Eu Acredito em Cosméticos

domingo, abril 03, 2011

Comente abaixo

  1. Carlinha, achei bem legal a postagem.
    Não é de uma "irada" rsrss
    Sensata você.
    Temos que ir "com menos sede ao pote", isto é, devagar e sempre ..............
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha, passei bom.
    Curti a hidratação, perfeita para pessoas preguiçosas como eu.

    ResponderExcluir
  3. Corajosa você, conseguir desfilar tanto por uma feira e não gastar muito. Queria ter essa força de vontade. INteressante essa idratação a seco. Vou procurar saber por aqui. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Turquezza, acho que é a idade que me deixa menos “deslumbrada” com feiras e eventos.
    Beijos!

    Carol, você ia curtir mesmo. Não precisamos nem sentar pra fazer!
    Beijos!

    Milca, é que eu já sei o que eu peno pra pagar depois, tive que aprender a ser contida na marra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ir nessa feira... tanta coisa legal pra ver de perto.
    Gostei mesmo da Hidratneon, muito prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem legal...gostei da idéia dessa hidratação com luz neon...diferente e bem prática né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, quero morar em SP... aqui não tem nadaaaaaaaaa de interessante acontecendo! Que bom que vc traz tudo para gente saber! bj

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, francamente, fui na Hair Brasil tb e achei tudo meio sem graça. Talvez seja porque os lançamentos não fossem mais tão lançamentos assim. Pra mim o que salvou no quesito "boas novas" foi o estande do Moroccanoil mesmo, que era o novidade mais recente.

    No mais, só alguns poucos estandes de make que a gente só encontra por lá mesmo (ou pela internet) e o stand da Kryolan, que estava bem bacana (embora os preços brasileiros sejam de matar).

    Aliás, contrariando a matéria da Vogue, a info que recebi na Moroccanoil é de que o restante da linha começa a chegar em 2 ou 3 meses. Tomara, né?!

    Ótimo post, como sempre!

    super beijocas,
    Tati
    www.beautylidadepublica.com

    ResponderExcluir
  9. O melhor comentário sobre a Hair Brasil EVEEEEEEEERRR!!!
    Essa escova progressiva tira os cachos???

    ResponderExcluir
  10. Haha! Adorei sua foto no quadro VIP com o super batom roxo!
    Depois quero saber mais dessa escova que vc faz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flávia, o Hidratneon é mesmo coisa do futuro. Hoje, quando senti meu cabelo, percebi que o negócio é mesmo bom!

    Cátia, bota prática nisto, tão rápida que nem precisamos sentar!
    Beijos!

    Karen, vem ser minha vizinha. Eu ia adorar!
    Beijos!

    Tati, Kryolan e outras makes eu nem pude passar perto, porque, infelizmente, a feira aconteceu antes do pagamento (sim, sou assalariada), mas entendo perfeitamente que, mesmo sem ter novidades, estas feiras são a oportunidade para adquirir estes produtos.
    Beijos e obrigada!
    PS: não to comentando lá porque ando totalmente desregulada com minha falta de tempo, mas continuo amando o BP, um dos meus blogs preferidos ever. E seu post sobre BsAs só me fez ver que preciso voltar ainda muitas vezes pra lá!

    Vanessa, ahaha! Obrigada!
    E a escova da Inoar, só vou saber daqui a algumas semanas, quando sair bem o efeito da G-hair que passei o mês passado. Senão fico lisa de vez e tenho medo!
    Beijos!

    Denise, eu gostei da ideia da marca, mas fiquei morrendo de vergonha!
    Meio Dollynho este cartaz, né?
    A progressiva, eu uso da Inoar, já usei a Marroquina e tenho um litro da G-Hair (também conhecida como Alemã). Eu prefiro ter o produto e levar no salão, sai mais barato. Mas to querendo largar mão do formol. Sim, estas que citei tem formol, pouco, mas tem. E vou ver se esta do Oleo de Argan funciona. Aí eu te conto, pode deixar! Mas aguarde um pouco, ainda vou esperar pelo menos um mês, pra sair o efeito da G-Hair que está no meu cabelo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha! Seu resumo da feira está excelente!!! [Como sempre] você conseguiu ver o melhor, assisti reportagem na tv que mostrava umas baboseiras, mas lendo seu resumo parece que estive por lá...

    Bjo

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  13. Carlinha minha florrrr.
    Em pensar q anos atrás lá na ccs a gente viu este blog nascer, hj me dá mó orgulho ver vc nos VIPs das feiras por aí..
    Queria ter ido, mas não rolou...

