprar aqui, e confesso que ainda nao tive coragem de comprar o pote do tamanho normal que é bem carinho, mas que é lindo isso ngm discute!rsrs

    bjs querida

    ResponderExcluir
  34. Gente, amo demais a guerlain, tudo que uso da marca vira meu favorito no ramo! hahaha

    Adorei o blog!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Amei o pincel. Muito luxo esses potinhos.

    Beijos Pinup

    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Tou apaixonada pelo meteorites! Mas a guerlain me despreza e minhas amigas nunca viajam! kkkk
    :**

    ResponderExcluir
  37. Oi Carlinha!
    No começo eu tb não gostava de muitos vegetais, mas nosso paladar é incrível, se acostuma rapidinho, hj em dia eu me delicio comendo verduras hehehehe parece q tô comendo chocolate!
    Incorpora eles na sua dieta q só vai te fazer bem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  38. EU só tenho amiga chique huahuahua
    Puro luxo!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  39. Carlinha queridona!
    Comprei esse trio de dia das mães pra mim lá no morangão outro dia! Estava louca por eles, mais pela beleza do que pela eficiência hehhehae....
    Mil bjkas!

    ResponderExcluir
  40. Carlinha, tudo bem?

    Eu sempre tive vontade de ter este potinho e eu o vi diversas vezes durante aquelas viagens que vc sabe...
    Mesmo lá fora o mimo é caro!A Guerlain é uma das marcas de maquiagem mais cara que eu vi.As embalagens são lindas, mas pagar só pela embalagem!!!
    Eu tenho uma base em pó que é muito boa, depois eu falo dela no blog, aliás preciso expor minhas experiências com make, também.
    Voltando à base, ela custou 35 libras, o que na época foi o equivalente a R$ 140,00.Se vende no Brasil deve ser uma facada no bolso.Mas nada que a MAC, que é super em conta lá fora, não faça o mesmo efeito...
    Quanto à minha veia inglesa, sei lá, deve ser coisa de outras vidas, não é mesmo?Só sei que amo aquela cidade, parece que nasci lá!Será que em alguma vida passada eu tive sangue azul ou fui uma nobre decapitada?
    Minhas férias estão acabando(bua!)...
    Bom final de semana!
    beijos,
    Susan

    ResponderExcluir
  41. Carlinha, eu uso o Meteorites a muitos anos, mas como vc e a Vic disseram, não precisa se descabelar para ter um, acho que o efeito psicológico de usar um produto tão glamoroso, nos faz sentirmos lindas com ele, se tiver oportunidade de comprar fora então, vale a pena sim, bjs!!!

    ResponderExcluir
  42. Carlinha ta na minha lista ja faz tempo!!
    mais acho tao caro!!nein sei se teri coragem...quanto vc pagou?
    bjokas

    ResponderExcluir
  43. Grace, o Cosme-De está tipo proibido por mim de passar por lá, hahaha! Mas, você está totalmente certa, a marca nos faz sentir chiques mesmo! Beijos!

    Renata, interessou muito sim este pó, porque ele faz as duas coisas que ultimamente ando conseguindo com dois produtos. Menos espaço na nécessaire quando em viagem, né? O preço está bacana. Sem falar que adorei sua descrição de brilho do mal e brilho do bem – resumiu tudo! Vou passar a usar esta expressão agora, se me permite, com os devidos créditos, claro! E eu já disse lá no MAKEUPalooza, vou adorar ler as resenhas! Beijos!

    Ana Lu, pois é, as mulheres realmente entendem A diferença que faz um produto no psicológico feminino! Confesso, a principio o que me encantou foi a embalagem, ah, e o pincel rosa fofo! Beijos!

    Flávia, vão durar mesmo, nem parece que usei ainda! Beijinhos!

    Samantha, o detalhe financeiro logo se resolve, espero! Quem é mulher sabe como chegamos a ficar assim... :( E é isto aí, já compramos o cosmético, vai deixar esperando “a hora certa” prá quê?! Beijos!

    Manu, este conjunto mini foi 49 Euros, o mesmo preço que está no link do Morangão, convertido em Reais, foi caro, mas considerando a eternidade que vai durar e comparando com o preço de “loja normal” vale à pena! Beijos!

    Karen, você também fez ótimo investimento. A Dáfni foi uma fofa conosco! Sobre a Lize, obrigada pelo e-mail, mas nem tive tempo de pesquisar cores ainda... Tá tudo tão corrido por aqui, mais ainda depois que comecei o curso a distância. :( Beijos e vamos “fofocando” pelo Twitter!

    Valentina, estas bolinhas encantam mesmo. Sonho, como você disse, se encaixa bem, sonho embalado ricamente! Ah, de vez em quando me bate uma “inveja” de quem não tem cartão. Eu acho que seria rica hoje! Beijinhos!

