Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, outubro 04, 2010

Comente abaixo

  1. Acredita que passei algumas edições fazendo compra via correio na Banca República daí de SP...só pelos brindes??? As vezes o frete saia mais caro que a mesma e eu ficava super feliz...adorava rsr...agora fiquei com vontade de novo...aqui Cherry não encontramos essa coisinhas especiais...pena que perdi o contato...bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Aqui e muito comum as revistas darem brindes...as de cosmeticos e makeup que eu comprei mes passado, as 3 vieram com brindes. Boas amostras de produtos, as vezes miniaturas, necessaires, bolsinhas, pinceis, headbands e por ai vai...tudo depende de qual segmento a revista e voltada!

    E um delicia comprar uma revistas, gostar do conteudo e ainda de quebra curtir o brinde!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A Telva sempre tem brindes bons! Lembro que ano passado fiquei igual maluca procurando essa revista por causa de um brinde que nem lembro qual era.
    Só que não achei porque queria uma edição anterior da que estava nas bancas... Na verdade não lembro nem se cheguei a encontrar a revista, mas acho que sim. Onde vc encontrou?

    ResponderExcluir
  4. Poxa!! Por aqui (interior de SP) não chegam essas revistas importadas!!! Só tem banca de praça!!!

    E o pior, nem mesmo com esses batonzinhos as daqui tem vindo! =(

    Magoei!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Eu adoro essas revistas importadas! Confesso que comecei comprando apenas pelos brindes mas a Telva e Instyle espanhola tem conteúdos bem legais.
    Aqui em Vix a vinda dos brindes é meio na sorte, tem mês que vem todas com brinde e nos outros a revista não vem ou vem pelada ( a Womam e a Instyle principalmente são ótimas para isso acontecer).
    É uma pena que as revistas nacionais invistam tão pouco em brindes e amostrasde produtos, se tivesse mais com certeza as vendas iriam aumentar.

    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!

    Recomendo também sempre ficar de olho na Marie Claire espanhola, sempre vem recheada de amostras, fora brindes ótimos. A do mês passado veio com um par de óculos escuros lindos! Já comprei também uma edição que veio com uma maxibag de oncinha.

    Quanto a questão de brindes as vezes só serem oferecidos em um estado: é uma questão publicitária.

    Os brindes são oferecidos pq determinada marca comprou um "espaço publicitário" por assim dizer, ou seja, a marca oferece os brindes na revista como uma forma de divulgar e promover o seu produto utilizando um formato de publicidade diferenciado.

    A compra desse espaço é feita por praças, então a marca pode escolher por promover seu produto nacionalmente ou somente em alguns estados selecionados, onde acreditam que irão impactar mais seu publico alvo.

    Espero que tenha ajudado :D

    ResponderExcluir
  7. Gente, adorei, vou procurar por aqui se tem tem essas revistas!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nooossa!! Adoro um brinde, ainda mais qnd vem em uma revista, ítem que adoro tb!!!
    =D

    As revists nacionais podiam investir mais nisso de brindes e brindes melhores...(sem embutir no preço..rs)
    bju

    ResponderExcluir
  9. meu deus! t juro q ñ sabia q vinha esse tipo d brinde em revistas importadas! e aqui a gente se contentando com simples batonzinhos! haha

    ResponderExcluir
  10. Ganhar brindes agrada qualquer mulher. Quem já não comprou o que não precisava só para ganhar um mimo? Ou levou cinco pelo preço de três só porque era mais barato mas nunca usou nenhum? Risos

    A política de brindes nos EUA e Europa é bem melhor do que daqui, principalmente em lojas de cosméticos. Você sai da loja com o que vc comprou mais um monte de amostras e algums agradinhos.

    ResponderExcluir
  11. É sempre muito bom néh Carlinha...comprar revista e ganhar brinde.Eu adoro, tbém comprei a gloss ,confesso q mais pelo batom mesmo, pois como vc disse tbém tenho essa impressão de ja estar lendo notícia velha, ja q no mundo bloguístico a gente se intera das novidades com mais rapidez. mas enfim...há uns dois meses tbém comprei uma revista que eu nunca tinha visto falar de nome Barbara, só pq vinha de brinde 3 esmaltes lindos!