    Boa sorte pra vc e muito sucesso com o Blog. Um dia vc ainda vai apresentar um programa de beleza, vc vai ver. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oie Carla é a Patrícia do http://falandodebeleza.wordpress.com/,adorei te conhecer pessoalmente, gostaria de agradece-la pela companhia e menção ao meu blog no post,ficou show!!! To pensando em voltar na feira na terça,será q a credencial vale pro outros dias?? Só não sei se vou ter coragem de ir .... Amei tmb a hidratação de neon, muito boa né?? queria um aparelhinho daquele em casa!!
    Bjs e boa semana pra vc..
    Ahh coloquei o seu link lá no meu blog, tudo bem??
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. hum tem tantas novidades né flor rs. amei a hidratação Hidraneon... já pensou que praticidade... e o secador de brilhantres que custa R$:3.000,00 reais kkk e o ecológico da parlux muito show... as unhas decoradas com folha de ouro 18k aff d+

    ResponderExcluir
  16. Eu também passei por esses stands e gostei bastante da feira, mas fui no domingo e estava lotada! Infelizmente não encontrei nenhuma blogueira, estava impossível procurar também...
    Fiz quase o mesmo que vc e ainda dei uma passadinha na esmaltes cinco, fui mto bem recebida lá...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Munique, que delícia ler seu comentário! Adorei saber que consegui mostrar um lado interessante pra quem não foi à feira.
    Beijos e obrigada!

    Janah, ahahaha, abafa estes Vips, que eu fiquei com vergonha!
    Mas aí no RJ rola uma feira parecida, fica de olho, no ano passado fiquei morrendo de vontade de ir!
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    Patty, já coloquei você aqui no blogroll também, obrigada!
    E eu que adorei te conhecer, foi a melhor companhia ever. Nada deslumbrada e super tranqüila. Com certeza a feira muito melhor com você do meu lado!
    Beijos!

    Gih, A Hidratneon realmente encanta, mas também não fica mais barata que este secador de cabelos não. Acho que estavam vendendo-a por 12 parcelas de R$172,00! Mas, pelo menos, ela trata a juba, já este secador aí... Peloamor!
    E você, pelo jeito, só viu coisa rica e cara, hehe!
    Beijos!

    Helena, no domingo tinha que ter uma dose extra de coragem. O dia que todos os cabeleireiros estão de folga!
    Desta vez eu nem vi onde estava o stand da 5cinco, e olha que até hoje sonho com o glitter holográfico que não consegui comprar na Beauty Fair!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Carlinha, aqui Morrocanoil também é os olhos da cara. E pesquisando, achei que só me interessava o óleo puro mesmo, entao comprei um Argan Oil genérico que encontrei na Amazon e tinha boas reviews. Entao fui direto no site do produto e comprei mais barato por paypal. http://www.arganoilandmore.com/Golden-Argan-Oil-pure-and-organic-p/ga002.htm

    Pelo que fui lendo, o da Morocanoil é misturado com silicone. Se voce compra o óleo cru e mistura nos cosméticos que voce já tem, dá até mais efeito e sai mais barato. Eu uso 3 gotas no meu cabelo depois de sair do chuveiro, e mmisturo no hidratante do rosto e nao fica oleoso!!! O negócio opera milagres mesmo!!! Super recomendo. Mesmo o misturado com silicone fica ótimo no cabelo (também comprei um, de outra marca), só nao pode é usar na pele.

    ResponderExcluir
  19. Achei até que vc foi comedida, Carlinha! Eu ia ficar enlouquecendo e sair com mil sacolas... (rs)

    Ai, quer dizer que logo vamos ver um flocado da Hits por aqui? (rs)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Vicky, muito obrigada pela dica! Eu nem tinha me atentado que o Moroccanoil tinha silicones. E como está na moda este tal de óleo de Argan, vou querer comprar do puro pra turbinar meus produtos!
    De qualquer forma, adianto que o oleozinho que ganhei não funcionou sozinho comigo, meu cabelo precisa de creme, mas misturando com um leave-in, meus cachos agradeceram!
    Beijos!

    Dáfni, com quase dois anos de blog a gente aprende que não vale a pena comprar tanto assim... Só faz dividas e não dá conta de usar tudo!
    Pra você ver, os flocados da Hits, só usei uma vez e nem consegui fotografar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.