    Guga, das marcas que você citou só pude usar Guerlain até agora. Pode deixar que faço uma visita, sim! Beijos!

    Dáfni, a sorte foi minha: duplamente, ter conquistado sua amizade e de bônus poder realizar um sonho de consumo pelas suas mãos! ;) Estou usando somente a cor 03 por um tempo, depois trocarei por outra e assim poderei melhorar a percepção e quem sabe atualizar a resenha! Beijos!

    Flávia, vi a resenha e adorei, logo terei o meu e de quebra alguns pincéis! Obrigada pelo carinho lá no Mão Feita, fiquei feliz com o comentário. E também gosto das suas resenhas, tanto é que me ajudaram a aumentar o desejo pelos baratíssimos pinceis da Elf! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Carol, que bom que não se incomoda com resenhas repetidas. Como eu disse (e apaguei depois) quando quero comprar um produto adoro encontrar resenhas em vários blogs para poder formar uma opinião e quem sabe decidir ou declinar da compra! E o pincel é de matar mesmo! Obrigada pelo carinho, beijos!

    Karen, que ufa! Embora eu esteja tentando ser mais atenta na hora de comentar, é sempre mais difícil escrever do que falar, falta a entonação da voz, mas gostei mesmo de quando ele puxa pro roxinho e combina com você! Desejando um monte de cores da Orly (e da China Glaze, e da O.P.I....). Beijos!

    Evelyn, tá vendendo no Morangão sim, fiquei surpresa de ver por lá! Vivia namorando esta possibilidade, mas como existe lei de Murphy, agora que eu já tenho. Enfim, fica a dica pra quem deseja! Beijos!

    Rutinha, que bom que gostou do blog. Obrigada! Darei uma passada pra conhecer o seu!

    Li, me sinto fina mesmo! Pode até ser que os outros não reparem, mas dá uma diferença na auto-estima, nem te conto! Beijos!

    Nah, se eu tivesse um casaquinho deste seria meu xodó também, pode ter certeza! E eu vou tentar o roxo! :)

    Flavia, meu pincel da Condor é o número 483, como disse ótimo para contorno! Beijos!

    Lívia, na pele tem que ter olho clinico pra enxergar o produto, mas dá um efeito ótimo mesmo! Muda muito e dá um brilho do bem, como disse a Renata no segundo comentário! Beijos!

    Priscila, desculpa botar lenha na fogueira do seu consumismo, mas ele não funciona só como iluminador. Na verdade para funcionar como iluminador tem que pegar o pó do fundo do potinho e depositar quase sem espalhar. Porque ele é mesmo um pó, que dá um glow na pele, tipo nem dá para ver os brilhos, o que ele faz é tirar o efeito fosco da nossa cara inteira, não só em alguns pontos, sem ficar over! Recomendo!

    Jackie, é só uma questão de costume, já dei uma passada no seu blog, mas como vê só agora to conseguindo responder por aqui – comecei um curso a distância pelo Ministério das Cidades que está consumindo o pouco tempo livre que tinha – mas pelo que vi você tem talento para manejar qualquer pincel. Vale a pena, a gente não precisa ter talento de maquiadora profissional, trocar de tela (dedo por rosto) pode ser prazeroso para você Também! Beijos!

    Nanahara, você me confunde, se confunde e no fundo não deixa de mostrar que é tão mulher quanto uma drag. Adora o brilho mas se acende por uma embalagem e pincel fofinho. “Rialto” com seu comentário! Sobre o selinho, obrigada, você sempre muito carinhosa, apesar de roqueira como a mamãe aqui! :P Beijos!

    Lulu, imagina que você não ia querer o pincel que é sua cara? Beijos!

    Carla, mais uma xará blogueira! Seja bem vinda, volte sempre, logo retribuirei a visita! Beijinhos!

    Aninha, esta riqueza combina com sua carinha linda! Ficarei torcendo para você ter logo o seu, você merece! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Gra, tomara que você não me mande a conta no final. Sou suspeita pra falar, mas cosméticos são um dos melhores estimulantes nesta vida, haha! Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos!

    Manuela, obrigada pelas dicas, quanto a ter que tomar cuidado com manutenção das customizações caseiras para mim, não é problema, já que moro sozinha... Sério que continuo pensando nas mudanças! E o kit é daqueles que podemos dizer, são menores frascos que estão os melhores “produtos”! Beijinhos!

    Luíza, chique mesmo, estou “in love” até agora! Beijos!

    Maria, seu comentário resumiu bem a mudança interna que ele provoca. Já tinha lido uma vez que uma lingerie bonita mesmo que ninguém veja, nos deixa mais seguras e poderosas. O Météorites também funciona assim comigo. Não é item de primeira necessidade, mas agora que eu provei do “bom e do melhor” vai ser difícil deixar de lado! Obrigada pela visita e seja bem vinda para voltar mais vezes!

