Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha, estava ansiosa para ver sua opinião sobre ela. Hoje passei numa loja e experimentei na mão e notei tudo isso que vc falou. Só não trouxe hj pq Botica, como vc disse, tem em todo lado.E como não é edição limitada, dá para esperar alguma das minhas bases abertas acabar, né? Mesmo assim, fiquei bem interessada nela e espero depois comprar. O primer comprei quando lançou e achei bem legal, mas primer tb é super pessoal, cada uma tem que experimentar e descobrir o que acha. BJK

    ResponderExcluir
  2. Olá! Maquiagem do Boticário é tudo de bom. Eu comprei recentemente o batom Rosa Neon da linha Make B. É lindo!
    Beijinhos...
    Carolina (coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ah! será uma boa opção qd as minhas bases forem acabando XD

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, também fiquei super curiosa qdo li o post da Dáfni, passei numa loja do Botica e até testei rapidamente na mão, mas estava em horário de almoço, então foi corridinho, nem deu pra dar "atenção ao produto"! rsrs
    Todo mundo está comentando sobre essa base e todos os comentários positivos!
    É bom saber q as empresas brasileiras estão fazendo produtos bons com preços justos!

    E vc está a cara da Marisa Monte na foto! rs

    Beijão e um 2011 abençoado pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto mto das maquiagens do boticario, mas fiquei interessada nesta base...
    Criei um blog de beleza q está ficando bem legal.
    Faz uma visita: http://questaodebeleza.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Karen, quando fui na loja não tinha o primer. Fico com medo de voltar lá e fazer estragos no cartão, tem muita coisa legal nesta linha nova. Quero o demaquilante, quero o corretivo... Ah, ainda bem mesmo que não é edição limitada, dá pra esperar!
    Beijos!

    Carolina, eu não experimentei os batons porque fiquei com medo de fazer estragos no cartão. Fui pra conhecer a base e não resisti... Vou deixar pra uma próxima, porque parece mesmo que está tudo bom nesta linha!
    Beijos!

    Lívia, pode acreditar que é uma boa opção mesmo! Beijinhos!

    Samantha, realmente é muito bom a qualidade com preço justo, né? Normalmente somos tão “assaltadas” quando se trata de coisa nacional, ou assaltam no preço ou assaltam na qualidade!
    Ah, achei legal me parecer com a Marisa Monte! Hehe!
    Beijos!

    Livia, eu gosto de muita coisa da O Boticário, na linha Intense e Capricho então, tem gratas surpresas por preços bons! Vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! A minha base pras saídas tá acabando (como você, também prefiro usar protetor com cor de base durante o dia) e estou pesquisando, estou pensando com carinho na base Maybelline Dream Liquid Mousse, que promete toque seco e cobertura natural. Diante da dica, vou ver esta também que, além do preço parecido, parece ter também as características que busco.
    Se bem que a minha pele tá meio (+meio=totalmente) castigada, estou tomando o Roacutan, devido a um surto de acne que me acometeu nos últimos tempos... Em matéria de pele, tenho gastado mais com produtos médicos do que cosméticos, mas tudo bem, se saúde e beleza andam juntos, como dizem, estou no caminho. [sessão desabafo!]

    Bjo

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  8. Ai, Carlita... adorei a resenha (como sempre hiper completinha), mas não sei porque o Boticário nunca me atraiu. Nem mesmo agora com essa linha mais bacanuda e tal, tanto que as pouquíssimas coisas q tenho da marca foram presente da mãe ou da tia... enfim.
    Estranho, né?!

    beijocasss
    Tati
    BP

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,essa base parece perfeita flor eu venhp pedindo amostras da coastal scente das base hd dele e até hj não encontrei minha cor rs....
    adorei a dica!
    Amiga linda desejo a vc um 2011 repleto de maravilhas e realizacoes vc é uma querida e merece tudo de bom!
    !
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de saber sobre essa base, só me desanima pois prefiro base em pó... estou usando uma do boticário e gosto! Aqui faz muito calor, é uma droga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, quero experimentar.

    ResponderExcluir
  12. Munique, não conheço esta da Maybelline, mas também fiquei tentada a comprar. Acho que só não o fiz por não ter me deparado com ela ainda! Porque são muitas resenhas pela internet a me assombrar!
    E minha pele é bem zoada viu? Não uso Roacutan, mas sou escrava dos ácidos (só não uso quando não lembro ou quando estou com preguiça), então ela também vive sensível, avermelhada ou descamando – por isto prefiro (e tenho) que usar protetor solar durante o dia.
    E, assim como você, estou em uma fase que é necessário gastar mais com pele do que com cosméticos. Mas, convenhamos, se a tela está “feia” de que adianta pintar?
    Beijos!

    Tati, eu não dava muita bola pras maquiagens até começar a passar um tempinho experimentando nas lojas. Já descobri coisinhas boas nas linhas mais baratas inclusive, como Capricho e Intense.
    De qualquer forma, obrigada por ter gostado da resenha!
    Beijos!

    Jana, não sabia que na Coastal Scents tinha base e ainda mais HD, vou dar uma olhada no site!
    Beijos e feliz 2011 pra você também!

    Luciana, eu não gosto muito de base em pó pelo efeito fake. Mesmo no calor. Eu acho que se você experimentar uma como esta, que é sequinha e não transfere, talvez mude seu conceito também! O bom é que dá para experimentar antes de comprar, né?
    Beijos!

    Flávia, tomara que goste também! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, que bom que vc também gostou dela! Eu gostei tanto que trouxe só ela e minha amada Normaderm pra praia como únicas bases!

    O cheirinho é gostoso, né? Também achei que não incomoda...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!
    Já tinha visto outros blogs falando que essa base era boa! Acho que o boticário está acertando!
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  15. Dáfni, acho que por estarem buscando a tal da identidade olfativa o cheirinho deve ter sido bem estudo para agradar um número máximo de mulheres.
    Igual MAC, já viu alguém reclamar do cheiro?
    E quanto ao link, não foi nada, eu que agradeço a descoberta!
    Beijos!

    Antônia, finalmente marcas nacionais acertando, não?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá.. opa, entaum ja tow indo as compras.. Uso o da MAC e agora to com uma base liquida da Natura da nova coleção (da tampa preta) deixa a pele lisinha.. mais ainda nao sei qual a melhor p minha pele oleosa... =// Enfim, gostaria de saber qual a melhor base p pele morena clara, oleosa e que dure o dia todo pelo menos.. e se ja testou o prime facial da Boticario MAKE B de alta definição?? bjus

    ResponderExcluir
  17. b.matos, não experimentei o primer, não. E não posso indicar nenhuma base pra pele oleosa, nacional, porque não é o meu tipo de pele. Mas tem bastante pó compacto bom, como o da Maybelline, que seguram bem e são comparados com o blot da MAC!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlinha !Visito sempre seu bloq e depois de ler esse post fiquei com vontade de comprar e passando pela porta de uma loja da boticario descobri que toda a linha de maquiagem para o rosto está em promoção com 20% de desconto,daí aproveitei para comprar tbm o demaquilante que tbm tinha lido sua resenha.
    Quero tbm agradecer pq não tinha o costume de me maquiar e
    graças a vc isso mudou,rs minha auto estima melhorou e muito,ou seja minha voz continua a mesma mas o meu rosto qta diferença;D Bjo Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fláah, sabia que é por causa de comentários como este seu que eu ganho fôlego pra continuar com o blog mesmo com esta vida corrida?
      Muito obrigada pelo carinho e seja feliz com (ou sem) maquiagem!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.