Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, outubro 07, 2010

Comente abaixo

  1. Não conhecia esta marca, mas adorei!!!
    beijuu
    www.sermulhereoaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei quanto custa o produto, mas mesmo que fosse barato, eu sinceramente não compraria. Não gostei do resultado desse efeito gloss nas pálpebras... Mas pra quem gosta, é uma opção, né!


    Munique Melo

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito que acumule não, mas adorei a idéia de usar com pigmento!! Nunca vi o site da marca, vou olhar agora!

    E achei bem pigmentado! E mais bacana ainda é conseguir ir construindo as cores!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,

    Acho que usaria como base para uma sombra, se bem que olhando a foto que vc carregou mais...achei ela linda demais sozinha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de experimentar um produto assim, e a cor: verde, me conquistou muito! Linda! E e justo o glow de gloss dele que o torna diferente e bonito.

    Obrigada por estar me visitando Carlinha :)
    Beijos, Nay.

    ResponderExcluir
  6. Vc fica só me matando falando sobre o cheiro de baunilha nas makes rs...linda a embalagem...o tom então divino...sou louca por verdes e esse é belíssimo realmente e para o dia com menos qtd ficou super usual, bjs Cherry!!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha eu fico babando mais nas embalagens da Illamasqua, lindas!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Inveja branca de vc! AI, ai, quem me dera receber presentes da Illamasqua!!!!

    Muito legal a proposta deste produto. Coincidentemente, hoje eu usei um lápis da Lancôme com textura de gloss! Tirei umas fotos e, depois, com mais tempo, publico no blog! Mas devo dizer que a textura deste tipo de produto me deixa meio incomodada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa sombra carregada é a coisa mais linda eu vi hoje. Verde perfeito, eu gosto desse tom exato. Mas a a cor que ela ficou esfumada já não gostei, achei muito apagadinha. Usa carregadona q fica escândalooo.
    Carlinha, ainda não fui no site da Hits, boa dica, vou lá ver se tem o esmalte preto. O ruim é ter q pagar frete.
    Valeu pelo toque.

    ResponderExcluir
  10. nossa, achei um maximo na embalagem e no swatch, mas na sua palpebra achei q ficou tão clarinha...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, queria muito ter ganhado um kit desses! Babei quando vi! Adoro essa ideia de maquiagem para o meu (ou seu) alter ego!!! Viajo nisso demais! Espero a arte das trevas, viu? BJK com muita saudade!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, eu já tinha visto outras resenhas falando que eles não duram muito sozinhos mesmo... como base devem ser ótimos mas o ideal seria eles durarem neh! Eu estou de olho nas aqua creams da MUFE agora... tem cores bem parecidas com os liquid metals e parece que essas duram!
    Beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha! nunca tinha ouvido falar do produto. Parece ter uma consistência gostosa de passar.. A cor é lindaaa, e imagino que ele deva sim ficar maravilhoso com sombra/pigmento por cima. Acho que dá pra usar tanto como base para sombra quanto como uma sombra gloss, como vc mesma disse. Agora, fiquei curiosa é com o fato de que a illamasqua define o produto como um gel pra ser passado no corpo e rosto.. mas verde?! sei lá. Vc já testou? se testar conta pra gnt o que achou. As vezes fica legal né.. só testando mesmo pra saber. beijooooo =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha! Eu já disse que amei o comentário que você fez como resposta ao meu naquele post dos blogs?! Bem se já disse digo de novo! Obrigada viu!
    Booom, agora esse produtinho eu dei um bizu antes queando vc colocou no Twitpic lembra? Achei ele lindooo, começando por esse luxo da embalagem neh! Mas eu gostei mais da cor dele quando concentrado! Do jeito que você esfumou ficou bonito, mas não ficou algo assim incomum do tipo "oi sou uma diva da maquiagem alter ego inglesa!" entende o que quis dizer? rsrs
    Abusa da cor mesmo no dia que vai ficar lindo! haahah #dragfalando
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, até agora não entendi qual é a desse produto: para o corpo ou rosto? Para make artística, deve ser.
    Mas eu AMEI essa cor e usaria como sombra: é possível usá-la na intensidade que vc mostra no primeiro swatch? Ou assim (concentrado) tb acumula muito?
    Nossa, relamente AMEI essa cor e a do esmalte (a mesma, dã!kkk).
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu to numa coisa com verdes, azuis e rosas metalicos!
    com brilho entao !
    agora to usando um rosa da jubby igualzinho o rosa chiclete da colorama com um glitter p cima, um luxo! lindissimo! Pena que minhas unhas tão curtinhas, feinhas q so, senao eu fotografava p vc ver
    amei o tom dessa sombra! to precisando comprar umas p mim e essa cor ja ta no topo da lista!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Carlinha, eu a usaria como "base" para outra sombra...
    Como minha pele é muito olesosa, não consigo usar esses produtos em creme pq ficam melados e acumulam só nas dobras (somem)... rsrsrs
    Mas realmente a cor é linda e é o par perfeito para o esmalte!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Amanda, esta marca é minha mais nova paixão. Beijos!

