14 de julho de 2010

Lei de Murphy, Barganha, Presentes e Sumiço

Oi! Lembra de mim? As teias de aranha do blog estavam até metendo medo, mas eu, a outrora “ótima otimizadora” do tempo, consegui ficar três noites seguidas sem dormir... Claro que a vida virou uma bagunça, e isto se estende para o blog, praticamente um anexo da minha alma!

Então, em uma espécie de reestréia, venho rapidinho com um condensado de coisas:

Lei de Murphy:

Sim ela existe e eu sou a prova viva de que esta lei funciona em 100% das vezes.

Pigmentos Audrei

Como disse no post Colorida, eu estava procurando pelas sombras Audrei desde dezembro. Até cogitei comprar por e-mail, mas eu sou chata, muito chata. Se a loja perto de casa vende a marca, porque pagar frete? Fiquei esperando a reposição do estoque…

Eis que chegou o inverno, nada de Audrei Casatti na tal da loja, encontrei os pigmentos neons da Felicittá e me dei por satisfeita.

Lógico que bastou desistir da versão dos sonhos da Audrei para ela ficar disponível perto de casa! Assim que testar faço resenha e posto aqui!

Barganha:

Você está no time que acha que a parceria Vult e Duda Molinos estão enfiando a faca na nova coleção de maquiagem? Então é hora de aproveitar para comprar a versão antiga.

Sombra Duda MolinosTodos os produtos da versão anterior estão sendo encontrados por R$9,90! Eu já vi para vender em Osasco, antes mesmo da versão nova dar as caras por aí. Acabei deixando pra lá.

A Claudinha Stoco já deu a dica no blog dela e fez uma bela comprinha.

E ontem foi a minha vez de não resistir. Lá na Makibela, em Jandira, tem quase de tudo da linha antiga por este preço fixo de quase dez Reais. A seção de pele (corretivos e bases) estava desfalcada, mas os lip tints, glosses, batons e sombras borbulham em uma prateleira ao alcance das mãos em cores variadas. Trouxe esta na cor 08, que é um preto meio marrom com pontos de brilho roxo avermelhado. Coisa linda demais que só vence em 2012!

Presentes:

Já faltam adjetivos aqui no blog para definir o carinho da Karen, a M.A.C.maníaca. Olha só o que chegou nesta segunda:

Presentes Karen

Uma caixinha recheada de esmaltes, muitos vidrinhos coloridíssimos e lindos que não vendem por aqui, que é para fazer a festa. E o uber-maxi-turbo China Glaze Holográfico!

Gente, nem acreditei que estou com meu primeiro esmalte holográfico, que a Karen sabia que eu tanto queria!

Pena que só consegui usar ontem a noite, porque…

Sumiço:

Uma das causas do meu sumiço – não, só continuo “linda”, ainda não fiquei rica, tampouco metida – é que ando numa turbulência com horários e afazeres que eu mesma me enfiei e fica até difícil explicar que ontem foi a primeira noite, em três dias, que eu dormi uma noite inteira o sono dos justos.

E agora minha irmã linda está aqui comigo, passando umas férias e eu vou ter que arrumar meus horários, dar atenção para ela e claro, recuperar meu tempo perdido.

Prometendo, inclusive, responder as postagens daqui do blog! Palavra de uma escoteira de batom!

Beijos!

19 comentários:

  1. Que bom q vc continua linda e está de volta! :)
    Fiquei aqui me roendo de inveja pela promo da coleção antiga do Duda Molinos, aqui ela sequer chegou.
    Ah, e deixa eu dar uma dica: não se concentre muito na Lei de Murphy. Ignore o fato de q ela existe, pq parece q qdo a gente acredita demais a força dela é maior.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não chame Maurphy por tão pouco, vc ganhou o China Glaze na cor q eu tanto quero, sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    "envega mode on"

    ResponderExcluir
  3. Carlinha agora vc tb tme um holográfico?? Estou me sentindo excluída! rsrsrsrs Depois mostra como ficou essa coisa linda nas suas unhas.
    Poxa linha do Duda a 10 reais!?!? Sonho!
    Aqui sumiu tudo e eu queria tanto o iluminador e um lip tint =(
    Sobre a lei de Murphy preciro nem comentar....
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Haha, gostei do post!
    Aqui DM não vende mais, acho que as vendedoras pegaram o resto de mercadoria haha
    Já tentei compras umas coisas da Audrey,, mas ela NUNCA respondeu meus e-mails, então não quero mais.

