Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, junho 25, 2012

Comente abaixo

  1. Eu tenho a 1.Na boa,eu gosto..mas é que nem vc disse, eu não levo a minha pra cima e pra baixo.. acabo levando os quads que são muuito mais práticos.. sabe o que eu acho de tudo isso? que ás vezes é muito melhor a pessoa guardar grana,pagar um pacote CVC da vida, viajar pra gringa e fazer compras lá, fora e experiência em si... 250 paus aki? nunca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro é conseguir guardar o dinheiro aqui, mas concordo com você, porque a grana da diferença dá pra rodar o mundo e voltar com a mala cheia!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ganhei a 1 do marido... uso muito. acabei não comprando a 2 por serem bem parecidas, mas quase comprei na última viagem. ótima qualidade. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pirou na 1, né? Com certeza se eu tivesse ela teria resistido. Falo pra comprarem a 2 pra quem for comprar agora e tiver que escolher.
      Beijos!

      Excluir
  3. Comprei aminha há pouco tempo e também estou amando , tenho a primeira que também é ótima mas se fosse escolher uma só seria a 2 com certeza. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, imagino que seja mesmo ótima. Tanto sucesso assim fizeram lançar a 2, imagina?
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Oie Carlinha!
    Eu tenho a 1, e uso uso muito não me arrependi nem por um minuto. Foi o melhor investimento de make que eu fiz, a qualidade da sombra é absurda. Quando lançou a dois fiquei de mimimi querendo a 2, mais não é necessário né? Ter as duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Thalita, acho que pra quem tem a 1, comprar a 2 é consumismo, rs!
      Embora consumismo e maquiagem meio que andam juntos, não?
      Beijos!

      Excluir
  5. Tenho a 1 e quero essa, SOCORRO!
    AMEI as cores Tease e Suspect!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é consumismo, Nanna!
      Controle-se, rs!
      Beijos!

      Excluir
  6. Me dei de presente a primeira versão da Naked no final do ano, presente de Natal, hehe!! Foi, pra mim também, o presente mais caro que me dei ultimamente, e não me arrependi de jeito nenhum: a qualidade das sombras é incrível, duram muito mesmo sem primer e as cores são lindas. Acho que a combinação de cores da primeira é melhor, apesar de parecidas. A desvantagem, na minha humilde opinião, é que o estojo é de papelão. Resistente, mas papel, ne... E o pincel não tem duas "cabeças"... rs.
    E que bom que voltou a postar, Carlinha, estava com saudades!!
    Bjos

    Munique Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, Munique!
      Não sabia que a primeira era de papelão. Esta daí é de lata, bem resistente!
      E é bom se presentear com coisa boa de vez em quando, né? A gente merece!
      Beijos!

      Excluir
  7. As cores são lindas, mas com esse preço eu consigo resistir! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, com este preço "de Brasil" dá pra resistir facinho mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  8. tenho as duas, acho elas bem diferentes! tirando algumas sombras que são repetidas.. se fosse pra comprar hoje em dia teria esperado a 2 (como não sabia que ia lançar e sou ansiosa, comprei a 1 logo de cara!) ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Alice, bom saber de quem tem as duas que se fosse pra escolher uma que seja a 2. Mas, de qualquer forma, acredito que quem tem a 1 também fez um bom negócio na época!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Alguem comprou no Beutybay ? A minha já foi comprada há mais de três meses e nao chegou. Sera que esta retida na policia federal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei na Beauty Bay, não fui taxada, mas tá a Receita Federal está implacável, é bem provavel, viu?
      Prepare o bolso!
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá meninas
    eu tenho as duas,
    mas eu comprei réplicas da china e não me arrependo, já vi resenhas dizendo que são quase iguais, a única que deixa a desejar é a sombra preta, que é bem mais fraca... Mas eu qria as duas a grana tava curta e esse foi o jeito de matar a vontade sem ir a falência....
    Bju

    ResponderExcluir
  11. E com certeza vou comprar as réplicas da koloss também....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.