Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, outubro 27, 2010

Comente abaixo

  1. Oii, minha mãe tá doida por essa linha, vou comprar p/ ela!!!
    beijão bem grandão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. uso apenas 1 creme para olhos da renew de 25 anos... mas em breve vou querer usar novas cosinhas XD

    ResponderExcluir
  3. adorei essa super resenha! fiquei com vontade de usar, mas tenho 25 anos, é indicado p/ essa faixa?

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Cremes anti idade tem o benefício principal de cuidar da pele e pelo visto esses super atendem, é uma pena que essas linhas da avon sejam tão caras.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,adorei o seu blog, já estou te seguindo.Queria convidá-la a visitar o meu blog,quem sabe gostar e seguir,que está cheio de coisas legais e novidades.

    Bjkas
    Http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal a Dica Carlinha! Confesso que já usei alguns cremes da linha Renew, mas sempre abandonei depois de alguns dias de uso justamente por causa do sebo que fica a pele depois de aplicá-los...UÓ!
    Confesso tbém que sou daqueleas meio descrentes sabe? Não acredito q exista creme milagroso q vai te deixar lisinha, no meu ponto de vista oque ocorre é que a pele fica bem mais hidratada e ponto! Acho q para se combater os sinais e rugas, a coisa tem q vir de dentro para fora...sei lá posso estar enganada , mas a impressão q tenho é essa.
    Claro que , é como vc falou, a pele ressecada aparece mto mais rugas, e acho q é aí q entra os creminhos para ajudar a prevenir o ressecamento, hidratando a pele e a deixando mais vistosa e macia, mas acho q é só isso.
    Bom...eu sou um problema a parte, pois como ja falei inumeras vezes aqui, minha pele é super sencível, não posso usar quase nada de cosméticos, pois irrita, dá alergia além de deixar minha pele super oleosa e com espinhas...então acabei desistindo de produtos para linhas, sinais e rugas.Mas depois do que vc falou dessa linha, fiquei até com vontade de experimentar...rsrsrs. Já tinha visto a Paula do Makes e afins falar sobre esse creme para a área dos olhos e desde q ela comentou eu fiquei me cossando pra comprar...rsrsrs. Consumista é fogo néh?
    Mas acho q quando der uma melhorada no orçamento aqui, vou encomendar para testar e se não der certo pra minha pele, faço como fiz com os outros, dou pro maridão usar!!!!rsrsrsrs....
    bjo Carlinha e tudo d bom!

    ResponderExcluir
  7. Tô amando seu blog! Entrei por acaso, pesquisando sobre o hidratante FPS com cor da Adcos e cheguei aqui! Não consigo para de ler.. tudo me interessa e gostei de seu jeito de escrever - correto, claro e conciso! Já usei Avon em outros tempos, mas não via muita alteração. Mudei e nunca mais retornei aos cremes... já as maquiagens, gosto muito! E como também acredito e amo cosméticos, estarei sempre por aqui pra ler suas dicas. Valeu! beijão

    ResponderExcluir
  8. Amanda, que filha boa que sua mãe tem, hein?
    Vou te adotar!
    Beijinhos!

    Lívia, ah já começou pela área correta, mas é bom ir pensando no resto do rosto mesmo!
    Beijinhos!

    Necessaire, tem o Rejuvenate que é o indicado para a sua idade. Como fui ontem no evento da Renew, depois que escrevi este post, vou completar com outro colocando as outras linhas e dando uma dica legal que todo mundo vai poder pelo menos experimentar, mas adianto pra você: vai ter venda de miniaturas dos Renews, assim ninguém precisa investir num potão sem conhecer o produto antes, né?
    Beijinhos!

    Anna, pena que nãos sejam baratos mesmo, mas sempre rola promoção. Quando comprei os meus foram muito mais em conta. É bom ficar amiga da revendedora e pedir pra ela avisar quando tem campanha boa. Sem falar que elas tem uma revistona que só elas podem pedir e lá tem os produtos que podem repassar ainda mais barato. Fica a dica e de olho!
    Beijinhos!

    Jaqueline, que bom que gostou do blog!
    Beijos!

    Cátia, eu acredito no poder deles sim, é que como eu cuido sempre da pele não dá pra ver melhora no que já está cuidado entende? Mas acho que o antirrugas é amigo da mulher e só no futuro poderemos ter certeza que se começarmos cedo, melhor é!
    Como você é novinha pode usar a linha Rejuvenate que é a azul, e pra saber se vai gostar ou não, fica de olho que até o fim do ano a Avon vai vender miniaturas pra todo mundo poder experimentar – aí você vê se a sua ficou ou não oleosa!
    Beijos!