    Ahh, minha cunhada está em SP e comprou os lápis Fenzza pra mim! Consegui, yey o/ haha

    E vê se dorme mulher!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita, esmalte Dote vende lá em Natal.
    O holografico é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Cairlinhaaaaa (com aquele sotaque do interioir de Minas e de São Paulo), vai dormir, cuidar da sua irmã linda, mas não se esqueça da gente! Fico feliz que tenha gostado do presente! É singelo, de uma amiga que está pobrinha, mas que sempre se lembra de vc com carinho! Quando for fotografar o holo, faz a foto no Sol, que é sob a luz do astro rei que ele se revela!bjk

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar a coleção antiga Duda Molinos, bom preço e data de validade em 2012!? Atoooron!!!

    Ah...eu tb sou prova viva de que a Lei de Murphy existe! hehehehe.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Sortuda, ganhou o esmalte holográfico!
    E vou procurar a linha antiga do Duda, espero q encontre por aqui a esse preço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, vc comprou as sombras! Quando vi pensei que eram as mesmas daquele outro post...fui até lá conferir e eram Felicittá, são lindos e quero ver as demonstrações.
    Fiquei begê quando vi o preço dos novos produtos duda Molinos no site Manida da Beleza, uma sombra por 34 reias, aqui comprei as antigas por 18 reais e já achei caro. Particularmente acho a embalagem antiga enorme, podiam reduzir o tamanho e o preço.
    Parabéns pelso presentes...
    Espero que vc continute tendo boas noites de sono.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog!! essa sombra duda molinos é um show! passa aqui http://futilizando.wordpress.com/
    :***

    ResponderExcluir
  11. Duda Molinos hein...Muito legal os presentenhos.Testa o Cannes,da Dote e mstra,por favorzinho vai#dramaqueen.To cacando e naum axo por nada. Bju.u

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, tudo bem?
    Passei aqui para lhe dar um alô. Como sempre ótimos posts, continuo sua fã...
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Carlinha,

    A Lei de Murphy também vale sempre pra mim... até nem ligo mais...

    A Karen é muito querida mesmo, né? Acredito que vc esteja tão ansiosa quanto eu pra provar o holo... Faz post pra gente ver! Eu não sei se vou fazer, porque não sou lá uma boa manicure...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha !!!

    Menina... triste coincidencia... mas já tive época q tb fiquei 3 dias sem dormir... vc fica imprestavel... se continuar assim procura um médico... pq a privação do sono envelhece o organismo... e provoca um monte de outros efeitos colaterais.

    Ah... sabe q graças a vcs blogueiras pioneiras, comecei a prestar atenção nas marcas importadas... e gente esse da China glaze eu vi... babei e tow c/ invejinha rs... mas parabéns viu... vc merece !!!

    Ah... resposta do blog: hidratam sem pesar- isso de hidratar sem pesar é importantissimo... pq eu tenho a raíz oleosa então já viu né...

    Fiquei bem feliz de saber q este da Vizcaya substitui bem o Advances, fiquei na dúvida entre o C. Kamura e este... fiquei andando c/ os 2 até a boca do caixa... sei lá minha intuição disse pra escolher esse, ainda bem q é bacana!

    Eu usei esse da versão azul... amei o cheiro, amei a textura... tem até resenha dele e foi esse q acabou. Mas queria testar outros também.Senão a gente acha q o mundo se resume a Avon (principalmente pelo fato de revender..)

    Esse da Mavala... foi mimo mesmo por todos os perrengues q passei, embora tenha pago $23,00 ainda acho salgado d+ pra um esmalte, sendo que dá pra encontrar por $2,00... mas enfim... mimo é mimo né...
    Mas podexá que faço a resenha c/ certeza !!!

    Bjks !!!

    Adorei te ver por lá viu?!

    ResponderExcluir
  15. Ana Lu, você sabe que o “linda” foi jogada de “marketing”, né? Acho que não sou tão sincera assim, haha! Mas a Lei do Murphy é só de brincadeira, procuro pensar positivo, quase sendo uma Poliana!
    E que puxa, nada de Duda Molinos a preço de banana por aí? Ninguém merece ficar refém do preço das novas! :(
    Beijos!

    , pior que to rindo, porque é verdade! Puxa. Mas você vai ter um, fé (menos em Murphy, que já ajuda, haha). Beijos!

    Grace, hahaha! Vou fazer inveja nas excluídas então, e vou mostrar nas unhas sim! O iluminador eu não vi para vender, e o pior que todo mundo falava bem dele, né? Agora os Lip Tints, confesso que não vi muita graça, parece que é só passar uma canetinha na boca e tem o mesmo efeito. Pelo menos foi o que senti quando usei o do provador. Não fiquei muito fã mesmo, tanto é que passei! Beijos!

    Day, haha, você é o máximo, coitada das vendedoras! Agora quanto a Audrey, ela respondeu meu e-mail duas vezes. Será que você está com o e-mail certo ( audreicasatti@hotmail.com)? Ou, como o e-mail dela é do Hotmail, pode ter ido para a lixeira. Acho legal tentar enviar de outro e-mail... Beijos!