    Munique, gosto é gosto, né? Eu não via a hora de poder experimentar este efeito. Agora só penso em repetir. Beijinhos!

    Hellen, o bacana é que dá pra fazer das duas formas, como disse. Mostrei as opções como forma de apresentar o produto, mas ainda assim fiquei mais apaixonada pelo efeito gloss. Beijos!

    Vanessa, como base pra sombra deve ser bom, um novo paint pot. Na foto que carreguei mais é o jeito que a marca fez para ser usado, mas eu adorei descobrir que dá pra ser gloss de olho também! Beijos!

    Paula, a louca do cheiro de baunilha! Não é um exagero, mas é uma delicia! Beijos!

    Va, as embalagens são um sonho a parte. Sem falar no conteúdo que carregam. Vale à pena, estou apaixonada. Beijos!

    Dáfni, desde que você comentou fiquei curiosa com o seu lápis gloss da Lancôme. E quanto à textura, este ai não se sente na pele. É muito sutil mesmo. Beijinhos!

    Flávia, a cor dela é linda mesmo. Mas, como disse, eu quis o efeito gloss, que é totalmente diferente de cor carregada, é glow, é brilho. Foi só para mostrar, mas nada impede que quem estiver a fim use-a do jeito que foi feita para ser usada. Só mostrei mais uma opção dentre um dos meus desejos de consumo. Beijos!

    Livia, eu expliquei por que ficou clarinha na pálpebra. Foi porque eu quis assim, mostrei que se quiser esfumar ela faz as vezes de um Eye Gloss. Beijinhos!

    Karen, quando eu enjoar da arte das cores minimalistas. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Antonia, estas da Mufe nunca ouvi falar, mas já vi a tal das Aqua Colors. Enfim, a liquid metal pode ser usada de várias formas. E algumas delas, se combinadas com pigmento, fará com que dure mais mesmo. Beijos!

    Priscila, a Illamasqua quer nos fazer viajar, fico tentando imaginar como usar um verde no rosto, sem ser nos olhos, mas se você olhar no site ou no blog, dá para ver que nas composições artísticas, idéias não faltam. Eu fico com o olho mesmo. Beijos!

    Paty, a idéia não era maquiagem carregada mesmo. O que eu quis foi este glow. Bom,mostrei no post deste sábado o que me inspira. Talvez vocês entendam o que ando desejando. Ultimamente maquiagem elaborada demais, esfumado com preto e delineador não são uma das minhas opções. Fiquei feliz de sair do comum com um eye gloss.
    Mas ela funciona carregada também. Ou seja, liberte o que há no seu alter ego. Eu só quis mostrar que ela funcionou para algo que eu já desejava.
    Beijinhos!

    Denise, então, eles dizem mesmo que é para o rosto e corpo. No caso das pinturas que eles apresentam (no site e blog), se formos fazer uma composição teatral, artística, fora do comum, é uma opção. De qualquer forma usá-la concentrada deve ser a forma indicada. Eu apenas esfumei pra dar mais uma opção de uso, que era um desejo meu de tempos: eye gloss.
    Beijos!

    Manuela, este verde está divino mesmo. Se você anda na fase metálico, eu assumo que, embora ame todas as cores, estou na fase verde. Tudo que é verde ultimamente tá ganhando meu coração. Beijos!

    Samantha, somem mesmo, mas a idéia é cada um ir descobrindo que fazer e o que mais agrada. É tipo um produto multi uso. E lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ai, vou acabar comprando algo da marca só por causa da embalagem, é a mais bonita que já vi na minha vida! haha
    Ficou legal a sombra bem sutil assim, só não gostei muito do efeito molhado haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  21. Day, fiquei meio triste que ninguém entendeu meu conceito molhado da sombra... Enfim, gosto é gosto, né?
    E você tem um bom gosto enorme de gostar das embalagens da Illamasqua, haha, são simples, mas lindas! Acho que é design! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.