    Rosimeire, que delícia de recado!
    Sabe, já falei aqui algumas vezes, mas são comentários como o seu que fazem com que eu veja sentido nisto de “perder tempo” e dividir experiência, botando a cara à tapa na internet.
    Quanto aos cremes da Avon, eles mudaram muito, quem sabe não tá na hora de dar uma nova chance?
    Você pode ver pelas maquiagens, já que diz que gosta, antigamente era uma coisa, hoje tá tipo top de linha, tem produtos de cair o queixo, como a máscara Supershock e o Magix (tão idolatrado na blogosfera)!
    Beijinhos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!

    Também tenho usado o vermelhinho noturno da linha , além de ser bom como vc ddisse amei o vermelho da embalagem (não posso ver vermelho rs...) e o bom mesmo é a textura dele bem leve, adorei!

    Mas diferente de vc a versão dia q usei no sache q dá + ou - 1 semana me deu bolinhas... então tenho usaado o red rice da locitane c/ um filtro solar em cima... mas ainda quero encontrar um anti age q não me dê este efeito... o proximo q tentarei é o crhonos pra peles oleosas, vamos ver se rola né...


    Essa dica de tirar com demaquilante não sabia foi muito boa, obrigada! Então o q eu achava sobre tirar o filtro e ainda deixar meladinho era verdade e fazia sentido, achei q era uma coisa da minha pele e talz...

    bjks!

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Fazer resenha de anti-idade é difícil, né? Mas acho que os pontos que abordou aqui sobre a hidratação e homogeneidade são importantes.

    Eu comprei e estou usando o creme de olhos, que não deve nada aos cremes da Lancôme que já usei. Mas como todo creme de olhos que já usei, não notei grande diferença , mas não me atrevo a não usar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha, tudo bem?
    Também tive os mesmos problemas que você com os cremes antiidade, devido à pele mista. Arrisquei o Rejuvenate da AVON (ainda não estou no estágio do Reversalist, apesar da mesma idade que você, pois o importante é o estágio de envelhecimento em que está a pele) e estou gostando muito: hidrata a pele, deixa-a macia e (viva!)não causa acne. Quando apliquei a base Magix após o creme diurno, a pele ficou outra. Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Carlinha estou usando e adorando, mas acho que tudo é um conjunto de fatores né?Milagres não existem!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, sabe que eu tenho esse vermelhinho para olhos aqui guardado para quando acabar o que estou usando?
    Eu achei ótima a proposta dele. Especialmente para levar em viagens é ótimo, pois economiza um produto na necessaire.
    Tenho vontade de usar essa linha, mas a verdade é que já uso tanta coisa, que dá preguiça de usar mais! Especialmente creme de dia (legal que esse aí tem fps). A maior parte dos que já testei me dá problemas de mais oleosidade e espinhas. Fico com os hidratantes matificantes mesmo que são os que consigo usar.
    Por tudo isso, me interessei mesmo no serum concentrado (o mais caro, hahaha!).
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Yumi, jura que a versão dia te deu bolinhas? Acho que é culpa do FPS, infelizmente o item mais indispensável na nossa vida acaba virando o vilão para a pele. :(
    Beijinhos!

    Dáfni, e bota difícil. Pensei em fotografar a pele antes de começar a usar o produto, mas pra mim, que não sou profissional, fica difícil garantir que as fotos do depois ficassem todas na mesma condição de iluminação.
    Temos que ficar na percepção mesmo e falar no máximo da textura do produto, que acho que é uma das principais duvidas para quem tem pele mista/oleosa como a maioria das brasileiras.
    Que bom que está gostando do creme de olhos. Gostei do “não me atrevo a não usar”.
    Eu acho que esta sua constatação resume tudo, porque o produto pode não fazer diferença considerável com o uso continuo, mas pele sem tratamento denuncia a ausência dele. Acho que está aí a resposta para quem duvida dos anti ages em geral.
    Beijos!

    , que boa esta dica do Magix! Não sei porque eu ainda não tenho um. E da linha Rejuvenate eu tenho o Sérum, comprei numa promoção, uso de vez em quando e amo!
    Beijos!

    Va, pois é amiga, um conjunto mesmo, limpeza de pele, esfoliação, hidratação e, principalmente, proteção solar. Como eles disseram lá na palestra, muita gente não se preocupa com isto. Beijinhos!

