Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, setembro 28, 2010

Comente abaixo

  1. Nem me fale em fios brancos, encontrei 3 na minha cabeça!!!!!! 3!!!!!
    Meti a pinça e arranquei tudo.
    Mostra seu hair como ficou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, a Flavinha encontrou 3 fios brancos! Eu tenho centenas na frente! Já pinto com tinta faz tempo. Saudade de vc!!! Quero ver o resultado. Apesar da tinta uma vez por mês, como só uso essa "química" meus cabelos são saudáveis! Saudade de vc! BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!

    Boa sorte na sua empreitada ruiva! Acho lindíssimo e muito chique.

    Eu sou uma ruiva-wannabe frustrada, usei um tempo, ficava lindo, mas trabalhava na L'Óreal e gastava muito pouco com manutencao. Morro de vontade de usar novamente, mas nao me arrisco em casa e salao aqui é um absurdo! Resolvi deixar para quando os brancos aparecerem, e fazer uma poupanca até lá. :)

    Nao sei ainda quando vou ao Brasil, quase certeza nao será esse ano. Eu te aviso!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. E eu querendo descolorir para ficar branco...
    Minha avó quer me matar, ela fala: "Eu aqui me matando de pintar para tirar os brancos e você aí se matando de pintar para ter cabelos brancos!" hauhuahua
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Carlinha
    se vc quer realmente essa cor pq nao tenta misturar o 666 c o 674?
    vai ficar mais vivo e mais proximo
    se o seu cabelo é castanho, a mistura tem q ser c um tom abaixo p clarear os fios, pelo menos na raiz funciona.
    ou isso ou vc compra um bom descolorante e manda ver, pros fios ficarem no tom exato, a raiz clareia facil com o retoque, sem precisar de descolorante
    dicas de ex ruiva
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, eu entendo a sua dor!
    Qdo aparece algum em mim eu arranco depois de um momento de angústia e pesar!!!! rsrsrs
    Quero ver seu visual!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, existem vários tipos de vermelhos, e o que você gosta, pela foto, são os acobreados. Se eu fosse você, não tentaria outros tipos de vermelhos. E nem confiaria na cor da caixinha, porque o resultado depende da sua cor natural, então não é misturando que vc alcança o resultado que quer, e sim... quer saber? Vou escrever um post sobre isso! hahahah É complicadinho, mas tem muita coisa que seria legal informar, que nessas caixinhas nunca está escrito! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. hmmm mas se o tom é castanho medio vc tinha q ter usado um abaixo do castanho medio ne .. em geral ficam mais escuros e tals ... e tem cores ja mais choloates e tals .. ou é pq tu so usa dessa marca ?

    ResponderExcluir
  9. Afff Carlinha...nem fale em brancos!!! Eu que queria deixar meus cabelos descansarem, e voltarem a cor natural me deparei com uns branquinhos teimando em aparecer logo no topo da cabeça...vê se eu aguento?

    Ranquei todos q achei, mas tô vendo q daqui a pouco não vai ter mais jeito, vou ter q voltar a pintar as madeichas.

    Depois mostra como ficou as suas vermelhonas...quero ver hein?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Agora fiquei curiosa com o comentário da Renata! Ai ai...

    E agora na minha "condição" não vou poder usar tinta! Será que tonalizante pode?

    A cor da caixinha da direita é muito bonita, e parecida com a cor que eu queria que ficasse o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai carlinah eu tenho bastante cabelos brancos e até as tintas teimam em não pintá-los sniff
    eu odeio esses fios com todas as forcas
    Eu uso a linha vermelha da elseve e adoro!!
    depois mostra seu novo visual!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla,

    meu nome é Tânia, moro em Goiânia-Go e queria dizer que te acho muito legal e divertida, te acompanho diariamente! Tenho fios brancos(inúmeros) há vários anos, desde os 25/26. Tenho ódio deles, gastaria tudo na vida se inventassem um remédio que acabasse com os danados, rs. Bjos goianos pra vc

    ResponderExcluir
  13. Viu a linha DEVA lá na Beauty Fair???

    ResponderExcluir
  14. Flávia, vou ter que rir com a Karen, porque já faz tempo que pinça não surte efeito nos meus fios brancos! Depois eu mostro o cabelo, mas adianto que não ficou muito diferente do que ele já estava. Beijos!

