Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, abril 05, 2011

Comente abaixo

  1. Tem cara de bom, ainda mais sendo da Adcos, só não gostei do preço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Carlitaaa!
    Meniiiina, esse evento mudou a minha vida. Tb ganhei o kitzinho que incluía o gel de limpeza e simplesmente me apaixonei.
    É delícia mesmo!

    arrasô!

    beijocasss,
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Preciso experimentar, pois minha pele não "aceita" determinados produtos, tenho que testar primeiro ....
    Não acredito em um produto que serve para todos tipos de pele de uma vez. Sou cismada rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia Carlinha...
    Eu tô usando um Cetaphil que também tem a válvula pump, e que não precisa enxaguar... Mas esse parece ser bem refrescante, o que me agrada muito!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, toda vez que fala da Adcos fico me coçando aqui. Na verdade, não é eu que me coço, mas o bolso, pra ejetar as notas de dinheiro! (rs)

    Se algum dia eu conseguir amostras desses produtos, vou testar. Porque os 3 passos pra mim são tão bons que eu tenho medo de me aventurar e voltar pra eles, concluindo que é isso, não tem produto melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vc sumiu, esqueceu de mim!!!???? rsrsrs
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha vc faz tratamento com acidos??ja falou aki no blog sobre isso?minha dermato passou uma acido pra mim e estou usando ja faz um mes mais ainda nao sei se minha pele melhorou...vc usa o que?curiosa eu né!!!!bjs e adorei o post dos produtos da adcos eu uso o po e a base com filtro sao otimos!!!

    ResponderExcluir
  8. Flávia, infelizmente coisa boa custa mais caro mesmo. O que me faz não ter dó de gastar é que se trata de dermocosméticos, ou seja, tratam a pele sempre!
    Beijos!

    Mi, por nada!
    Beijos!

    Tati, ahaha, adorei o “mudou minha vida”. Voltei de lá também com ensinamentos que nunca serão esquecidos. Só lamento mesmo não ter uma Adcos perto de mim!
    Beijos!

    Turquezza, a Adcos é uma marca de dermocosméticos e se preocupa muito com a qualidade. Dificilmente alguém reclama de algum produto deles.
    Quanto ao sabonete, foi só uma observação, mas se eles dizem que serve pra todo tipo de pele, eu acredito, porque comigo tudo sempre funcionou, viu?
    Ah, nas lojas conceito da marca, como na Alameda Lorena, dá pra experimentar antes.
    Beijos!

    Nanna, adorei esta novidade que não precisa enxaguar, pro frio que tá chegando é tudo!
    Beijos!

    Dáfni, acho que você vai enlouquecer no dia que visitar a loja conceito da Adcos, vale a pena experimentar, pelo menos a loção de limpeza pra tirar a maquiagem, viu?
    Beijos!

    Luíza, sumi mesmo, sumi de quase todos os blogs que amo. Na verdade eu ando lendo, mas com tão pouco tempo, que se for pra deixar um comentário corrido e que não tenha nada a ver com o post, prefiro sair quietinha.
    Beijos!

    Débora, meu ácido tem uns quatro componentes, mas o resultado mesmo só depois de uns dois meses. No começo os médicos costumam colocar uma porcentagem pequena pra sua pele ir acostumando, talvez por isto você esteja achando demorado, mas aguente firme que logo, logo você verá os resultados.
    E a Adcos, realmente é muito amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.