Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, setembro 06, 2011

Comente abaixo

  1. Nunca usei nada do tipo, vou tentar encontrar para testar, porque gosto de fazer as unhas a noite, quando não está tão quente.

    Elô

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Que ótimo saber que tem um spray secante de esmaltes cheiroso, porque não aguento o cheiro dos que já experimentei! Há uns meses comprei o De Mert Nail Enamel Dryer, um produto importado que diz secar rapidamente o esmalte e condicionamento das cutículas, diz ter d pantenol, proteína orgânica e óleo de vison (??)...
    Não gostei do produto. O jato é muito forte, inclusive tive problemas da última vez que usei porque a válvula "afundou" e não queria voltar. Desperdiçou um monte de produto, uma pena... Além disso, o cheiro é muito forte e ruim, cheira produto químico mesmo, sem fragrância. A única coisa que gostei foi da hidratação que proporciona. Como não costumo usar esse tipo de produto, me surpreendi, hidrata bem. Talvez pra outra pessoa só o fato de conferir hidratação compense, mas pra mim a fragrância conta muito. E o probleminha com a válvula então, nem se fala!
    É isso, há muito tempo não deixava um comentário tão grande, né... hehe
    Bjo

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, confesso que nunca usei este tipo de produto, mas estou considerando comprar um pra ver se funciona mesmo! Pra quem pinta as própria unhas, acho que deve ser uma boa, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elô, não vivo sem produtos deste tipo. Vou ver até se consigo fazer um post só falando sobre sprays. Pra quem só faz a unha a noite, como eu, é uma baita ajuda!
    Beijos!

    Munique, nossa, nunca ouvi falar deste De Mert... Emas acho que todos eles, sempre dão aquela hidratadinha. Aliás, depois de passar removedor ou acetona pra limpar os cantinhos, qualquer oleozinho é bem vindo, não?
    E que coisa isto da válvula... fiquei imaginando o produto espirrando pra todo lado e você tentando fazer parar. Eu jogaria contra a parede, rs!
    Quanto ao cheiro, concordo com você, importa e muito. A maioria dos sprays que uso (geralmente compro o que está mais barato na loja), só consigo aplicar se eu for lá para o quintal, hehe!
    Beijos (adoro quando você comenta)!

    Dáfni, se usar uma vez, vai se viciar. Eu faço de tudo pra não ficar sem, e se, por acaso, fico, não pinto as unhas até repor meu estoque.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. vç sabe qual a loja na internet que vende esse spray secante de esmalte??(AGUARDO RESPOSTA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williane, acredito que se não achar em loja online de cosméticos, como Sepha, que vende produtos Charming Cless, você vá achar em farmácias como Drogaria Araujo, Farmais ou Panvel.
      Beijos!

      Excluir
  6. este spray é horrível, é muito oleoso e não seca muito bem não, o esmalte continua molhado e a unha um óleo só!!! é preferível usa o da risqué que é muito melhor em qualidade, hidrata as cotículas e realmente seca!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.