Eu Acredito em Cosméticos

domingo, maio 22, 2011

Comente abaixo

  1. Carlinha,tdo bem?? eu amo cosméticos e adoraria conhecer pessoalmente esta marca!Passo sempre em frente na loja de Moema mas nunca consigo visitar a loja.Gostaria de receber convite na próxima oportunidade.
    meu email:fernandes.vivian@yahoo.com.br Bjsss Vivian

    ResponderExcluir
  2. De fotos os cosméticos, tirando os batons e esmaltes, que você fala aqui esse foi o único que quis de verdade, ou mais quis ter.
    Sérião.
    Mas no dia que alguma marca oferecer produtos pra gente se grana, eu compro.

    ResponderExcluir
  3. São 'caros' mas duram muito! Comprei a solução com cor pra peles com acne e só agora acabou, depois de mais de 6 meses, usando todo santo dia! A qualidade dos produtos é indiscutível! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, sou leitora assídua do blog. Amo todos os produtos da Adcos, o bloqueador solar FPS 55 e o pó compacto FPS 30 são os meus preferidos. Essa promoção não vale para as lojas do RJ, não? Bjs e parabéns pelo blog, aprendo muito com ele.

    Veronica

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei com vontade de conhecer a linha, mas como não são muito baratos, o ideal seria podermos testar e saber como utilizar os produtos. Caso tenha essa visita, gostaria de poder participar.

    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi CARLA!
    Conheço muita gente que fala super bem da marca, inclusive da maquiagem. Gostei da descrição do hidratante, faz um bem danado conhecer produtos bons fáceis de comprar aqui no Brasil mesmo...Chega de sofrer com os Correios rss, beijo.

    ResponderExcluir
  7. Vivian, experimentar antes de comprar é mais legal mesmo. Vale a pena dar uma entrada na loja de Moema qualquer dia, todas as lojas da Adcos tem provadores.
    Mas, se tiver encontrinho pras leitoras do blog, eu entro em contato sim, com a explicação da farmacêutica fica tudo mais interessante, sem falar nas super dicas personalizadas!
    Beijos!

    Carol, conseguiu me deixar com remorso. De qualquer forma, quando você estiver fora vai ficar me fazendo inveja com as coisas que VOCÊ vai poder provar antes.
    Beijos!

    Brenda, duram mesmo! Minha loção de limpeza, o tônico e o sabonete da linha Green Tea duraram uns seis meses também! Sem falar na qualidade, né?
    Obrigada por comentar, ajuda muito quem tá procurando informação!
    Beijos!

    Verônica, meus preferidos do momento são o protetor fluide e o pó compacto também. E quanto à promoção, infelizmente, por enquanto, só pra São Paulo. Mas acho que em breve a marca vai expandir pros outros estados também, eu aviso aqui. Vamos torcer!
    Beijos!

    Gaby, se você puder conhecer pessoalmente vai se apaixonar. Independente de ter encontro, aconselho entrar, sem vergonha mesmo, em qualquer loja da marca. Todos os produtos tem provadores e as meninas fazem até demonstração se você tiver duvida.
    Mas se tiver encontrinho, vai ser mais legal ainda, por causa das dicas fantásticas da Andresa. Pode deixar que eu aviso aqui!
    Beijos e obrigada!

    Lis, não conheço ninguém que tenha experimentado a marca e se decepcionado, viu?
    E, independente dos Correios, que é um motivo e tanto pra querer comprar produtos nacionais evitando os transtornos de entrega, o que eu mais gosto é a tecnologia de dermocosméticos em uma empresa totalmente brasileira. Meu lado patriota fala mais alto nesta hora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, sabe me dizer se eles são muito fortes para pele mista? Eu tenho um pouco de medo de usar produtos de linhas para peles oleosas porque minha pele é sensível também, e o resultado é que acaba sendo muito forte para ela e o efeito rebote é quase certo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha, tudo bem? Quanto tempo hein?
    Confesso que depois que encerrei meu blog, eu estava afastada da blogosfera, mas senti saudades e voltei a lê-los e o seu, claro!
    Pretendo comprar o sabonete desta linha ainda esta semana, depois de ler sua resenha e de outras colegas. Me parece muito bom e minha pele é um óleo só, vc sabe!
    Depois de experimentá-lo, eu volto aqui e comento.
    Bjs mil,
    Susan

    ResponderExcluir
  10. Dáfni, to devendo a resenha, mas vi que você leu a resenha da Milena e ela meio que já explicou o que você queria saber, né?
    Beijos!

    Susan, que honra! Sinto saudades de ler o seu blog, você descobria e divulgava cada noticia legal.
    Mas volte pra contar sim sobre o sabonete. Eu ainda vou fazer minha resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Meninas

    Amei o Post.


    Só para avisar as fãs da ADCOS de Plantão!!!
    Se alguém precisar de algum dos produtos ADCOS pode adquirir pelo nosso site:

    http://www.milenekoppercosmeticos.com.br/

    Em breve produtos de outras Marcas!!

    Para mais informações sobre os produtos pode conferir também o Blog

    http://www.mikopper.blogspot.com/

    Aproveitem

    ResponderExcluir
  12. eu estou usando esse hidratnte e minha pele pe mista e ficou ótimooooooooooo a maquxgem fixa melhor, uso tb o protetor com cor nem uso base ele é ótimo. vale cada centavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriane, obrigada pelo comentário, sempre ajuda quem vem ler as resenhas!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.