Eu Acredito em Cosméticos

sábado, janeiro 12, 2013

Comente abaixo

  1. admiro demais o Marcos Pontes, eu o conheci (imagina... pela tv) anos atrás qdo ainda não tinha cabelo branco e estava em treinamento para um dia... tripular uma nave. Vibrei quando apareceu no jornal nacional, já com data para a viajem. A admiração e carinho vieram de graça, pelo jeito cativante, pelo sorriso lindo e jeito simples.
    Escrevi tudo isto pra justificar a inveja que senti de sua foto com ele... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blau, imagino tudo isto que você sente. Lembro também da época que ele apareceu na TV, na ocasião do lançamento e da volta do foguete. Mas este jeito cativante dele, pude conhecer e passar a gostar apenas agora, "pessoalmente"!
      A foto, coisa que não costumo muito pedir, foi assim, por achar que realmente ele é mesmo muito admirável.
      Beijos!

      Excluir
  2. Se orar no monte é poderoso, imagine orar no espaço! Votem em mim para que eu ore por todos vocês, afinal, não é qualquer um que recebe oração lá do espaço... =)

    OBS: Trago lembrancinha para todos que votarem em mim!

    https://www2.axeapollo.com/pt_BR/90892/alvaro-cesar

    ResponderExcluir
  3. Me ajudem a ir para o espaço.... é so clicar no link deixar seu voto para mim,é um voto por pessoa conto com você.
    https://www2.axeapollo.com/pt_BR/86312/natalle-lukazs-napoli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.