Eu Acredito em Cosméticos

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Comente abaixo

  1. Achei bem pretinho, pena que sai fácil pelo visto né? De vez em qnd eu me pego tb com a mão nos olhos, é terrível rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa! ele é bem preto mesmo! eu tenho 2 delineadores do boticário daquela linha Secrets, tenho o preto e o ameixa, os dois com brilhinhos, AMO muito os dois!! esse parece ser excelente tbm

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que aplicador fininho! Delineador líquido é sempre bom, pq o de pasta/gel fica bem diferente. Essa linha da Boticário é boa, né? Baratinha...
    BjBj

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Carlinha!! Feliz 2011!!! Q Deus continue iluminando seu caminho! :-)
    Qse não tenho postado aqui mas sempre entro, viu? Adoro d+ suas resenhas!!
    Sobre esse delineador, eu não gostei não...
    Eu peguei um desses no ano passado lá na loja de amostra gratis (Sample Central) e achei mto grosso o pincel (eu gosto de traço bem fininho). Tb tive problema para tirar o produto pq o demaquilante q uso borrou tudo(Effaclar) e não saiu direito. Enfim, comigo não funcionou.. :-(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom mesmo... Preciso de um liquido.. só tenho o fluidline da mac..

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente vale a pena pelo preço, pois a marca é excelente.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha esse ai foi o primeiro delineador que comprei comecei no mundo da maquiagem agora e ainda estou no treino comprei depois dele o em caneta da linha make B e nao achei tão mais facil assim nao mas eu continuo tentando um dia vou dar conta...bjsss

    ResponderExcluir
  8. Mais um acerto da Botica neh!
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!
    Eu tenho esse delienador e adoro!
    Acho o preço ótimo.
    Tb tenho mania de passar as mãos nos olhos. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO delineador, mas esses com pincelzinho mole não dá pra mim :( eu gosto daqueles que tem a ponta mais durinha, sabe? eu faço uma meleca se a ponta for mais mole.. mas ele é beeem preto! gostei disso. É mesmo uma otima opçao pra qm sabe domar o delineador! eu continuo com o da Avon, q tem a ponta mais dura, é baratinho e super bom tb =)

    ResponderExcluir
  11. Que boa notícia Carlinha! Aliás, o que que é ruim nesta linha???

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pra mim não existe um melhor do q o da Avon, o ColorTrend. Perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Oiê! Gostei do resultado, apesar de você não ter mostrado o rosto todo, parece que ficou preto intenso, vou ver esse também quando for na loja. Aliás, se o pincel veio com defeito por que você não trocou? (ai, me dá uma raiva quando eu compro algo com o pincel defeituoso! Gosto de retirar o lacre e olhar na loja mesmo, antes de chegar em casa, até com esmalte eu faço isso, cansei de passar raiva...)

    Bju

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!!!

    Comprei esse delineador logo que saiu, na época era R$ 9,90. Fiquei super empolgada porque no meu olho ele fixou bem, meu único problema é que a fórmula faz meu olho arder e MUITO. Parece que tem amônia, sabe?

    Fiquei muito triste, mas passei pra frente, dei pra minha sobrinha que se adaptou perfeitamente e está amando!

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  15. Amo delineador, acho maravilhoso!!!! Um que eu acho bom e que é bem barato (por volta de 10 reais) é o da VULT. Vc já comprou??

    Eu estou tentando divulgar meu blog, ele ainda tá meio no começo mas talvez vc se interesse por algum post!! Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa =)!!!

    Se tiver um tempinho, passa lá!!

    Obrigada e beijinhos!!


    O link é: http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha, tb bem neste novo ano?
    Fico tão contente quando as pessoas espontaneamente dizem gostar dos produtos da Avon. É sinal que vendo produtos de qualidade!
    Na campanha 4 haverá lançamento de delineadores líquidos da linha Color Trend, 3 cores metálicas. Em breve postarei no blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Luciana, infelizmente, tudo que não é a prova d’água, também não é a prova de dedos.
    Beijos!

    Lívia, eu tenho o ameixa também, é lindo, né?
    Beijos!

    Marcelinha, o único em gel que usei foi um da Avon, importado. Mas acho que no quesito “pretume”, tenho a impressão que os líquidos dão um show a parte!
    Beijos!

    Lucie, eu lembro do seu post. Será que depois das reclamações não mudaram a fórmula? Loja de amostra grátis é pra testar a aceitação do produto, não?
    O meu sai tão fácil, até no banho, quando me esqueço de usar demaquilante, ele não dá trabalho.
    Bom, infelizmente cosmético é aquilo, né? O que é bom pra uma, nem sempre é bom pra outra.
    Beijos!

    Silvia, eu acho que um líquido é fundamental. Mas um fluidline da MAC também, hehe!
    Beijos!

    Carolina, acho que tudo desta linha da marca é excelente e tem preço camarada. Estamos feitas, hehe!
    Beijinhos!

    Antônia, acho que a linha Intense inteira, né? Sou louca há séculos pelo blush líquido que você resenhou e não comprei ainda, não sei o porquê.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Débora, continue assim que você chega lá. Nos meus primeiros traços também, saia cada coisa, que nem te conto!
    Nunca usei delineador em caneta. Tenho vontade de experimentar pra ver se é mais fácil ou não.
    Beijos!

    , esta mania feia ainda vai nos transformar em pandas, e sem ser invertido!
    Beijos!

    Priscila, eu me acostumei com os dois tipos e tem épocas que eu acho o feltro melhor, outras prefiro pincel... O da Avon, da Color Trend, eu quero experimentar, pois comprei os metálicos e gostei bastante do efeito. Sem falar que é barato, né?
    Beijos!

    Dáfni, falou tudo. O que é ruim nesta linha?
    Beijos!

    Flávia, ainda não experimentei este!
    Beijos!

    Munique, quando mostrei o batom roxo, estava com ele. Sabe, minha câmera deforma meu rosto e é difícil acertar um ângulo que eu não pareça mais nariguda e com menos queixo do que já tenho!
    Eu tive que comprar esta, sem poder escolher direito, depois que meus gatos fizeram o favor de quebrar a minha antiga.
    Minha meta deste ano é me dar de presente uma semi profissional!
    Aí quem sabe todo post meu eu consiga colocar uma foto de rosto?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Verinha, sei bem quando delineador faz o olho arder. Eu tenho um roxo metálico de uma marca que não lembro o nome e toda vez que passo acontece isto. E engraçado que esta ardência, vez ou outra acontece com alguém, com alguma marca.
    Que pena que não rolou contigo, justo este que é BBB.
    Beijos!

    Mariana, nunca experimentei o da Vult. Vou dar uma olhada tanto nele, quanto no seu blog!
    Beijos!

    , eu vi estes lançamentos. No ano passado comprei três, desta vez acho que vou deixar passar. Não porque eu não goste, mas porque estou sendo muito “gulosa”, quasenão usei os meus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Carlinha, eu tb prefiro os produtinhos à prova d'água por causa da oleosidade da pele.
    Mas ele é bem pretinho e de acordo com o q vc escreveu, para quem quer se policiar da mania de mexer nos olhos, é uma boa!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. Samantha, o pretume dele é ótimo mesmo. Pena que não é a prova d'água, mas pelo preço, ótimo custo/benefício.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.