    ResponderExcluir
  12. Lembro q há muito tempo atrás, qd não existia tantos blogs de beleza e a internet era discada, eu comprava várias revistas só pelos brindes, mas nunca eram brindes lá essas coisas, tipo uma bolsinha e um biquini, era esmalte, batom, gloss, um lápis de olho, essas coisas... mas eram brindes, né?
    Hoje com tanto blog eu nunca mais comprei nenhuma. Tb nunca encontro uma revista com um brinde mais ou menos nas bancas, acho q aqui em Salvador não existe essas coisas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que pechincha! Vou passar a prestar mais atenção na bancona de revistas do shopping da minha cidade!

    ResponderExcluir
  14. poxa vc me abandonou né!? nem vai la me ver
    estou com sentindo sua falta.
    vim aqui te deixar muitos bjnsssssssssss
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pronto Cherry vc disse o que eu queria dizer e não sabia rsr...ele lembra realmente os foscos qdo perdem a "fosquice" rsrs...sério esperava mais...a cor é linda...quero ver o da Ila viu??? Bjs, lindona!

    Vou usar sim os CG...são divinos...

    ResponderExcluir
  16. Ai Carlinha eu me divirto com teus posts, ainda bem que pelo menos tu conseguiu ir para Natal né, já pensou se eles cancelacem a promo assim que tu assinou? kkkkkkkkkkkkk.
    Temos o mesmo problema quanto á revista, duas horas é o suficiênte para narrar a resviat toda.
    Mais sabe que sinto falta de livros, aquela delicia de imaginar a história, vive-lá.
    Antigamente antes da net, devora um livro por dia, não largava enquanto não terminasse.
    Hoje em dia a net nos oferece tudo né, mais sinto falta de um livrinho sim.
    Agora desses brindes ai não sabia não, vou entrar em todas bancas que ver na vida kkkkkkkkkkk.
    Se ver o biquini prata grito pra tu hahahahaha.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Floripa nunca vem brinde!! Mas quando eu morava em BCN comprava seeeempre umas revistas que vinha brinde, e eram as mais baratas, tipo, 1 ou 2 euros!!! TUDOOO!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu sou uma pessoa meio discrente com brinde em revista...mas uma vez comprei uma revista(não lembro qual) que veio um baton da Payot rosa rosa...eu fiz tanto sucesso que este bato que até hj compro batons rosa rosa...não sou da geração glos, até implaco o glos vez por outra mas acaba voltando para meus batons.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que beleza Carlinha! Eu gostei da dica...

    Quando estive na Itália, ao menos na cidade onde sempre vou, não tinha revistas boas assim... mas minha irmã que mora em Londres já havia comentado comigo sobre isso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. adorei a dica, moro pertinho, vou dar um pulinho la...

    p.s: vc ja viu a loja outlet lingerie q inaugurou no centro comercial?

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Paula, que jornaleiro legal, hein? Pena que você perdeu o contato mesmo!
    Pelo jeito só eu que estava por fora! Beijinhos!

    Vanessa, foi o comentário da Dea no post passado, sua vizinha na terra do sol nascente que me fez ficar com invejinha. Beijinhos!

    Naty, ahaha, lembrar que tinha um brinde bom, é porque era bom mesmo! Eu fiz um update no post, mas encontrei em uma banca de jornal no Alphaville, fica perto do Centro Comercial. Beijos!

    Hellen, pela minha cidade também não, geralmente tem nos grandes centros mesmo. Ou em livrarias de shoppings. Beijos!

    Grace, to gostando do conteúdo da Telva, até emprestei pra minha amiga arquiteta dar uma olhada na parte de arquitetura/decoração. Valeu a pena mesmo se não tivesse o brinde. Mas acho que só vou comprar novamente quando vier com presentinho. To interesseira!
    Também acho uma pena não investirem tanto assim por aqui. Aliás, não é só em revistas, é no geral mesmo, né?
    Beijos!

