24 de abril de 2013

Shampoo de Brilho Extremo Pantene Pro-V

Falaram tão bem pelos blogs desta nova linha Pro-V da Pantene que não hesitei em testar assim que tive a oportunidade.

Na verdade o alvoroço foi mesmo em torno do shampoo transparente da coleção Brilho Extremo, que promete deixar os cabelos limpos e livres de resíduos que com o tempo se acumulam tornando os fios opacos.

Pantene Pro-V Brilho Extremo

Ele é quase um anti-resíduos, que elimina também a oleosidade excessiva e substância acumuladas – incluindo aí máscaras hidratantes, o leave-in nosso de cada dia…

Embora limpe bem os fios, ele não resseca e ainda deposita os ativos da tecnologia Pro-V exclusiva da marca (que reparam os danos, selam a cutícula e restauram a suavidade e o brilho radiante natural dos cabelos – fonte).

Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo

Não uso todos os dias (mas quase) porque deixei este shampoo exclusivamente para usar antes de máscaras de cabelo, seja elas rápidas (aquelas que agem em 3-5 minutos) ou normais (que agem em 15 minutos).

Porque além de ser bom usar um shampoo que vai retirar os resíduos acumulados nos fios, ele acaba meio que preparando os cabelos para receber melhor os efeitos da máscara de hidratação, porque os agentes condicionantes normalmente presentes em shampoos comuns (e perolados), ao hidratarem, fecham as escamas dos fios e roubam a chance das máscaras depositarem totalmente seus ativos.

Gostei tanto de usar, ainda mais que eu sou daquelas que ama shampoo sem sal (mesmo com toda a polêmica em torno do assunto), que aposentei meus anti-resíduos de praxe (aqueles que abrem até a alma dos fios) e já estou no segundo frasco – desta vez a versão grande de 400 ml (R$ 13,00).

Deixou meu cabelo mais leve, com mais brilho e não ressecou!

6 comentários:

  1. Oi Carlinha, quanto tempo não venho aqui. Vi esse shampoo na loja outro dia dia e quase comprei. Mas fiquei meio desconfiada. Bom saber que é bom mesmo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!

      Nenhuma resenha que vi deste produto foi negativa!

      Beijos!

      Excluir
  2. Assim fica difícil amiga. Tenho quase 2 litros de shampoo aqui em casa rsrsrs. Já vi tanta gente falar também, mas não sei porquê, você fala e eu fico me coçando pra comprar rsrsrs. Vou colocar na lista, agora não dá mesmo.
    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êh, Lis!

      Entendo perfeitamente o que significa ter dois litros de shampoo!
      Mas este aí é bom porque serve pra limpar mesmo, vc pode intercalar ou apenas usar antes do shampoo "normal", você vai perceber a diferença no cabelo, fica mais brilhante!

      Beijos!

      Excluir
  3. Onde voce comprou? Tenho o argentino e estou á procura desse aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pe1987,

      Eu comprei o meu no Extra. Mas já vi para vender nas Americanas também.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...