    Aninha, obrigada pelo carinho! Já respondi lá no seu blog num comentário, você é mesmo uma fofa! Beijos!

    Bru, o pote gigante é mesmo carinho. Por isto apelei para o kit mas, concordo, com você apesar de mini é fofo – ou talvez seja fofo por isto! Beijos!

    Aline, só tive o prazer de usar o Météorites até agora, mas quem sabe também possa dizer o mesmo que você em breve? Beijos!

    A. Gonzalez, o pincel foi peça fundamental na decisão de comprar o trio. Este rosa me encantou! Beijos!

    Nayara, a Guerlain não despreza ninguém não, ela só está um tiquinho acima do fácil de conseguir ($$$), mas o Morangão e afins estão por aí para tornar isto possível. Beijos!

    Flavia, minha história com vegetais é longa. Tentei virar vegetariana em 2009, mas cada brócolis, cada tomate era uma tortura, de chorar como criança virando o negócio de um lado a outro sem engolir. Infelizmente, não vai ser nesta encarnação. Aos 33 anos já deu pra ver que vai ser quase impossível. Parabéns para você! Beijos!

    Chris, outro presente de dia das mães? Mas é um presente merecido, realmente a beleza encanta. Beijos!

    Susan, eu já tinha percebido esta riqueza da Guerlain. Encontrar preço baixo da marca não é tarefa pra Magayver mesmo!
    Sobre suas experiências com make, exponha mesmo, fico curiosa, ainda mais sabendo que você conhece muita coisa boa viajando por este mundão. Tipo, poder falar com propriedade sobre a MAC!
    E sobre a veia inglesa, eu acho que vai nascer em mim no dia que eu puser meus pés por lá, enquanto isto fico sonhando lendo seus posts, muito bons por sinal! Beijos e ótimo finalzinho de férias! :(

    Bonequinha, é isto aí, quem tem sabe do efeito psicológico, fala sobre ele e mesmo assim não tira a vontade de quem ainda quer experimentar. Glamour é na estima é bem a resposta! Beijos!

    Jana, paguei 49 Euros, mas tá preço similar no Morangão. Pelo menos pra nós brasileiras, convertidos em real. Se considerar que tem o ágio do Brasil, acho que você aí no Japão paga mais barato! Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Carla, nao se preocupe com o tamanho nao, duram uma eternidade!!! Usei os meus (em miniatura) por 3 anos e fazendo a maquiagem todos os dias, já que tinha que trabalhar maquiada. Um dia meu potinho caiu no chao e quando tentei "resgatar", pisei em cima e metade virou pó no carpete. grrr Se nao fosse isso, talvez durasse 5 anos!

    Os Meteorites sao um produto de acabamento mesmo, e no Brasil, com tanta luz, fica só um leve glow na pele. Na Inglaterra, com a escuridao reinante, a pele fica bem mais diferente, esse brilho de milionária que vc falou fica mais evidente.

    O que eu gosto mesmo da Guerlain é um creme chamado Midnight Secret (acho) que recupera a pele, faz milagre: se voce vai dormir as 4 da manha, e tem que levantar as 7 para ir trabalhar, usa o midnight que o povo do escritório vai perguntar se foi para um spa. Sua pele parece dormida de 12 horas! Isso aconteceu comigo várias vezes. Bons tempos...

    ResponderExcluir
  47. Vicky, adorei seu comentário, tanto é que vou reparar na diferença do Météorites agora que o "invernão" está chegando em SP.
    Fiquei com dó do acidente com suas "bolinhas", eu tomo o maior cuidado com as minhas, estes dias uma rolou pelo chão, peguei limpei e coloquei de volta, foi um susto, lembrei de você na hora!
    Fiquei super interessada neste creme milagroso que você falou e em um outro que vi no Morangão, que promete diminuir manchas e tem FPS 50, mas agora tenho que economizar.
    Obrigada pela sua visita, estou fazendo um curso, e muito sem tempo, mas logo dou as caras no seu blog! Fiquei com vontade de conhecer!;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. hahaha ri muito com as coisas que vc falou!! que bom que gostou, eu tb amo o meu e fico feliz toda vez que vejo ele ali no meio dos makes!!
    bjosss
    vic

    ResponderExcluir
  49. Vic, obrigada por ter vindo ver o que "você fez comigo"! Mas é um pequeno luxo que hoje não abro mão, não consigo mais viver sem! Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Obrigada por esse post!!! Estou doida pra comprar meu meteorites e essa foto dos swatches foram super esclarecedoras! Mais uma vez, obrigada!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  51. Mara, fico feliz que tenha ajudado. A ideia do blog é esta mesmo, compartilhar as coisas que eu acredito!
    Se olhar o post do meu look da natal vai ver (ou não, já que é discreto) uma maquiagem usando o Mythic!
    Beijos e boas compras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...