4 de novembro de 2011

Ellen Gold Segredos e Holográficos

Lá na Beauty Fair, onde eu andei, anotei, fotografei, tuitei e postei como louca, vi muitas coisas e muitas novidades… Mas, sabe-se lá porque, não botei reparo na “surpresa” e/ou estande da marca de esmaltes Ellen Gold!

Até que, na semana passada, num café da manhã promovido pela marca, pude conhecer  os dois lançamentos apresentados na feira: Coleção Segredos e Holográficos.

Mesmo não ficando muito tempo no encontro (Carla é meu nome e Atraso meu sobrenome), fotografei alguma coisa pra dividir aqui, até porque, mesmo não sendo novidade no mundo esmaltístico, creio que justificam o post, pois são os esmaltes desta categoria que soube ter o menor custo final para o consumidor.

Coleção Segredos

Ellen Gold Segredos

Um monte de esmalte que no vidrinho parece ser tudo igual, mas…

Ellen Gold Segredos - Swatches Policromes

… alguns sobre uma base de esmalte preto, mostram seu lado “transformers”, ou seja, esmaltes policromáticos que variam o tom conforme a incidência da luz.

Ellen Gold Segredos - Swatches Mutantes

E, nesta mesma Coleção Segredos, há outros que  simplesmente se revelam em coberturas transformadoras da cor, com partículas SUPER-MUITO brilhantes na composição, fazendo esmalte preto virar verde, virar roxo, virar azul…

Holográficos

Ellen Gold Holograficos

São apenas cinco cores, que no canto sem luz que eu fiquei, tal e qual qualquer esmalte holográfico (“de verdade” ou não), não mostraram muito o potencial que havia dentro dos vidrinhos.

Ellen Gold Holográficos Swatches

Mas, mesmo nestas condições em que a holografia apareceu timidamente, as notícias são muito boas: cobrem bem com apenas duas camadas, são fáceis de passar (diferente do NFu Oh que postei aqui, por exemplo) e tem preço super amigo. Algo entre cinco e seis reais e, em São Paulo, podem ser encontrados em perfumarias como a Sumirê!

Porém, só peço que não saiam daqui achando que os holográficos da Ellen Gold são como “aquele outro lá”, que não brilhavam em condição nenhuma. Pois, tão logo coloquei os pés na calçada, percebi pelos swatches que havia feito nas minhas unhas, que eles são de um brilho surpreendente.

Como ganhei algumas cores, a título de curiosidade, fiz as devidas comparações com duas marcas de esmalte holográfico importado que tenho aqui em casa, mas, para o post não ficar mais gigante do que já está, só vou publicar (e apresentar a prova do brilho verdadeiro) amanhã, ok?

Aguardem! ;)

4 comentários:

  1. Gente eu não tenho coragem de pintar as unhas com esse tanto de brilho, mas quem sabe. São tao bonitinhos.

    ResponderExcluir
  2. São bem diferentes e super fashion!
    adoreii

    beijos

    #BPCA
    Blog: segredosfashion.com
    Loja Virtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Cuide-se, menina!, o brilho forte mesmo é só quando está sob incidência de luz, não é tão “cheguei” assim não!

    Beijos!



    Nara, também gosto de esmaltes diferentes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Carlinha! Vou ficar de olho nesses holos mais baratos, e nas coberturas interessantes...

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...