    Denise, eu sei o tanto de coisa que você usa. Aprendi no Adcos Ensina, e vou falar disto depois, sobre a importância de alternarmos tratamentos para a pele. Porque um cuida da elasticidade, outros de regenerar... Quem sabe numa próxima você não troque, nem que seja a versão noturna!
    Eu estou louca por um Serum de Vitamina C, que até existia na Avon, mas pode ser igual ao seu, hehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas, fico feliz que tenham gostado do produto, pois como funcionaria da Avon, isso é muito gratificante...
    somente alguns porens sobre a linha Renew...na questao da idedade, qdo colocamos a idade apenas estamos sugerindo que se enquadre melhor, não que seja o ideal, pois envolve a pele individual e a necessidade de cada uma. Por exemplo Renew rejuvenate para 25... mas ele é incado para peles oleosas, ou seja independente da idade e assim por diante...
    Voces conseguem maiores informaçoes no site www.avon.com.br fazendo o treinamentos da linha renew,e tb podem tirar duvidas.
    Bjus
    Jana
    jana1301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Jana, super obrigada pelas dicas!
    Quando eu fiz este post, não tinha ido ainda no evento da Avon que falou sobre os Renews, adorei e realmente cada um, além de se preocupar com a faixa etária, também tenta previnir sobre os males de cada fase da vida, como oleosidade na juventude e pele seca, sem viço na idade mais avançada. Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu USO a espuma de limpeza e AMO!

    Muito legal !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Tem problema usar um creme da avon indicado para + 35 anos, sendo que tenho 31 anos?

    ResponderExcluir
  19. Uso o creme duplo da Avon (aquele do pote branquinho), como o nome diz ele é divido em dois tipos de cremes. Um para a área superior, e o outro para a parte inferior, para olheiras.
    Olhe que de olheiras eu entendo!
    Qdo acaba e passo alguns dias sem usar a diferença é GRITANTE!
    Mulheres com olheiras: este funciona!

    ResponderExcluir
  20. Blog das Amigas, eu já estou na minha segunda, indo pra terceira. E olha que vivo testando outros produtos!
    Beijos!

    Anônimo, problema tem, mas este creme é indicado pra maiores de 35 OU com sinais moderados de envelhecimento. Portanto, eles abrem o leque pra quem tem necessidades. Eu tinha 33 quando comecei a usar e recomendo.
    Beijos!

    Lili, eu já usei este dois em um. E, realmente, ficar um tempo sem usar um creme que funciona a gente percebe a diferença. Tanto é que na minha área dos olhos, posso morrer de preguiça, mas não fico sem usar mais nada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Estou "Quase" comprando essa linha da avon,
    mas sinto receio pois tenho pele oleosa e quase tudo o que uso piora as espinhas e tal...
    mas estou com olheiras e ruguinhas embaixo dos olhos será que melhora??
    Estou amando seu blog...
    bj

    ResponderExcluir
  22. Salviana, obrigada pelos elogios!
    Só acho que o hidratante diurno com FPS seja mais perigoso para as espinhas. Os outros não são oleosos, principalmente o serum (chega a ser surpreendente a textura de tão boa)!
    Ah, e quem sabe optar por um sabonete e tonico com efeito adstrigente, é o que tem me ajudado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei o Rejuvenate azul dia e noite. Minha pele, assim como da Cátia no comentário acima, também apresentou mais oleosidade e surgimento de espinhas. Pelo post, eu entendi que o que deve estar causando isso é o creme diurno que tem proteção solar. Isso significa que eu devo suspender somente o diurno e que posso continuar com o noturno?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade! Eu sempre torci o nariz para os cremes diurnos com FPS. Se está obstruindo seus poros, você poderia optar por usar apenas o noturno e durante o dia filtro solar com FPS que não seja comedogênico. São bem mais caros, mas é o que há. De qualquer forma, eu sempre recomendo filtro solar durante o dia. O Sol é o pior inimigo para a pele!
      Beijos e boa sorte! ;)

      Excluir
  24. Olá, meu nome é Emerson, e tenho 21 anos. Experimetei uma vez a espuma de limpeza reversalist, aquela da tampa vermelha, e gostei muito, vi o que o objetivo da espuma e gostei, acho q é o q eu preciso, mas só que tenho 21 anos, gostaria de saber se posso usar mesmo assim, já que vou usar apenas a espuma para limpeza. E lá diz que é para 35 anos, eu vi que tem um gel para 25 anos, mas nao e bem o que eu procuro, com relação a funcão do produto. Será q posso usar o de 35 anos? A espuma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson, acho que a espuma de limpeza não tem efeitos anti age, então não acredito que tenha problemas... De qualquer forma, recomendo consultar um especialista se tiver problemas, eu sou apenas usuária e também gostei mais desta do que da de 25 anos.
      Beijos!

      Excluir
  25. Tenho 25 anos,mas gostaria de experimentar o 35+ .será que posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é melhor usar o da propria idade mesmo. Não é necessário.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.