    Nanda, vou mostrar sim. Deixa fazer um sol bem bom pra pegar uma foto legal! Beijos!

    Karen, que bom que você só precisa da tinta. Eu tenho que alisar a franja e de vez em quando faço progressiva no resto... Alem de ter os cabelos muito finos. Ou seja, agora cuidar das madeixas vai ser questão de honra!
    Beijos e saudades também!

    Vicky, pintar os cabelos é fácil, ainda mais agora que quase todas as tintas tem aqueles tubinhos aplicadores. Acho que vale a pena tentar... Mas deixe pra quando você tiver fios brancos. Beijos!

    Nanna, minha mãe era igual a você, louca pra ter cabelos brancos. Agora que ela tem, mudou de idéia e tinge todo mês! Beijos!

    Manuela, de números eu não entendo. Mas entendi a receita do tom mais claro. Não comprei um castanho ou loiro (cores que sei ler) porque meus fios já estavam ligeiramente claros por causa dos tonalizantes. Como ainda vou usar esta mesma mistura mais uma vez - já que usei só metade de cada tubo – vou pensar na possibilidade na próxima compra. Obrigada pela dica! Beijos!

    Samantha eu andava arrancado, mas chegou num ponto que a pinça não estava mais dando conta, sabe? Ainda bem que podemos nos consolar uma a outra. Beijos!

    Renata, obrigada pelo post e por compartilhar seus conhecimentos. Estou adorando, vou até fazer um update aqui pra outras pessoas aprenderem também. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Flávia, eu não entendo de numeração, como li que eram apropriadas para cabelos até o tom castanho médio, naquelas fotos laterais de sugestão de resultados, mandei ver. Não uso outra marca, porque na verdade é a primeira vez em anos que compro tinta. Antes só usava o tonalizante Soft Color e me dava bem com os resultados das caixinhas vermelhas. Beijos!

    Cátia, pois é, assim como você, eu cheguei a pensar em dar um descanso. Daí vieram os brancos e ferrou tudo.
    Pode deixar que mostro os cabelos assim que der. Beijos!

    Dáfni, já ouvi muita coisa a respeito do tonalizante. Sei que a Carla Perez até pintou os cabelos de rosa quando estava grávida. Enfim, ela e outras “artistas” que devem freqüentar médicos e salões de grife, normalmente continuam pintando os cabelos. Acho que o ideal mesmo é tentar um acordo com o médico e cabeleireiro. Eu sempre penso como vou fazer quando for a “minha vez”! Espero que você compartilhe a experiência. Ah, e leia os posts da Re!
    Beijos!

    Jana, seu cabelo é lindo. Me fala qual é a cor que você usa. Beijos!

    Tânia, muito obrigada pelo seu comentário. São comentários assim que me animam nos dias que dá vontade de desistir do blog. Bom saber que tem gente sempre lendo.
    E sobre pílulas que mudam cabelos, eu gastaria tudo em alguma que fizessem os meus nascerem lisos. E ó, nem deve ser algo tão impossível. Uma vez li na internet que estavam estudando isto, sabia? Imagina que maravilha que não vai ser?
    Beijos!

    , vi sim, e o estande estava oferencendo até demontração, mas estava muito lotado. Infelizmente, pelo preço que é, não pude comprar desta vez. Mas desde seu post ando lendo sobre este tipo de tratamento alternativo ao Deva... Qualquer dia posto sobre por aqui, mas primeiro preciso testar o tal do No Poo. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho fios brancos desde uns 20 anos. Sempre pintei o cabelo, de tudo q é cor. Mas meu cabelo chegou num ponto tão ressecado, arrepiado, elétrico q não dava mais. A última vez pintei de castanho com tinta sem amônia, mas mesmo assim meu cabelo ficou tão ruim logo depois q pintei. Parece q fica grosso, poroso. É ruim até pra escovar. Leva umas 2 semanas pra ficar mais macio de novo. Vou ficar com meus brancos. Não quero mais pintar tão seguido.

    ResponderExcluir
  17. Juliana, meu cabelo também não fica bonito, ainda mais depois que fiz o contrário que você: troquei a tintura sem amônia pela permanente.
    Enfim, agora é tratar e tratar e tratar... Eu ainda não tenho coragem de assumir os brancos. :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.