Eu Acredito em Cosméticos

domingo, janeiro 23, 2011

Comente abaixo

  1. Eu tenho uma e adoro pq é bom para deixar na bolsa.
    Bjs giuliamello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAaahhh, que linda essa de caveirinha *-*
    Amo coisinhas assim! Nunca vi essas mini-lixas vendendo por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH! q fofas!! eu adoro essas mini lixas, são lindas e super práticas!

    ResponderExcluir
  4. Lindinhas, flor!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh! Eu amo caveirinhas!!!! Fiquei apaixonada! Nossa, adorei mesmo!!! Não fazem milagre mas me arrancaram um sorriso! BJK

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofo!
    Eu tenho uma da Marco Bonni que já acho um xuxu, mas fiquei doida por essa de caveirinhas.
    Kisss^^

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Já ví pra vender aqui em Recife essas mini, mas não são da Impala. Pirei nessa de caveirinhas tbm! :)

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, eu adoro essas lixinhas! São ótimas pra levar na bolsa, mais delicadas para usar em público numa emergência!
    Lindinhas d+ !

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por essas de caveirinhas!!!!!!!!!!!! Lindassssss!
    Amei o precinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ai q lindaa essa de caveirinhaaa
    ameii
    boa semana gataa
    bjoosss

    ResponderExcluir
  11. Carlinha que gracinha essa de caveirinha!!
    Adorei!!
    um bjão p/ vc sua linda
    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. De fato, Carlinha, a de caveirinha matou a pau! Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essas lixinhas são mesmo muito fofas! Eu ganhei um pacotinho assim da oceanne, mas o grampo que vinha atrás fica todo enferrujado... nesse caso aconteceu isso também?
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofura esa de caveirinha!
    Nem sabia que a Impala tinha essas lixinhas, muito fofas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainnnn, que coisa mais fofa!!!!!!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  16. Giulia, deixar na bolsa e fazer charme na rua!
    Beijos!

    Day, a de caveirinha é mesmo muito amor. Acho que logo você encontra por aí, vamos torcer.
    Beijos!

    Lívia, a fofura conta mais que a praticidade nestes casos, hehe!
    Beijos!

    Carolina, fofinhas mesmo. Beijos!

    Karen, agora você tem as suas, né? Que bom que gostou! Beijos!

    Axly, eu também tenho a do Marco Boni, mas elas são molengas. Estas daí são mais práticas.
    Beijos!

    , a da caveirinha é mesmo muito amor. Tomara que chegue logo pelas tuas bandas!
    Beijos!

    Samantha, né, a unha lasca, mas a gente conserta com charme no meio do povo!
    Beijos!

    Flávia, a de caveirinhas ganha disparado neste post. Até na loja elas acabaram primeiro. Tive que comprar mais de uma outra vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nah, é , a de caveirinhas é fofa. Beijos e ótima semana pra ti! Outra semana, né?

    Jana, ahaha, até você que é fofa gostou da caveirinha. Mas eu entendo, a caveirinha é fofa também, combina!
    Beijos!

    Dáfni, todo mundo apaixonada pela caveirinha. Beijos!

    Patrícia, é eu vi da Oceane, mas só nos blogs. Estas da Impala também enferrujaram o grampo, mas só reparei porque você falou. Aliás, a gente nem usa a parte que está grampeada.
    Beijos!

    Cátia, lindas e práticas mesmo. E quebram o galho. Sempre é bom ter na bolsa!
    Beijos!

    Ana, estou in love também! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.