    Carol, ufa, pelo menos uma marca dentro! Beijos!

    Karen, obrigada mil vezes, já estou com ele e estou in love, como você diz, olhando para as mãos toda hora! A única parte chata é que não saiu um raiozito de sol hoje. :( E, se seus presentes singelos forem assim, não quero nem ver quando você for rica maquiadora famosa e for me presentear com coisas “não singelas”! Beijos!

    Scheila, companheira nos mandamentos de cumprir o mestre Murphy a força? Hahaha! Quanto à validade da DM, eu achei bem longuinha para produto em promoção... E como eu não ligo muito para datas, poderei usar até depois do “fim do mundo” (#2012)! Beijos!

    Flávia, tomara que encontre DM a dez reais, porque ninguém merece o preço das coisas novas! Aff. Dá até raiva só de pensar, não? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ana, comprei sim! Não eram as mesmas como você viu, ainda não fiquei louca assim! É que como tinha que atender um certo pedido, fui procurar Felicittá e não tinha mais. Daí na dúvida, voltei na loja que vende Audrei. Viu que ironia? A embalagem antiga é mesmo “cabeçuda”, esta idéia de reduzir produto para caber no preço é bem válida, gostei! E a linha nova acho que não terei coragem, talvez quando fizerem uma outra linha e esta ficar sendo desapego de estoque! Obrigada pelo carinho de sempre. Prometo tentar me comportar e poder dormir melhor! Beijos!

    Liana, usei esta sombra hoje e já me apaixonei! Beijos!

    Lalazinhah, jura que quer saber do Canes da Dote, vou escrever para não esquecer e dar um jeito dele furar a fila para você ver! Beijos!

    Susan, obrigada pelo carinho! Sabe que a recíproca é verdadeira, né? Vira e mexe estou por lá, lendo “correndinho”, mas prometo reservar outros momentos para leituras gostosas, com calma e direito a mais comentários. Adoro suas descobertas! Beijos!

    Dáfni, ah vai! Você faz um monte de post que me inspira a pintar as unhas. E holográfico é holográfico, merece postagem. E outra, as luzes são sempre diferentes, sempre vale um clique a mais para esmaltes com tantas nuances! Beijos!

    Yumi, deixa eu confessar que tenho um Mavala que paguei mais ou menos por aí, também foi um micro presente para me compensar! Adoro! Fico feliz que o creme da Avon que comparei o da Viscaya seja o mesmo! Porque certeza que vai gostar. Sua intuição é boa, valeu ter seguido!
    Mas o ficar sem dormir não foi insônia não. Começou que de sábado para domingo resolvi fazer faxina no quarto das bagunças, virei a noite e não quis parar enquanto não terminasse. Acabei capotando no domingo às quatro da tarde, acordei meia noite e depois não consegui, claro, um sono perfeito. Ou seja, segunda noite sem dormir. Daí, na madrugada de terça, minha irmã chegou de Natal para passar férias comigo, as duas e quarenta e cinco da manhã. Daí que entre ir e voltar ao aeroporto, foi praticamente metade da minha noite. Só cochilei e tive que sair para trabalhar. Na terça eu estava o verdadeiro caco humano. Hoje estou fazendo um esforcinho para responder os comentários daqui, porque deixei tudo às moscas. Mas pretendo me comportar e ter tempo de gente normal para visitar as amigas com calma. Fiquei curiosa em ver sua resenha sobre o Advances que eu mais amo! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha,

    Ja voltou a rotina normal de sono???/ E sua irma, estao curtindo muito?
    Que legal....adoro receber visitas de pessoas queridas em casa...visitas que ficam mais de 1 semana!!! Muda ate o astral de casa ne?

    Quero ver o holografico....saber qual ele e!!! O meu e em tom de roxo....o seu e lilas?

    E tao bom receber os mimos das amigas ne?

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha!!!
    Eu concordo com vc... as maquiagens da nova coleção do DM estão bem carinhas, sim!!!
    Boa a dica de comprar a coleção anterior, já que está em promoção agora!!! ;)

    Parabéns pelos presentes!!!
    A Karen é um amorzinho!! E vc tb!!!
    Merece todos eles!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Vanessa, praticamente voltei! Vou confessar que não sou muito fã de visitas que demoram, mas irmã não conta. E eu a amo demais.
    O holográfico é o roxo, acabei de postar. Beijos!

    Aninha, aproveitar para comprar a antiga mesmo. A qualidade já era boa, né? E a Karen, como disse no post, sem palavras. Uma fofa que adoraria abraçar pessoalmente! E você também! ;) Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...