    Chris Dierkes, vou ficar de olho na Marie Claire espanhola agora. Obrigada pelo esclarecimento, fiz até update no post.
    Beijos!

    Amanda, se encontrar compre, vale a pena! Beijos!

    Priscilla, concordo plenamente com você, poderiam investir mais nisto no Brasil, compraria sem remorsos. Beijos!

    Lívia, pois é, eu também vivia no mundo da lua. Mas acho que aí em Brasilia deve ser fácil de achar, né? Agora corre pra procurar. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Fernanda, realmente adoramos ser mimadas! Você tocou num ponto legal, aqui também é raro vir brindes em outros itens de consumo. :( Uma pena. Beijos!

    Cátia, você comprou da Avon também, muito legal, né? Saiu bem mais barato que no catálogo e ainda ganhamos uma revista! E esta dos três esmaltes foi legal, hein? Pena que eu nem vi... Beijinhos!

    Flávia, brinde por brinde a gente fica feliz com qualquer coisa, né? Procure nas bancas dos bairros mais chiques, ou nos circuitos dos turistas, talvez você ache as importadas. Beijinhos!

    Nay, banca de shopping vende importadas com certeza, boa busca! Beijos!

    Uan, olha foi um sufoco, mas consegui ir sim. Mas a novela foi bem menos resumida do que apareceu aí. A proposta inicial era viajarmos pela Transbrasil, que faliu bem na época, daí tínhamos que optar pela Gol, que tava nascendo, mas esta não ia pra Natal. Eu tive que brigar e me mandaram pela Tam. No dia deu um rolo, porque falaram que não precisava buscar a passagem, podia pegar direto no check in. Quando liguei na Tam falaram que eu tinha perdido a reserva. Passei horas, na noite anterior ao vôo, pendurada no telefone, ligando na editora pra conseguir remarcar. Dei um cheque meu na Tam pra ser ressarcida depois, de tão em cima da hora resolveram a confusão... Enfim, um sufoco, que só por Deus!
    E quanto a livros sou como você, quando não tinha net eu lia mais, agora o blog toma muito do meu tempo. Por um lado faço meus queridos renderem mais. Antes era abrindo um quando fechava a página do outro.
    Mas, até hoje em dia, se o livro me prende, eu grudo de tal forma, que esqueço que tenho computador. AMO!
    Beijos!

    Manoela, se eu morasse na Europa só ia viver de produtos vindos das revistas, haha! E ler loucamente! Beijos!

    Dáfni, é porque você foi pra uma cidade pequena, né? Deve valer a máxima igual aqui, nos grandes centros... Imagina que loucura deve ser em Londres? Além de Sephora, quando eu viajar vou incluir bancas nos roteiros. Beijinhos!

    Regiane, que legal, quase vizinhas, mas eu moro em Carapicuíba. Alphaville pra mim só a passeio! Sobre as revistas, corra, porque ficou um biquíni e uma bolsinha, haha!
    Não vi este outlet não, mas meio que fujo do Centro Comercial, tem tanta promoção bacana que vou à falência! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Carlinha, adoro isso!!
    Aqui eu vou toda semana ver se tem novidade
    Qdo é brinde do Marc Jacobs compro sem dó!
    Pago 20, 30 reais por uma revista por causa do brinde
    Qual é a média de preço ai??
    Adorei o biquini!!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Carlinha, não perco uma Telva, além de que a revista é ótima, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  25. Dea, mata-me de inveja: Marc Jacobs! OMG! Morreria na banca mesmo!
    E aqui eu paguei R$14,90 em cada uma, valeu à pena, né? Beijos!

    Va, to achando que vou começar a não perder também! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Carlinha, inspirada por este post saí em busca das revistas importadas com brinde e ontem comprei uma Marie Claire espanhola que veio com um xale lindo de tricô como brinde, por apenas R$10, me apaixonei...rsrs... ABs, adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  27. Carol, vou ter que ir na banca amanhã mesmo! Será que ainda acho? Amo xales!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.